hipocondrias 0 Postado Julho 30, 2016 às 02:01 Postado Julho 30, 2016 às 02:01 (editado) Antes de bloquear o tópico, por favor leia o texto inteiro. Emagreci 50kg e agora estou bem, me sinto bem com o peso, consigo fazer um anaeróbio bacana, mas não consigo aguentar exercício de muito tempo, principalmente os aeróbicos, normalmente eu faço com o máximo de peso que eu aguento e com intervalo. Estou focando a maioria dos musculos: panturrilha, coxa, abdomen, bíceps, tríceps, peito e costa. Emagreci um pouco, me sinto mais forte, mas sinto que preciso do aeróbico para queimar a gordura, tenho muita força na perna mas não aguento muito a esteira. A pergunta é: devo consumir gordura boa (azeite, omega 3, etc)? O que eu posso tomar antes do treino ? (normalmente como banana com aveia e pouquinhooo de mel) e como posso acabar com a flacidez da barriga sem cirurgia? Obrigado a quem leu e deu atenção. Ah sim, altura 1.80, 83kg. (perdi 50kg bem rápido, por isso a flacidez). Editado foto: Editado Julho 30, 2016 às 02:12 por hipocondrias
Ficher 13.'.33 3 Postado Julho 30, 2016 às 02:08 Postado Julho 30, 2016 às 02:08 Cara da uma pesquisada melhor. Calcule sua tmb e gcd. Divisões de macros na dieta de acordo com o objetivo, no fórum tem ótimos artigos e opções a respeito. Poste uma foto se possivel pois é importante pra avaliar. A respeito da gordura vc deve sim consumir pois é um macro muito importante em qualquer fase, apenas saber adequar de acordo com o objetivo. Pesquise bastante e poste mais dados relevantes.
hipocondrias 0 Postado Julho 30, 2016 às 02:13 Autor Postado Julho 30, 2016 às 02:13 3 minutos atrás, Ficher 13.'.33 disse: Cara da uma pesquisada melhor. Calcule sua tmb e gcd. Divisões de macros na dieta de acordo com o objetivo, no fórum tem ótimos artigos e opções a respeito. Poste uma foto se possivel pois é importante pra avaliar. A respeito da gordura vc deve sim consumir pois é um macro muito importante em qualquer fase, apenas saber adequar de acordo com o objetivo. Pesquise bastante e poste mais dados relevantes. Opa tudo bom? Então amigo eu pesquisei bastante, mas gerou muitas dúvidas, queria opinião e prática do pessoal que treina forte.
TiagoSoares17 101 Postado Julho 30, 2016 às 03:28 Postado Julho 30, 2016 às 03:28 Sim, procura sempre consumir gorduras boas, como as que mencionaste. Hoje em dia o nosso rácio de gorduras Omega-3 para Ómega-6 é muito grande, e não o devia ser. Isso causa problemas a alguns de nós. Assunto que depois posso partilhar contigo. O que comes antes do treino não é assim tão importante como pensas, mas há sempre alguns fatores a ter em conta. Se queres fazer uma refeição, o melhor mesmo então é ter uma fonte de proteína e uma de carbohidratos. Vamos supôr umas 30 gramas de proteína e uns 30 grams de carbs. Para acabares com a flacidez da barriga terás que queimar mais gordura e ter uma boa dieta. Há alguns fatores aqui que vão contribuir mais para o teu sucesso, mas dependendo do estado de obesidade que chegaste, pode vir a ser necessário teres de fazer cirurgia, caso queiras. Mas pode ser que não
Supermoderador busarello 3354 Postado Julho 30, 2016 às 09:04 Supermoderador Postado Julho 30, 2016 às 09:04 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados