Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Avaliação Física, Histórico e Dados Atuais     

Histórico: Treino a 6 anos, fiz meu primeiro ciclo a 3 anos atras com Deca e Dura - 8 semanas (bem básico, para iniciante mesmo) obtive ótimos ganhos. Minha duvida seria a seguinte: daqui a um mês irei começar uma dieta de cutting, minha previsão é que eu consiga um bf entre 8% a 10% (que é o objetivo) daqui uns 5, 6 meses de dieta regrada. Depois que eu estiver com um bf la em baixo, vou querer fazer um ciclo para ganhos secos. Qual seria um bom ciclo ja que é meu 2º ciclo ? tava pensando em usar somente 2 ester por conta da crise $ kkk 

Agradeço desde ja. 

Peso atual: 97.3kg
Altura: 1,87m

Publicidade

Postado

Vao fechar seu tópico, mas comigo a humildade prevalece. Vou dar exemplos de drogas pra esse bulk de acordo com o que vc disse:

** Enan + deca

** Enan + hemo

** Enan + bold

** Enan + tren

** Enan sozinho

Agora o protocolo vc monta e a galera avalia, tmj.

Postado
4 minutos atrás, Jornal disse:

Vao fechar seu tópico, mas comigo a humildade prevalece. Vou dar exemplos de drogas pra esse bulk de acordo com o que vc disse:

** Enan + deca

** Enan + hemo

** Enan + bold

** Enan + tren

** Enan sozinho

Agora o protocolo vc monta e a galera avalia, tmj.

Ajude um leigo em anabolizantes a aprender, por favor. Por que, nesse caso, você sugeriu enantato? =)

Postado
Ajude um leigo em anabolizantes a aprender, por favor. Por que, nesse caso, você sugeriu enantato? =)

Enantato é barato, fácil de encontrar, mas no caso pode ser trocado por qualquer outra testosterona!

Como o cara falou algo sobre crise e tal, suponho que enan seja a melhor escolha!

Postado

Qual seria melhor entre esses dois ciclos ?

Ciclo 1

1-8 Enantato de Testosterona 600mg/sem

1-8 Stanozolol 100mg DSDN

ou

Ciclo 2

1-8 Enantato de Testosterona 600mg/sem

1-8 Undecilenato de Boldenona 600mg/semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...