Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cruise urgente

Posts Recomendados

9 horas atrás, themanuel13 disse:

Saint, aplica quantas vezes por semana, quero testar durateston em cruise tbm.

uma só

não quis dividir por ser apenas 1ml, mando tudo na quarta mesmo

to na 3 semana, nem bateu direito ainda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador
3 horas atrás, saintgraal disse:

uma só

não quis dividir por ser apenas 1ml, mando tudo na quarta mesmo

to na 3 semana, nem bateu direito ainda 

Não acha legal aplicar umas 3 vezes na semana por ser dura? Puxa 1ml na seringa e divide as 3 aplicações aplicando 0,33ml por dia de aplicação. Ou duas vezes de meio ml no caso...

Link para o comentário

8 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Não acha legal aplicar umas 3 vezes na semana por ser dura? Puxa 1ml na seringa e divide as 3 aplicações aplicando 0,33ml por dia de aplicação. Ou duas vezes de meio ml no caso...

acho melhor sim...

vou começar a ratear essa aplicação já que você falou, eu não tava dividindo porque tava sem saco pra tanta pinada...

sai de um ciclo com tren tsd

mas agora me recuperei hehehe

é melhor de lidar com colaterais e mantem mais estável

Link para o comentário

• Supermoderador
3 horas atrás, saintgraal disse:

acho melhor sim...

vou começar a ratear essa aplicação já que você falou, eu não tava dividindo porque tava sem saco pra tanta pinada...

sai de um ciclo com tren tsd

mas agora me recuperei hehehe

é melhor de lidar com colaterais e mantem mais estável

Sim. Eu faço isso. E já aplico subcutâneo mesmo na barriga. Acho bem prático :)

Link para o comentário

Eu tb keria saber mais sobre o colesterol

Eu nem ciclo e meu colesterol total está em 308......ldl em 208.....e hdl em 81

A única diferença do meu colesterol pro seu eh q meu hdl está maior.... O resto está quase igual

Minha dieta eh a base de gorduras boas (incluindo omega3)...... batata doce e aveia de carbo.... e frango, carne e ovos como proteínas.....sem contar q faço aerobicos umas 5x por semana

Acompanhando aki.....

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Link para o comentário

11 minutos atrás, Guitar-Hero disse:

Eu tb keria saber mais sobre o colesterol

Eu nem ciclo e meu colesterol total está em 308......ldl em 208.....e hdl em 81

A única diferença do meu colesterol pro seu eh q meu hdl está maior.... O resto está quase igual

Minha dieta eh a base de gorduras boas (incluindo omega3)...... batata doce e aveia de carbo.... e frango, carne e ovos como proteínas.....sem contar q faço aerobicos umas 5x por semana

Acompanhando aki.....

lol, genética fuleira heim... rsss cara, se sua rotina ja tá ajustada... ai, é com médico que se tiver algum problema, um médico vai ser melhor pra achar... boa sorte pra achar um bom médico.. que é bem difícil rsss

Link para o comentário

lol, genética fuleira heim... rsss cara, se sua rotina ja tá ajustada... ai, é com médico que se tiver algum problema, um médico vai ser melhor pra achar... boa sorte pra achar um bom médico.. que é bem difícil rsss

Entaum, a única explicação eh a genética mesmo, mas o problema eh q até os médicos "entram em conflito" com opiniões diferentes......alguns médicos dizem q o colesterol naum eh problema se hdl estiver alto.... Outros olham meus exames e ja indicam estatinas..... Nunca sei em qual médico acreditar

Mas, por enquanto vou seguindo até encontrar algum médico q consiga arrumar isso rsrs

Link para o comentário

1 minuto atrás, Guitar-Hero disse:

Entaum, a única explicação eh a genética mesmo, mas o problema eh q até os médicos "entram em conflito" com opiniões diferentes......alguns médicos dizem q o colesterol naum eh problema se hdl estiver alto.... Outros olham meus exames e ja indicam estatinas..... Nunca sei em qual médico acreditar

Mas, por enquanto vou seguindo até encontrar algum médico q consiga arrumar isso rsrs

assim, o mais importante é a ratio LDL:HDL, se essa tiver boa (< 2 ) , nada com o que se preocupar... qual seus valores?

Link para o comentário

Meu colesterol, no geral eh quase sempre assim:

Hdl - 80~85 mg/dl

Ldl - ~200 mg/dl

Triglicerides - ~50 mg/dl

Vldl - 15~20 mg/dl

Se for ver eh soh o Ldl q fica sempre zuado.... qndo eu tinha feito um ciclinho de oxandrolona a única coisa q aconteceu foi abaixar o hdl pra 33 e Ldl estava em 192, fiz o exame logo dps do ciclo......ou seja, durante e logo apos o ciclo meu ldl estava melhor do q agora q esta em 208..... Vai entender.....rsrs

Link para o comentário

Em 8/1/2016 at 10:36, antigoargos disse:

Só pra constar, ele tava tomando Deposteron, mas, a pedido do médico entrou com 

propionato sublingual 5mg + oxan 8mg a cada 8h

testo em gel 10% 

examestano 25mg 2x ao dia

resuvastatina calcica 5mg ( e para colesterol)

Então até acho que a Testo tá num valor 'certo', porém, eu não vejo como ter isso de testo exógena e ter eixo ao mesmo tempo.. por isso ou o lab errou nos exames (menos provável).. ou tem 'TestoBoosters' nessas paradas ao invés de testo mesmo.

Tomando 5mgTamox + 25mg Clomifeno/dia, meus exames ficaram por ai, só que com 770 TT :D .. então, diria, pra ao invés de ficar usando essas baboseiras ai... usar 10mg/dia tamox, já deve dar o mesmo resultado :D e você sabe o que tá tomando :D 

Se eu fosse você, parava com todos esses negócios, entrava com Anastrozol + Cipionato, dieta e aeróbicos, e pronto... voltava 1 mês depois com novos exames... que esses manipulados ai, to botando fé não.

Man o exame de dht saiu, bateu > 2500 (lab nao calcula mais que isso) entao pelo menos a oxan esta presente no manipulado agora se tem propionato ja sao outros 500 kkk

59 minutos atrás, Guitar-Hero disse:

Meu colesterol, no geral eh quase sempre assim:

Hdl - 80~85 mg/dl

Ldl - ~200 mg/dl

Triglicerides - ~50 mg/dl

Vldl - 15~20 mg/dl

Se for ver eh soh o Ldl q fica sempre zuado.... qndo eu tinha feito um ciclinho de oxandrolona a única coisa q aconteceu foi abaixar o hdl pra 33 e Ldl estava em 192, fiz o exame logo dps do ciclo......ou seja, durante e logo apos o ciclo meu ldl estava melhor do q agora q esta em 208..... Vai entender.....rsrs

Se avalia relação HDL:LDL, o limite atual definido pela american heart association gira em torno de 1:3 HDL:LDL

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...