Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,76
- Peso: 72kg
- Medidas: 37 de braço, E e D.
- Percentual de gordura(BF): 9%
- Tempo de treino: 2 Anos
- Objetivo: Bulking, pretendo chegar aos 80kg.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):
1-6 Anadrol ( Hemogenin ) 100mg/tsd
1-12 Enantato 600mg/sem 

1-12 Anastrozol 0,5mg dsdn ( Desmame até a TPC )

* TPC: (35 Dias após o ultimo shot )

-> 1-2 Tamox 40mg

1-4 Tamox 20mg

* ( Sei que posso ganhar muito mais naturalmente, porém eu começei a treinar com 50kg, sim, 50kg. Portanto está muito difícil continuar a ganhar peso sem subir o BF, enfim, quero acelerar o processo até chegar ao meu limite natural. )

Dúvidas:

-> Estou em dúvida sobre o hemo de kickstart, pois cada lugar que eu leio fala uma coisa diferente. Uns falam que eu vou estagnar, e outros falam que é impossível estagnar com hormônios no jogo.. o que vocês acham?

Publicidade

Postado
45 minutos atrás, MBD disse:

Eu prefiro colocar ele no final... Vai ficar bruto.

Pode me falar alguns pontos positivos e negativos de botar ele no final ou no começo? Assim eu boto na balança e vejo qual opção vale mais a pena..      Procurei bastante no forum a respeito de homeostase/kickstart mas tirando o post do dudu não achei muita informação, portanto agradeceria se vc pudesse me dar uma força nisso.            Abraços..

• Moderador
Postado

Hemo vai encher seus musculos como se não houvesse amanhã... se quer usar de ks pra ganhar força ok, mas esteticamente ele é mais válido no fim do ciclo pra te deixar bem cheio. Pesquise mais sobre a droga mano.

• Supermoderador
Postado

Particularmente prefiro diana a hemo pra bulkar. Mas já que escolheu hemo então colocaria no final também. Lembro de como meu nariz sangrava sempre quando usava hemogenim...
Regule a dose de anastro de acordo com o feeling.

TPC ok, básica mas já deve dar conta.

Espero que coma corretamente.

Abraços.

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

Hemo vai encher seus musculos como se não houvesse amanhã... se quer usar de ks pra ganhar força ok, mas esteticamente ele é mais válido no fim do ciclo pra te deixar bem cheio. Pesquise mais sobre a droga mano.

3 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Particularmente prefiro diana a hemo pra bulkar. Mas já que escolheu hemo então colocaria no final também. Lembro de como meu nariz sangrava sempre quando usava hemogenim...
Regule a dose de anastro de acordo com o feeling.

TPC ok, básica mas já deve dar conta.

Espero que coma corretamente.

Abraços.

Ok, vou pesquisar um pouco mais e decido o que vou fazer. Obrigado pela atenção.                                                           E Hannibal, a respeito da pressao alta causada pelo hemo... realmente não tem muito o que fazer né? Eu vi relatos gringos de pessoas que mesmo com o e2 controlado ainda tinham sangramentos no nariz...

• Supermoderador
Postado
10 horas atrás, Anoonymous disse:

Ok, vou pesquisar um pouco mais e decido o que vou fazer. Obrigado pela atenção.                                                           E Hannibal, a respeito da pressao alta causada pelo hemo... realmente não tem muito o que fazer né? Eu vi relatos gringos de pessoas que mesmo com o e2 controlado ainda tinham sangramentos no nariz...

Isso não é pela pressão. Isso é por ele ser anti coagulante assim como turinabol, por exemplo.

Postado
6 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Isso não é pela pressão. Isso é por ele ser anti coagulante assim como turinabol, por exemplo.

desculpe a pergunta leiga mas, se ele é  anti coagulante, as outras drogas como a testosterona por exemplo, por aumentar espessura do sangue, não causaria uma neutralidade?

• Supermoderador
Postado
Agora, lucasf21 disse:

desculpe a pergunta leiga mas, se ele é  anti coagulante, as outras drogas como a testosterona por exemplo, por aumentar espessura do sangue, não causaria uma neutralidade?

Talvez sim. Mas na prática não é o que vejo, pelo menos comigo e algumas pessoas. Não é regra que todos irão sangrar pelo nariz ao tomar hemo.

Talvez com bold isso poderia acontecer mais facilmente. Mas não combinei bold com hemo.

Isso também pode ter a ver com o estado inicial do seu plasma. Tem pessoas que já possuem hematócrito baixo e outras um pouco mais alto, isso mesmo sem usar droga alguma. Então daí tu usa a droga e ela termina de contribuir ou engrossando ou afinando o sangue.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...