Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cruise urgente

Posts Recomendados

34 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

E man o eixo msm com o prop e a oxan não esta inibido postei la encima o LH

pra não inibir, é porque tem coisa errada aí, muito provavelmente..

200mg realmente zuou mttt o colesterol e a pressão arterial

não foi a testo, ( apesar de contribuir em dose maior ) culpa foi da dieta e a falta de aeróbicos..

estou usando exemestano 2x ao dia era pra ter zerado o E2 não sei oq ouve

1 - exemestano não zera E2.

2 - pode ser farinha...

ou tamox..

18 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

TT - 688

com 200 MG teria que bater na casa dos 1000..

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Stein disse:

pra não inibir, é porque tem coisa errada aí, muito provavelmente..

não foi a testo, ( apesar de contribuir em dose maior ) culpa foi da dieta e a falta de aeróbicos..

1 - exemestano não zera E2.

2 - pode ser farinha...

ou tamox..

e man, uma coisa que ta me procupando bastante e que a proteina c ultra sensivel deu alta:

0,47    referencia > 0,30 risco alto

ela alta e o colesterol alto, e algo que eu deva me preocupar?? ou da tempo  de tentar regular e voltar no medico

Editado por Devil-Cry67
Link para o comentário

Olha não suspende o deposteron você pode piorar e ter mais outros colaterais psicológicos por baixa testo.

Procure outro medico.

Aconselho você controlar o estrogênio ele que está fazendo sua pressão subir, com Anastrozol que é mais confiável que essa manipulado seu e tome cuidado para não zerar o E2.

Sobre o colesterol é a dieta, tenta fazer dieta rica em gorduras boas e muita verduras, tente cortar todo tipo de carboidrato de alto índice glicêmico. 

Link para o comentário

4 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

e man, uma coisa que ta me procupando bastante e que a proteina c ultra sensivel deu alta:

0,47    referencia > 0,30 risco alto

ela alta e o colesterol alto, e algo que eu deva me preocupar?? ou da tempo  de tentar regular e voltar no medico

Assim, tá estranho, como levantou bem o Stein, um tamoxifeno faz mais sentido nesse contexto... testo oral, nosso amigo AugustoLP usou dose bem alta e passou pouquinho da referência, mas, o eixo é inibido.. no meu pouco conhecimento, o único cenário que esses exames fazem sentido é você não estar usando Testo, estar usando algum 'estimulante' , como Tamoxifeno... e é fato que com 700 de testo não tem como ter 60 de ESTRADIOL (tá me irritando já você não responder se é E2 mesmo o exame... coisa chata menino, responde logo isso) usando 50mg/dia de Exemestano, então, não tem nenhum IA nessa coisa ai que tá tomando é fato.

Concordo com o @Stein volta pro Cipionato que o problema não é ele... arrume um IA de verdade, inicie o uso, isso já deve ajudar na PA, comece a fazer 30min /3x week de aeróbico... aumente consumo de Omega3, segue por 1 mês e repete os exames :D

Link para o comentário

3 minutos atrás, antigoargos disse:

Assim, tá estranho, como levantou bem o Stein, um tamoxifeno faz mais sentido nesse contexto... testo oral, nosso amigo AugustoLP usou dose bem alta e passou pouquinho da referência, mas, o eixo é inibido.. no meu pouco conhecimento, o único cenário que esses exames fazem sentido é você não estar usando Testo, estar usando algum 'estimulante' , como Tamoxifeno... e é fato que com 700 de testo não tem como ter 60 de ESTRADIOL (tá me irritando já você não responder se é E2 mesmo o exame... coisa chata menino, responde logo isso) usando 50mg/dia de Exemestano, então, não tem nenhum IA nessa coisa ai que tá tomando é fato.

Concordo com o @Stein volta pro Cipionato que o problema não é ele... arrume um IA de verdade, inicie o uso, isso já deve ajudar na PA, comece a fazer 30min /3x week de aeróbico... aumente consumo de Omega3, segue por 1 mês e repete os exames :D

haha, sim man e estradiol o exame. E man tamox baixa shbg?? to achando que vc esta certo msm, mais pq sera q o shbg deu baixo

Editado por Devil-Cry67
Link para o comentário

8 minutos atrás, Stein disse:

foca na dieta e nos aeróbicos, resolve isso, depois pensa no resto..
aplica 200 ou 250 MG semana de uma outra testo ( essa bateu baixo )
se o objetivo é B&C melhor não baixar de 1000 na TT.

4 minutos atrás, KawaNx disse:

Olha não suspende o deposteron você pode piorar e ter mais outros colaterais psicológicos por baixa testo.

Procure outro medico.

Aconselho você controlar o estrogênio ele que está fazendo sua pressão subir, com Anastrozol que é mais confiável que essa manipulado seu e tome cuidado para não zerar o E2.

Sobre o colesterol é a dieta, tenta fazer dieta rica em gorduras boas e muita verduras, tente cortar todo tipo de carboidrato de alto índice glicêmico. 

Só pra constar, ele tava tomando Deposteron, mas, a pedido do médico entrou com 

propionato sublingual 5mg + oxan 8mg a cada 8h

testo em gel 10% 

examestano 25mg 2x ao dia

resuvastatina calcica 5mg ( e para colesterol)

Então até acho que a Testo tá num valor 'certo', porém, eu não vejo como ter isso de testo exógena e ter eixo ao mesmo tempo.. por isso ou o lab errou nos exames (menos provável).. ou tem 'TestoBoosters' nessas paradas ao invés de testo mesmo.

Tomando 5mgTamox + 25mg Clomifeno/dia, meus exames ficaram por ai, só que com 770 TT :D .. então, diria, pra ao invés de ficar usando essas baboseiras ai... usar 10mg/dia tamox, já deve dar o mesmo resultado :D e você sabe o que tá tomando :D 

Se eu fosse você, parava com todos esses negócios, entrava com Anastrozol + Cipionato, dieta e aeróbicos, e pronto... voltava 1 mês depois com novos exames... que esses manipulados ai, to botando fé não.

Editado por antigoargos
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...