Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Comecei a fazer musculação na academia a cerca de 1 semana. Mas ja fazia antes. Geralmente faço uns meses e acabo parando. Mas tenho facilidade de adquirir músculos no início. A questão agora é que eu gostaria de perder 3 kg. Esses 3 kg são para eu ficar com a barriga sequinha. Tenho 1,64 e 62kg. Esteira atrapalha? Costumo fazer uns 20 minutos de corrida antes de um treino de 1 hora, Segunda, quarta e sexta. Minha alimentação é sem suplementos, apenas como bastante carne e clara de ovos nos devidos horários. Meu treino é sempre as 17hrs. Como faço para correr na esteira sem afetar o ganho de massa? Mas conseguindo perder essa barriguinha rápido.  Na ultima temporada em que malhei, eu fazia musculação 1 hora pela manhã todos os dias, e 1 hora de corrida toda noite, mas depois de um mês eu não perdi essa bendita barriguinha, nem ganhei os músculos que geralmente alcanço com 1 semana de treino.  Se puderem também me ajudar dando dica do que comer mais ou menos nos horários do dia. Pq geralmente faço assim: tomo leite desnatado batido com cenoura, + duas claras de ovos... vou para a academia e corro 20 minutos, malho 1hr, vou pra casa e espero de 45 a 60 minutos para comer: arroz integral (ou pão integral), com peito de frango grelhado, 2 claras de ovos e 1 copo de leite desnatado. No dia seguinte acordo e como duas claras, leite desnatado, 1 banana com aveia...   as 10hrs como uma fruta. O almoço é peito de frango grelhado, arroz integral e feijão. Lanche da tarde é frutas variadas(abacaxi, mamão, banana) ou 1 iogurte semidesnatado. E antes do treino das 17hrs, como as 16hrs duas claras com o leite desnatado e a cenoura. Mesmo que as terças e quintas eu não malho,  eu sigo esse padrão de alimentação.  

Editado por Jéssica Vieira Arent

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...