Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, eu comecei a fazer academia a um tempinho, e consigo fazer os treinos super de boa, não sinto nada, porém quando vou fazer a Remada na Polia, minha coluna sempre começa a doer.

Perguntei a 2 instrutores se meu movimento tava correto, eles falaram que sim, eu boto pouca carga, porque priorizo fazer o movimento certo, com mais repetição e tal, porém mesmo assim, nas 5 primeiras repetições já fico com dor na coluna, não consigo terminar o equipamento.

O mais engraçado é que quando eu comecei a treinar, eu conseguia fazer o equipamento de boa, mas agora que voltei a fazer academia começou a machucar a coluna.

E hoje foi pior, fiz 2x5 achando que uma hora a dor ia passar (era pra fazer 3x10~12, mas tentei e quando dava 5 já tava no limite), depois de fazer 2x5 não consegui nem terminar meu treino, vazei da academia e tô com dor até agora.

O que faço? Mudo o equipamento? Tento mudar a postura de alguma forma? Alguma dica do que pode ser?

Publicidade

Postado

Senti dor na rotina ? Na hora de sentar , ao abaixar pra pegar algo , no banho ?

Recomendo voce parar por 1 semana , e se possivel fazer uma ressonancia.

Nao necessariamente a possivel lesao possa ter ocorrido na remada , confira todas as execucoes .

Postado
27 minutos atrás, CarambolaSPFC disse:

Senti dor na rotina ? Na hora de sentar , ao abaixar pra pegar algo , no banho ?

Recomendo voce parar por 1 semana , e se possivel fazer uma ressonancia.

Nao necessariamente a possivel lesao possa ter ocorrido na remada , confira todas as execucoes .

Sim, qualquer coisa que eu faça a coluna tá doendo pra caramba. Tô conseguindo nem ficar sentado.

Vou dar um descanso dos treinos então, tava pensando nisso mesmo, se a dor não aliviar/passar vou procurar um médico.

Valeu!

Postado
2 horas atrás, Williw disse:

Sim, qualquer coisa que eu faça a coluna tá doendo pra caramba. Tô conseguindo nem ficar sentado.

Vou dar um descanso dos treinos então, tava pensando nisso mesmo, se a dor não aliviar/passar vou procurar um médico.

Valeu!

Mesmo se passar , nao negligencie. 

Ortopedista , e por mais caro que seja uma ressonancia pode te dizer com mais clareza , se existe ou nao problemas.

Postado

Não entendo muito , mas isso pode ser herna de disco , acho que se escreve assim , conheci um cara ontem que treina a 10 anos , bem monstro mas disse q n faz varias coisas por causa dela (Não me matem , foi apenas uma ''opinião'')

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...