Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2O Ciclo - Propionato + Oxandrolona (Gc)

Posts Recomendados

Publicidade

@ derick:

Deixa as fotinhas pro fim do ciclo na semana que vem hehe.

@ tartaruga ninja:

vou te passar por mp velho!

@ juliolatoh:

vlw pela forca bro, acompanhei todo o seu ciclo agora e achei engracadissimo a parte da mulherada atacando, é por por ae que rola mesmo, mas tem que ter uma lata aceitavel tambem se nao nao adianta huehaeehau, abc!

@jobb:

legal saber que tu tá pegando meu ciclo como exemplo cara, considero ele um sucesso total, com meu relato de hoje vai ficar mais animado ainda em faze-lo.

22/02 - SEGUNDA FEIRA - 35o DIA

ESTADO FISICO

Acordei com umas dorezinhas na bunda esquerda, ocasionadas pela aplicacao de ontem, talvez, quer dizer, com certeza nao foi uma aplicacao perfeita porque sangrou. Meu termometro pra saber se a aplicacao foi feita com perfeicao ou nao é se sangra ou nao depois que tira a agulha. Quando a aplicacao é suave, tranquila, alem de nem sentir a penetracao da agulha, eu nao sinto quando ela é retirada e por conseuencia nem sengra nada e tambem nao sofro nada nada de dor posterior. Ontem nao foi, sangrou um pouco e hoje acordei com a bunda levemente dolorida, mas nada que se compare as dores da primeira semana do ciclo. Faltam apenas 2 aplicacoes(a de amanha e a de 5a feira) e felizmente deu pra fazer todas as 20 aplicacoes nos gluteos sem problemas nenhum e nao tive que partir pra deltoides ou vasto como temi que rolasse depois da primeira semana árdua. Isso é animador pra quem vai ciclar de prop e escuta muito sobre as famosas dores do proprionato, mas em mim só encomodaram na primeira semana, depois disso deu pra levar completamente de boa e raramente tive dores posteriores as aplicacoes, exceto quando elas nao foram tao bem feitas.

ESTADO PSICOLÓGICO

Animado e motivado pra encarar a ultima semana do ciclo e iniciar a TPC. Na verdade fiquei mais animado ainda hoje a tarde antes de malhar, porque pesei em duas farmacias e meu peso aumentou ainda mais...estou com exatos 92,300 Kgs, SUUUUCESOOOOO :lol: . Iniciei o ciclo com 84 Kgs e realmente nao esperava ganhar 8 Kgs de MM, ainda mais num ciclo nao Bulking, com uma droga nao tao forte e com uma dieta Hipocalórica. Na verdade, a sensacao que tenho é que eu fui tao fiel a minha dieta nesses ultimos 40 dias que mesmo se nao tivesse tomado nenhuma AE, tenho certeza que ganharia uns 3 ou 4 kgs. Além disso, 10 dias antes de iniciar o ciclo eu já comecei a me alimentar como se já estivesse ciclando, e isso ajudou MUITO a eu ja entrar no ciclo no pique e a crescer mais rapido tambem. Ficaí a dica pra todos aqueles que acham que só devem iniciar a dieta no dia da primeira agulhada.

DIETA

Hoje gastei 70 opau entre rango, albumina, granola light, peito de peru light, latas de atum ralado e pao integral. Deu pra seguir bem a dieta apesar de nao ter comido frango hoje(porem comi frango no sabado e no domingo). Hoje comi muita carne moida, a batata doce santa de cada dia e as refeicoes e suplementacoes intermediarias de sempre. Amanha é peito de frango grelhado pra dentro de novo no almoco, no pré treino junto com batata doce(nao há melhor pre treino que isso) e na janta tambem.

TREINO

Como esperado arregacei no supinao, 50tinha de cada lado, depois fiz crucifixo e mais 3 series pro peitoral inferior pra corrigir uma leve assimetria que eu ganhei ao ganhar mais musculos peitorais. Fiz supino declinado com alteres, Crossover com corpo de pé e puxada das cordas pra baixo pra tambem pegar inferior e finalizei nas paralelas. Depois anda fiz uma aula de abs de meia hora, focando principalmente o inferior e o obliquo, regiao as quais aina nao sao tao definidas como o supra e o reto abdominais.

Amanha é minha penultima aplicacao.

Tenho algumas duvidas nesse fim do ciclo e no comeco da TPC.

-Minha ultima aplicacao de propionato é na 5a, porem tenhos caps de ox pra tomar até domingo. Minha TPC inicia depois da MV da ultima aplicacao do propi independente das ox, certo?

-Tendo em vista que a ultima aplicacao é na 5a, quando seria ideal comecar minha tpc com clomid, tamox, creatina, tribullos e zma, na 2 feira?

-tenho em maos o clomid, o tamox(amboos gc) e o zma universal. Qual creatina voces recomendam pra TPC, Universal ou Prolab , nao sai muito disso mesmo? E Tribullos, qual marca legal que voces indicam? Porque a unica experiencia que tive com tribullus até hoje foi pessima, paguei 25 numa manipulada e nao senti nenhuma diferenca naquela merda....

Abracos a todos e ficarei grato em me darem um help nessas questoes acima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

pode tomar suas ox até domingo, não vai chegar dar problemas na sua tpc não, ai vc começa ela já na segunda.

tribulus não sei dizer... so tomei 2, um deles o do chacall e ambos só aumentam de leve a libido e me dão espinhas... não vejo muito vantagem tomá-lo.

Link para o comentário

@ carlosjr:

Bom, entao minha ultima aplicacao sendo nessa 5a, a MV do propi é 2/3 dias, entao devo iniciar a tomar o tamox e o clomid na 2a que vem, certo?

obrigado pela forca de sempre velhao.

@ tartaruga ninja:

mandei hj velho, da uma olhada lá.

Bom cambada, vamos ao relato de hoje.

23/02 - TERCA FEIRA - 36o DIA

ESTADO FISICO

Dorezinhas leves na bunda esquerda quando sento em cima da aplicacao nao mto bem feita no domingo, apenas isso. Nada de dores musculares, o que até me frustou a certo ponto, porque esperava "sentir" mais o peito hoje pelo treino forte de ontem.

ESTADO PSICOLOGICO

Tranquilo, sem nenhum problema. Ciclo se encerrando, hoje fiz a penultima aplicacao, 5a é a ultima e o pensamento é de fechar o ciclo com chave de ouro pra se possivel ganhar mais 1 ou quem sabe 2 kilos até domingo. Já ganhei 9, ganhar 10, diminuindo o BF num ciclo suave sem droga de arranque é sinal que a parada foi bem feita e valeu a pena todo o esforco. :D

DIETA

Seguida rigorosamente a risca mais uma vez. Comi frangao no almoco, pre treino e janta. Batata doce no almoco e no pre treino. Atumzao, peito de peru, paes integrais e tudo mais. E na janta agora, nao comi arroz porque o integral acabou. Entao combei os peitos de frango com um omelete de 5 claras de ovos com peito de peru light + queijo ricota picados. Muita proteina nessa janta.

TREINO

Hoje malhei de noite novamente depois de um tempo já que nao tive aula na facu porque ontem pegou fogo no campos e houve até explosoes, saiu nos jornais de tudo quanto é lugar, foi pro youtube, enfim haha. Treino de costas foi legal, mas nao fiz terra hoje, porque amanha faco perna, agachamento livre e nao queria malhar minha lombar hoje pra chegar aos cacos no treino amanha.

Abracos

Link para o comentário

• Moderador

@ carlosjr:

Bom, entao minha ultima aplicacao sendo nessa 5a, a MV do propi é 2/3 dias, entao devo iniciar a tomar o tamox e o clomid na 2a que vem, certo?

obrigado pela forca de sempre velhao.

isso, começa 2ª... vai passar 1 dia da mv, mas isso não vai ter nenhum impacto significativo.

Link para o comentário

isso, começa 2ª... vai passar 1 dia da mv, mas isso não vai ter nenhum impacto significativo.

Mas porque impacto significativo? Qual seria o melhor dia pra iniciar a TPC, domingo?

Porque se for, inicio no domingo mesmo sem problemas, o que eu quero é fazer tudo o mais perfeito possivel.

vlw

Relato de ontem.

24/02 - QUARTA FEIRA - 36o DIA

ESTADO FÍSICO

Tranquilao, inteirasso sem nenhuma dor ou cansaco.

ESTADO PSICOLÓGICO

Motivado e animado com os resultados do ciclo, porém ao mesmo tempo uma leve densacao de depre porque hoje, 5a feira foi minha ultima aplicacao de propi, ou seja, em alguns dias nao terei mais essa substancia no corpo.

DIETA

100%.

TREINO

Fiz deltoides e trapezios e o treino foi pesadissimo, sai com uma sensacao de queimacao e fadiga total desses músculos, tive que ficar balancando os bracos pra controlar a queimacao.

Fiz desenvolvimento com alteres com 34 kgs cada lado, desenvolvimento Arnold, elevacao frontal, Puxada e elevacao dos deltoides com barra. Fiz uma aula 1/2 hora de abs com cargas tb.

Bom, agora pouco como antecipei ali em cima fiz minha ultima aplicacao, daqui a pouco treino bracos e amanha encerro a semana com o treino mais pesado de peito que eu farei até hoje pra aproveitar o pump final da testo e fechar o ciclo com chave de ouro.

Amanha relato sobre o treino de hoje, abracos a todos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...