Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, entao e o seguinte a um tempo atras fiz um ciclo com enantato e boldenona, onde deu tudo certo. Entao entrei com o cruise usando 200mg de deposteron ai começaram os problemas, colesterol muito ruim,estrogenio mt alto, pressao alta, etc.

Como eu estava sem tempo para pesquisar e talz, procurei um medico que me mandou suspender o deposteron, e me passou o seguinte:

propionato sublingual 5mg + oxan 8mg a cada 8h

testo em gel 10% 

examestano 25mg 2x ao dia

resuvastatina calcica 5mg ( e para colesterol)

segundo ele o objetivo era fazer meio que um cruise porem sem deixar o eixo inibido

Hj passado 1 mes refiz meus exames e tomei um susto, colesterol esta pior do que antes, sendo que estou usando o remedio e abaixei mt a testo, e o estrogenio esta alto nao sei como seguue alguns exames.

colesterol total  265 referencia > 240 alto

hdl  35 referencia > 60 desejavel

ldl 220 referencia > 190 muito alto

estrogenio 65,5

LH - 4,9

FSH - 4,5 

TT - 688        Referencia 241 - 827

shbg 4,6          referencia 10 - 57

testosterona livre 26,63   referencia - 3,4 - 24,6

testo biodisponivel 624    referencia - 82 - 626 

O resto nao saiu ainda, assim que sair eu posto, porem nao sei mais oq fazer para arrumar este colesterol nesse nivel esta em uma faixa de risco?? 

ps: Alem do remedio, aumentei a ingestao de azeite, e estou fazendo aerobico 2x na semana

Editado por Devil-Cry67

Publicidade

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, Devil-Cry67 disse:

propionato sublingual 5mg + oxan 8mg a cada 8h

testo em gel 10% 

examestano 25mg 2x ao dia

resuvastatina calcica 5mg ( e para colesterol)

segundo ele o objetivo era fazer meio que um cruise porem sem deixar o eixo inibido

Pra mim o objetivo dele é te deixar pobre e ainda possivelmente lucrar indicando uma farmácia de manipulação pra ganhar uma comissão em cima disso aí.

Fazer cuise sem inibir o eixo me soa estranho...

1 hora atrás, Devil-Cry67 disse:

colesterol total  265 referencia > 240 alto

hdl  35 referencia > 60 desejavel

ldl 220 referencia > 190 muito alto

estrogenio 65,5

LH - 4,9

FSH - 4,5 

Esteroides são formados de colesterol então é normal que se alterem os exames porém acho que não tanto como está pra você aí esse LDL. Sua proporção de HDL x LDL tá bem ruinzinha. Acho legal usar ômega 3 e até quem sabe niacina com flush.

Esse estrogênio é estradiol? Se for, tá alto. Também, só com exemestano...o ideal seria usar um pouco de anastro junto. Se for estrona então ok.

Gostaria de ver o resto dos exames. Poste-os assim que puder, por favor.

Abraços.

Postado

usando orais vc nao vai melhorar

e pra quem ta mal do colesterol 200mg é uma dose muito alta, 120mg injetando 3x por semana, 40 cada shot, te deixa mais saudável

Postado
2 minutos atrás, planeta disse:

usando orais vc nao vai melhorar

e pra quem ta mal do colesterol 200mg é uma dose muito alta, 120mg injetando 3x por semana, 40 cada shot, te deixa mais saudável

sim, mais man eu parei com o deposteron ja tem um tempo, to so com o oral

56 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Pra mim o objetivo dele é te deixar pobre e ainda possivelmente lucrar indicando uma farmácia de manipulação pra ganhar uma comissão em cima disso aí.

Fazer cuise sem inibir o eixo me soa estranho...

Esteroides são formados de colesterol então é normal que se alterem os exames porém acho que não tanto como está pra você aí esse LDL. Sua proporção de HDL x LDL tá bem ruinzinha. Acho legal usar ômega 3 e até quem sabe niacina com flush.

Esse estrogênio é estradiol? Se for, tá alto. Também, só com exemestano...o ideal seria usar um pouco de anastro junto. Se for estrona então ok.

Gostaria de ver o resto dos exames. Poste-os assim que puder, por favor.

Abraços.

posto sim man

Postado
10 horas atrás, Jornal disse:

ão existe razões pro seu perfil lipídico estar "zoado" assim, fale da dieta que podemos ver se lhe ajudamos.

Cara a dieta esta de boa, uso as seguintes gorduras:

2 colheres de sopa de azeite

60g amendoim

5 gemas

o resto das refeioes sao basicamente arroz e frango

Postado

Experimente tirar o azeite e o amendoim e add gorduras saturadas, como carnes gordas e manteiga.

Evite estimular a insulina toda hora(vulgo, comer com frequência), faça um JI e evite alimentos processados.

Postado (editado)
3 minutos atrás, Jornal disse:

Experimente tirar o azeite e o amendoim e add gorduras saturadas, como carnes gordas e manteiga.

Evite estimular a insulina toda hora(vulgo, comer com frequência), faça um JI e evite alimentos processados.

² Em cruise, manteria as gorduras 0.7 no máx 1g/KG.

Editado por Spanker
Postado
10 minutos atrás, Jornal disse:

desculpa a minha ignorancia man, mais gorduras saturadas nao iriam piorar o caso???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...