Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cruise urgente

Posts Recomendados

Publicidade

As ideias da saturada achei estranha também. No seu lugar eu faria o seguinte...

1º Manteria o deposteron, porém em 100/150mg semanal (Aplicado DSDN) até normalizar, porém mandaria anastrozol para manter o estradiol baixo (administrando certinho, no 3º exame você acha a dose pra manter dentro dos padrões)

2º NO MOMENTO, abandonaria o consumo das 5 gemas e manteria as gorduras totais em 1g/KG (Omega 3, Castanhas, etc diminuindo um pouco dos amendoins)

3º A quantidade do azeite é pouca, mesmo assim procuraria a procedência da marca que utiliza (tem muita gente comprando gato por lebre)

4º Posso estar errado, mas não gosto muito da ideia de manter gorduras+testo alta... Gorduras auxiliam na produção hormonal... porém você já ta mandando hormônio sintético pra dentro... Acho desnecessário correr o risco.

Abraços e melhoras irmão.

Editado por Spanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Spanker disse:

As ideias da saturada achei estranha também. No seu lugar eu faria o seguinte...

1º Manteria o deposteron, porém em 100/150mg semanal (Aplicado DSDN) até normalizar, porém mandaria anastrozol para manter o estradiol baixo (administrando certinho, no 3º exame você acha a dose pra manter dentro dos padrões)

2º NO MOMENTO, abandonaria o consumo das 5 gemas e manteria as gorduras totais em 1g/KG (Omega 3, Castanhas, etc diminuindo um pouco dos amendoins)

3º A quantidade do azeite é pouca, mesmo assim procuraria a procedência da marca que utiliza (tem muita gente comprando gato por lebre)

4º Posso estar errado, mas não gosto muito da ideia de manter gorduras+testo alta... Gorduras auxiliam na produção hormonal... porém você já ta mandando hormônio sintético pra dentro... Acho desnecessário correr o risco.

Abraços e melhoras irmão.

Fala men, então, estou aguardando pra ver qnt bate a testo usando esse oral que o medico passou, mas provavelmente voltarei para o depo já que com esse oral gastei mtt. 

e man, pelos meus cálculos tinha dado certinho 1g/kg, mais vou refazer o calculo  pra ver, e vou investigar isso do azeite, já que eu pago mtt barato por ele

Link para o comentário

Em 30/07/2016 at 22:34, Devil-Cry67 disse:

segundo ele o objetivo era fazer meio que um cruise porem sem deixar o eixo inibido

isso não existe, se usar testo exógena vai inibir o eixo..

==

quem diz que 200 MG vai ferrar seu colesterol não sabe porra nenhuma do que esta falando..

colesterol se ajusta com dieta e aeróbicos..

não leve em consideração conselhos deste tipo de pessoa..

estrogenio 65,5

está usando IA.?

qual e em que dose/distribuição.?

Link para o comentário

41 minutos atrás, Stein disse:

está usando IA.?

propionato sublingual 5mg + oxan 8mg a cada 8h

testo em gel 10% 

examestano 25mg 2x ao dia

estrogenio 65,5

Cara onde conseguiu esse Exemestano?

É 50mg/dia? ou 25mg/dia?

Assim, esse resultado é Estradiol? quanto tava antes?

Esse Exemestano tá com cara de farinha, tomando 350mg Testo + 500mg Bold, to segurando com 10mg/dia de Exemestano....

Cito Stein pra caso esteja falando besteira, mas, penso que 25mg 2x ao dia de Exemestano, ia zerar seu E2 em poucas semanas... e com essas doses de Testo então.

Se manipulou esses compostos, acredito que a farmacia te deu calote, e ai, fica complicado determinar, pois nem sabemos o que tá tomando :x

Link para o comentário

49 minutos atrás, Stein disse:

isso não existe, se usar testo exógena vai inibir o eixo..

==

quem diz que 200 MG vai ferrar seu colesterol não sabe porra nenhuma do que esta falando..

colesterol se ajusta com dieta e aeróbicos..

não leve em consideração conselhos deste tipo de pessoa..

está usando IA.?

então cara, o problema e que 200mg realmente zuou mttt o colesterol e a pressão arterial. E man o eixo msm com o prop e a oxan não esta inibido postei la encima o LH, agora estou esperando sair a testo pra ver qnt bate. 

Ta ai uma coisa que to me perguntando ate agora, estou usando exemestano 2x ao dia era pra ter zerado o E2 não sei oq ouve...  ja que mu eixo voltou rapidao acredito que ele talvez possa ter ajudado

Link para o comentário

6 minutos atrás, antigoargos disse:

Cara onde conseguiu esse Exemestano?

É 50mg/dia? ou 25mg/dia?

Assim, esse resultado é Estradiol? quanto tava antes?

Esse Exemestano tá com cara de farinha, tomando 350mg Testo + 500mg Bold, to segurando com 10mg/dia de Exemestano....

Cito Stein pra caso esteja falando besteira, mas, penso que 25mg 2x ao dia de Exemestano, ia zerar seu E2 em poucas semanas... e com essas doses de Testo então.

Se manipulou esses compostos, acredito que a farmacia te deu calote, e ai, fica complicado determinar, pois nem sabemos o que tá tomando :x

Entao man, essa foi a primeira coisa que pensei, mais acho dificil a farmacia subdosar a ponto que ter nao ter nem 5mg, msm que fosse sub era pra ter baixado mais do que esta. E como  disse para o stein, meu eixo voltou rapidao, iniciei com o prop + oxan, logo depois do ultimo shot de deposteron, e so usando isso que o medico passou meu eixo voltou em 4 semanas

Link para o comentário

3 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

Entao man, essa foi a primeira coisa que pensei, mais acho dificil a farmacia subdosar a ponto que ter nao ter nem 5mg, msm que fosse sub era pra ter baixado mais do que esta. E como  disse para o stein, meu eixo voltou rapidao, iniciei com o prop + oxan, logo depois do ultimo shot de deposteron, e so usando isso que o medico passou meu eixo voltou em 4 semanas

Cara, acho que esse é o caso... temos de ver o de Testo pra ter ctz.. mas, penso eu que tá 'normal' pra baixo... acho que tá tomando só farinha... ou coisa pior que tá zuando colesterol...

Não tem como ter Eixo usando testo em Gel, pode olhar o tópico da galera da TRT... ainda mais tomando Oxandrolona... 

Já pensou que na cápsula pode ter apenas farinha? e  seu colesterol tá zuado porque o corpo tá 'se regulando' ? fazendo uma tpc muito porca involuntariamente? leva a mal não tá, quero seu bem, mas, tá cheirando a calote... se antes você tava com 1000 de Estradiol, ai beleza, mas se tava com 100, ai tá estranho... e você ainda não respondeu que diabos de 'Estrogênio' é esse, ai complica.... não bota unidade de medida... vamos digitar um pouco mais :D e bota ai precisamente a que se refere o exame.

Com o de Testo, vamos ter ctz ;D, aguardemos, mas, acho que levou calote :x .. e lamento muito pq Exemestano é bem caro...

Link para o comentário

Acabei de ver, saiu o exame de testo:

TT - 688        Referencia 241 - 827

shbg 4,6          referencia 10 - 57

testosterona livre 26,63   referencia - 3,4 - 24,6

testo biodisponivel 624    referencia - 82 - 626 

2 minutos atrás, antigoargos disse:

Cara, acho que esse é o caso... temos de ver o de Testo pra ter ctz.. mas, penso eu que tá 'normal' pra baixo... acho que tá tomando só farinha... ou coisa pior que tá zuando colesterol...

Não tem como ter Eixo usando testo em Gel, pode olhar o tópico da galera da TRT... ainda mais tomando Oxandrolona... 

Já pensou que na cápsula pode ter apenas farinha? e  seu colesterol tá zuado porque o corpo tá 'se regulando' ? fazendo uma tpc muito porca involuntariamente? leva a mal não tá, quero seu bem, mas, tá cheirando a calote... se antes você tava com 1000 de Estradiol, ai beleza, mas se tava com 100, ai tá estranho... e você ainda não respondeu que diabos de 'Estrogênio' é esse, ai complica.... não bota unidade de medida... vamos digitar um pouco mais :D e bota ai precisamente a que se refere o exame.

Com o de Testo, vamos ter ctz ;D, aguardemos, mas, acho que levou calote :x .. e lamento muito pq Exemestano é bem caro...

entao so que man, o prop+ oxan e de uma farma, e o examestano e de outra, se os 2 tive sub ai e foda kkkk. postei aqui o xame de testo, esperava mais, mais esta mais alto do que costumava ficar. Qnd eu era natural nao passava de 500

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...