Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oliveirafaa

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, Torf disse:

+1 aqui. =)

talvez por isso muita gente me acha super gordo enquanto eu mesmo me acho gordinho gostoso... e muitas mulheres concordam haha

essas proporções são magicas, mulher com mais quadril que cintura se torna automaticamente atraente, mesma coisa com homens que tem mais ombro que cintura... 

homem pode ser gordinho mas se tiver mais ombro que cintura, é atraente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, planeta disse:

talvez por isso muita gente me acha super gordo enquanto eu mesmo me acho gordinho gostoso... e muitas mulheres concordam haha

essas proporções são magicas, mulher com mais quadril que cintura se torna automaticamente atraente, mesma coisa com homens que tem mais ombro que cintura... 

homem pode ser gordinho mas se tiver mais ombro que cintura, é atraente

Pois é... E como a cintura é genética, o negócio é agachar pra conseguir o quadril =)

Link para o comentário

Em 28/08/2016 at 11:25, joysesatdm disse:

Minha cintura é 31cm e tenho 2 filhos. 

Além de exercícios, conheci um loja online onde vende detox e Colageno em.cápsulas. Me ajudou muito. Aquelas gordurinhas de lado diminuíram muito. Sem falar que minha fome.diminui bastante por.causa do.colageno. Se interessar a alguém a loja é essa.Loja virtual

31 cm de cintura????????? impossivel

Em 04/09/2016 at 12:24, HEAVY DUCCI disse:

Minha esposa começou a usar corset. Em duas semanas foi de 67 cm para 63... Ela usou mto tempo cinta e nunca adiantou nada. Em 2 semanas perdeu 4 cm com o corset.

Pq corset fecham as costelas flutuantes, enquanto cinta somente comprime o tecido. 

Link para o comentário

• 4 meses depois...
existe.

--------------------

sempre tive cintura fina [obrigada mamae pela genetica]

mas ainda assim, uso corset [tenho 2 e uso bem esporadicamente na verdade, se usasse com mais assiduidade os resultados seriam melhores.

https://i.imgsafe.org/fb3e6b5b7d.jpg

Achei interessante a posição das barbatanas. Ainda não havia visto assim. Qual o fabricante?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

em um dos vídeos que o victor martinez explica os exercícios corretamente, no vídeo sobre peitoral, ele fala sobre o pullover feito de forma correta, disse que ele serve para as moças também, pq ele ajuda a levantar os seios tipo a caixa em cima, e afinar a cintura, sei lá rs

deixar aqui pra quem deseja fazer-lo de forma efetiva pro peitoral tbm

minuto 3:37

Adorei o vídeo! Muito bom!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
6 minutos atrás, Jessica Rocha disse:

Agachamento alarga a cintura? Tenho cintura fina (nao como eu gostaria) mas queria saber se alarga

depende quanto peso coloca... quanto mais peso mais vai usar o core como estabilizador.

no final depende da proporção de pernas:cintura:ombro, se treinar corretamente, comer direito e tiver uma genética favorável pra pernas pode agachar com 200kgs que tua cintura n vai parecer larga.

pegue atletas de crossfit como exemplo, a cintura delas são largas em cm mas a perna e outros músculos são tão bem desenvolvidos que passa despercebido, isso que elas n fazem só agachamento, fazem diversos exercicios de core e praticamente todo dia, além de usar hormônios... ex:

51139388e6d4e47cc290905fc1980584.jpg

eu acho sexy as hell!

isso que ela não tem a genética brasileira de perna e glúteo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...