Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Noite !

Galera Estou iniciando esse protocolo agora nesse mes de agosto , gostaria que me acompanhassem e se tiverem dicas e sugestões gostaria de ouvi-las. 

- Altura: 185cm

- Peso: 89kg

- Percentual de gordura(BF): 12%

- Tempo de treino: 4 anos

- Objetivo: Ganhos Brutos

- Estrutura do ciclo:

1-06 Diana 50mg/dia

1-06 Deca  600mg/sem

1-06 Cipionato 400mg/sem

7-12 Deca  800mg/sem

7-12 Cipionato 600mg/sem

Dieta:   3850cal  3g de proteina por kg, 2g de gordura por kg , restante de carboidratos. 

Spoiler

Desjejum - 01:                    Pré-Treino Sólido - 02      Pós-Treino Sólido - 03     Refeição - 04                    Refeição - 05                   Refeição - 06

30g Whey                            150g Frango Grelhado       200g Frango Grelhado      200g Frango Grelhado      150g Frango Grelhado     150g Frango Grelhado

150g Frango Grelhado        200g Arroz Branco             200g Arroz Branco             150g Batata Doce             150g Batata Doce             150g Batata Doce

30g Pasta de Amendoim     100g Batata Doce              100g Batata Doc                 26ml Azeite                        26ml Azeite                      26ml Azeite

30g Aveia

2g Vitamina C

Pós-Treino Liquido:     Antes de Dormir :

30g Whey                       30g Caseina 

5g Glutamina                  30g Pasta de Amendoim

BCAA                              3g Omega 3

1g ZMA

10g Glutamina

Editado por ayrandias

Publicidade

Postado
Em 01/08/2016 at 15:36, Eduardo Zeni disse:

Acompanhando brother, quantas calorias na dieta?

Opa cara vlw, na dieta tem +-3850cals

Em 01/08/2016 at 16:58, rayz disse:

É o seu 1° contato com ae's?

não , ja uso algum tempo, esse é o comeco de um blast

12 horas atrás, guribk disse:

ACompanhando, Como esta o Macros ? Treino ? não acha que tem muita droga ae não ?  boa sorte... 

Vlw cara, entao estao assim os macros 268g de Proteina 256 de carboidrato e 188g de Gordura, não acho muito não , talves não aumente pra 800mg de deca acho q vou manter nos 600mg msm que vai da boa assim .

Postado
3 horas atrás, ayrandias disse:

Opa cara vlw, na dieta tem +-3850cals

não , ja uso algum tempo, esse é o comeco de um blast

Vlw cara, entao estao assim os macros 268g de Proteina 256 de carboidrato e 188g de Gordura, não acho muito não , talves não aumente pra 800mg de deca acho q vou manter nos 600mg msm que vai da boa assim .

Show ,, macros estão legais... deca deixa na casa dos 600mg que ta bom sim, tive bons resultados com 600mg deca. E o treino ? ta dividido como :? 

Postado
12 horas atrás, guribk disse:

Show ,, macros estão legais... deca deixa na casa dos 600mg que ta bom sim, tive bons resultados com 600mg deca. E o treino ? ta dividido como :? 

Estão assim, segunda costas e trapézio, Terça Peito, Quarta Pernas Enfase quadrícipes ,Quinta  deltoides, Sexta bíceps e tríceps, Sabado Posterior de perna e panturrilha , domingo off 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...