[email protected] 0 Postado Agosto 1, 2016 às 00:43 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 às 00:43 Pessoal, eu sofro bastante com a estética do meu peitoral. Tenho emagreciso e eprdido peso em todas as partes do corpo, menos no peito. Pretendo consultar um endocrinologista,, mas gostaria de saber de vcs oq acham, se acham que eu tenho ginecomastia ou lipomastia, se preciso de cirurgia ou dieta e exercicios podem resolver, quais exercicios fazer e se o médico certo é mesmo um endocrinologista ou se procuro um mastologista. Seguem algumas imagens. Conto com a ajuda de vocês. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus~ 276 Postado Agosto 1, 2016 às 00:47 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 às 00:47 Já temos um tópico aqui no fórum específico para esse tipo de pergunta,procure-o. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Agosto 1, 2016 às 01:58 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 às 01:58 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados