Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, rjHenrique disse:

kkkkk por mano manda mensagem por imbox, Caio boturra, ele nao e natural, da para chega no shape dele, ss, anos .., 

1 hora atrás, mut4nt3 disse:

Ele pode ser natural, afinal treina a quase 7 anos

No entanto, esse pre contest seco dele, com essas veias todas

natural não chega nisso não tio

natural passa é mal se tentar chegar nisso

essa vasodilatação não é natural nem fudendo

A gente também n pode padronizar tudo

Há a indivisibilidade genética tbm

Dizer que fulano n pode chegar em tal shape e tal

Há questões envolvidas dieta treino dedicação tempo maturidade

Publicidade

Postado
Agora, Ficher 13.'.33 disse:

verdade mas nao creio, pele super fina, seguindo a dieta flexivel por questao financeiras ..

Postado (editado)
26 minutos atrás, Ficher 13.'.33 disse:

Cara ele diz q e natural ñ lucra nada com isso vendendo produtos e talz e ja competiu natural nos eua o que ele ganha mentindo?

N é dando moral por ele ser natural afinal ambos os lados sem esforço e dedicação n e nada mas ele tem conteudos bons pra passar

Ele ganha fans,parceiro,simples assim.

Uma coisa é você dizer para os ignorantes,sobre o mundo da musculação,que é natural e tem um corpo daquele,o pessoal pensa ''puta merda,olha o corpo desse cara,e sem anabolizantes!esse cara é foda!''.

Outra coisa é você dizer,para o mesmo publico,que usa drogas e tem um corpo daquele,por mais que tenha determinação e dedicação por trás,como você falou,as pessoas SEMPRE vão colocar os créditos nos ergogênicos.Vão pensar ''puta merda,olha o corpo desse cara,mas ele usa drogas...''.

Não estou diminuindo o esforço do cara,quem dera eu ter um físico que esse cara mantem (usando drogas,claro).

Se ele tem conteúdos bons?eu não sei,não sigo o trabalho dele,mas a partir do momento que ele se diz natural,está mentindo para o publico que o segue.

Sobre o tópico (dieta flexível),se eu entendi direito,ela respeita as quantidades dos macros,ok,mas e a qualidade dos mesmos?digamos que você consuma 70g de gordura/dia,não vai ser a mesma coisa consumir tudo de oléo de soja,por exemplo,do que consumir 70g divididos entre oleaginosas,manteiga,abacate,azeite e etc.Pro bolso?ok,para a saúde?sei não em,o exemplo das gorduras também é valido para as proteinas e carbos.

Editado por Mateus~
Postado
15 minutos atrás, Ficher 13.'.33 disse:

A questão é o contest dele que é irreal pra um natural

isso não existe

essa pele fina em natural kkkk

Agora, Mateus~ disse:

Uma coisa é você dizer para os ignorantes,sobre o mundo da musculação,que é natural e tem um corpo daquele,o pessoal pensa ''puta merda,olha o corpo desse cara,e sem anabolizantes!esse cara é foda!''.

Outra coisa é você dizer,para o mesmo publico,que usa drogas e tem um corpo daquele,por mais que tenha determinação e dedicação por trás,como você falou,as pessoas SEMPRE vão colocar os créditos nos ergogênicos.Vão pensar ''puta merda,olha o corpo desse cara,mas ele usa drogas...''.

Não estou diminuindo o esforço do cara,quem dera eu ter um físico que esse cara mantem (usando drogas,claro).

Se ele tem conteúdos bons?eu não sei,não sigo o trabalho dele,mas a partir do momento que ele se diz natural,está mentindo para o publico que o segue.

Ele ganha fãs porque tem otário pra tudo, inclusive pra seguir ele

Não consigo entender quem toma pra santo alguém que surge do nada

Postado

caramba nego não cansa de ser otario...

caio bottura natural...

aham, tá bom...

vai lá ver o vídeo das agulh...

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk

Postado
2 minutos atrás, Mateus~ disse:

Em parte concordo com vc

Hj em dia o pessoal vê um cara com um shape bacana e ja fica pensando se ciclo

Postado

Não sei como o cara vira fã de caio bottura

qualquer lixo que aparece do nada ganha fã hoje em dia

3 minutos atrás, Ficher 13.'.33 disse:

Em parte concordo com vc

Hj em dia o pessoal vê um cara com um shape bacana e ja fica pensando se ciclo

Mas ué

não é verdade?

ciclou sim e acabou

achou ruim foda-se

se cicla mesmo, quero ver se não ciclasse

ciclar pra mim é coisa pra: atleta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...