Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estou há 2 anos com peso travado, sem sair do lugar. Nem é questão de eu ta perto do limite, é questão de eu não aguentar comer muito....Tentei facilitar com cobavital, suplementos...deu uma ajudada, mas depois travou de novo. Eu estou realmente querendo melhorar mais meu corpo, então pensei em fazer 1 ciclo. Eu queria perguntar se vcs saberiam me informar uma estimativa de quanto de massa eu consigo ganhar no seguinte ciclo em manutenção calórica, ou seja sem estar com excedente calórico, mas tb sem estar com gasto calórico. 

12 semanas com enantato 500mg/semana e 8 semanas(da 5 a 12) com deca 600mg/semana. 

Obrigado.

Publicidade

• Moderador
Postado
17 horas atrás, ImpossibleCube disse:

vcs saberiam me informar uma estimativa de quanto de massa eu consigo ganhar no seguinte ciclo em manutenção calórica, ou seja sem estar com excedente calórico

AIUEHEIUEHIUEAHEIUH sério? Como você quer construir algo sem substrato? Você acha que um pedreiro consegue erguer uma nova parede sem dar tijolos pra ele? Se não der ele vai tirar tijolos de outra parede pra fazer a nova... 

Qual a dificuldade em ingerir mais comida? Não "cabe"? Fica muito tempo estufado? Existem várias coisas que podem auxiliar nisso, desde hipercalóricos, até enzimas digestivas e adicionar mais gordura (diria que esse é o melhor e mais fácil). Gorduras tem o dobro da densidade calórica de um carboidrato.

Esqueça o ciclo e foque na alimentação.

Postado
Em 31/07/2016 at 15:16, ImpossibleCube disse:

Eu estou há 2 anos com peso travado, sem sair do lugar. Nem é questão de eu ta perto do limite, é questão de eu não aguentar comer muito....Tentei facilitar com cobavital, suplementos...deu uma ajudada, mas depois travou de novo. Eu estou realmente querendo melhorar mais meu corpo, então pensei em fazer 1 ciclo. Eu queria perguntar se vcs saberiam me informar uma estimativa de quanto de massa eu consigo ganhar no seguinte ciclo em manutenção calórica, ou seja sem estar com excedente calórico, mas tb sem estar com gasto calórico. 

12 semanas com enantato 500mg/semana e 8 semanas(da 5 a 12) com deca 600mg/semana. 

Obrigado.

Cara, capricha nas massa desde hipercalorico, macarrão até pizza pois se vc quer ganhar peso kkkkk bora la esquece essa de aes

Em 31/07/2016 at 15:16, ImpossibleCube disse:

Obrigado.

Cara, capricha nas massa desde hipercalorico, macarrão até pizza pois se vc quer ganhar peso kkkkk bora la esquece essa de aes

• Criar Novo...