Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2O Ciclo - Propionato + Oxandrolona (Gc)

Posts Recomendados

@pedroviski:

Valew velhao, continua acompanhando ae!

@timoteo:

Optei pela Oxa por causa dos colaterais da Stan e nao me arrependo a Ox tá agindo bem aqui. Quem sabe num proximo ciclo vá de Fenil+Stan.

Peco desculpas a galera por minha ausencia desde quinta-feira aqui, tive um problema no note, tive que levar na assistencia e só peguei hoje de volta.

Vou relatar de quinta a domingo aqui.

04/02 - QUINTA FEIRA - 18o DIA

ESTADO FISICO

Tranquilasso, sem nenhuma tipo de dor, seja muscular ou de aplicacoes. aliás, é bom pra animar a galera que pensa em fugir do Propionato ou optar pelo Fenil por conta das dores, em mim ao menos só doeu na primeira semana, depois nunca mais.

ESTADO PSICOLÓGICO

Otimo, motivado e na pilha pra seguir tudo nos conformes pros ganhos continuarem vindo.

DIETA

Seguida a risca.

TREINO

Quinta foi dia de peito, arregacei no treino, muita forca no supinao, pump absurdo.

05/02 - SEXTA FEIRA - 19o DIA

ESTADO FISICO

Tranquilo, novamente. Foi dia da 10a aplicacao(do total de 20). Durante a manha fui pro clube nadar motivado pelo calor infernal. A noite tava pronto pra encarar o treino.

ESTADO PSICOLÓGICO

Ok.

DIETA

Segui normalmente, nao sai sexta a noite pra bar nem balada, portanto segui a dieta normal da semana até a hora de durmir.

TREINO

Treinei Costas e abs, treino forte, sai exausto.

06/02 - SABADO - 20o

ESTADO FISICO

100%. Como nao sai na noite de sexta, durmi cedo, descansei bem e estava zero bala pra treinar a perna no sabado que nao consegui treinar na semana.

ESTADO PSICOLÓGICO

Tranquilo.

DIETA

Só nao comi atum porque havia acabado e o local em que compro fecha de fim de semana. De resto segui a dieta normalmente e tomei Whey tb já que o sabado nao foi OFF.

TREINO

Treino de pernas, aumentei a carga no agachamento livre, treino forte e como de costume sai com as pernas falseando e tendo que me apoiar no corrimae da escadaria da saida da academia pra nao cair. :lol:

07/02 - DOMINGO - 21o DIA

ESTADO FISICO

Cansado, o treino de pernas forte no sabado deixou sequelas por todo o domingo, entao descansei bastante e me alimentei bem pra que elas se recuperassem o mais breve pra iniciar a semana com as baterias recarregadas pra encarar a 4a semana do ciclo. Neste dia cheguei ao meio do ciclo, sao 42 dias no total, tirei uma foto com um outro cel, assim que achar o cabo usb dele passo pra cá.

Era dia de aplicacao e como nenhum dos 2 brothers que aplicam nao estava aqui, lá fui eu me aventurar e fazer minha primeira auto-aplicacao. Fiz uma cruz no gluteo direito na caneta bic :lol: com a ajuda do espelho, fiquei um pouco temeroso, mas ai mete bala e deu certo, nao puxei o embolo na aplicacao pra ver se saia sangue porque minha asa nao permite ter tal elasticidade(minha mao esquerda nao alcancava a seringa pra auxiliar no processo), entao fiz tudo com a mae direita mesmo, saiu umas gotinhas de sangue depois da aplicacao, mas da perfuracao mesmo, rapidamente parou de sangrar, passei um algodao com alcool ali e já era.

ESTADO PSICOLÓGICO

Meu nivel de irritabilidade realmente esta maior, estou mais agressivo com todos a minha volta, mas fazer o que, sao ossos do oficio.

DIETA

Mesmo sendo domingo em que é o dia em que geralmente damos uma relaxada na dieta, nao sai muito dela nao, comi frango no almoco e na janta, sanduiches de peito de peru, ricota e cenoura ralada, granolas c/ leite desnatado, banadas com aveia e albumina na ceia.

TREINO

OFF.

Isso ae galera, comeco hoje a 4a semana do ciclo, to na metade e agora a tendencia é atingir o pico.

Continuem acompanhando, abracos a todos.

Ah,só uma duvida em relacao a assimetria dos peitorais.

MEu peitoral direito esta levemente diferente do direito na porcao inferior do meio ali, na divisao. O esquerdo tem o desenho padrao, o direito a abertura nao sai ali debaixo, sai um pouquinho mais acima...Nao é uma disparidade muito grande, mas passou a ser mais visivel agora em que ganhei massa com o ciclo e meus peitorais rasgaram e cresceram um pouco mais...

Como corrigir essa assimetria? Trocando as barras pelos alteres nos supinos? Peck-deck eu já nao faco, faco crucifixo e cross-over.

abracos a todos e vlw pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara só uma duvida, mesmo com a oxandrolona tu ta rasgado? oxa não retém?

Olha velho, a axa até onde eu sei atraves de estudos, pesquisas sobre a droga e outros relatos é um fatburner que te da mais forca, principio ativo bem parecido com a stan.

Entao, desconheco essa parada de retencao da oxa, até porque se tivesse passaria longe do meu ciclo, já tive experiencia com dura que tem muita retencao hidrica e nao curti muito nao, tu incha muito, tem pouco ganho real mesmo, nao define e ainda por cima tu perde tudo se tua TPC(dieta + suplementacao+ TT/Crea) nao for tao ou mais rigida que aquela que voce teve no ciclo(que foi o que rolou comigo).

Vamos entao ao relato de hoje.

08/02 - SEGUNDA FEIRA 22o DIA

ESTADO FISICO

Descansado, o fim de semana foi bem proveitoso, nao sai a noite, minha dieta e meu descanso foram bons, portanto mais do que o esperado estar zerado pra comecar a 4a semana do ciclo. As dores da perna do domingo(devido o treino pesado do sabado) sumiram e nao tive dor posterior nenhuma da minha 1a auto-aplicacao.

ESTADO PSICOLÓGICO

Continuo muito irritado, estourado e pavio curto, muito mais que normalmente, preciso controlar mais isso.

DIETA

Seguida a risca.

TREINO

Treinei deltoides, trapezio e abs pesado, sai da academia com a sensacao de dever cumprido.

Todos acham que treinar abs é um saco e talz, mas quando tu tá com ele rasgado e recém-hipertrofiado, com os gomos saindo pra fora(resultados de um cutting, dieta e treinamentos abdominais bem feitos,enfim, todo um planejamento), ele simplesmente passa a ser seu treino preferido. To adorando treinar abs, to treinando seg, qua e sex, muita carga, exercicios escolhidos a dedo pra hipertrofiar principalmente o infra e o obliquo que possuo já definidos porem preciso colocá-los mais pra fora e eles sao mais dificeis já que a gordura abdominal de concentra principalmente neles. Já o reto e o supra estao bem salientes já e duros como pedra. Alias, essa sensacao de musculos rigidos e extremamente duros que se deve ao propi e/ou ao ox, é maginífica, tu fica passando a mao no seu proprio tanquinho pra sentir a rigidez da parada, é tenso mesmo. :lol:

Gostaria que o pessoal que tá acompanhando pudesse me ajudar nas perguntas que venho fazendo e nao estou tendo respostas, to fazendo um relato todo detalhado pra ajudar a todos com essa experiencia em futuros ciclos e as minhas duvidas fatalmente serao as de quem resolver ciclar prop+ox tb. ;)

Abracos a todos.

Editado por Zizou
Link para o comentário

Recapitulando as duvidas:

1-Dieta:

Tomar as suplementacoes diarias como whey e albumina nos dias em que nao treino ou cortá-las partindo do pressuposto que meu gasto energetico e calórico nesses dias serao conseideravelmente menores pela ausencia de atividade fisica e os suplementos poderao ser convertidos em carbo?

2- Aerobicos, faze-los ou nao:

No meu treino é pre-estabelecido que eu faca os aerobicos as 3as e 5as, meia hora de corrida na esteira depois do treino, mas com esse calor infernal agora, perdendo muito liquido durante o dia fico com receio de perder massa mesmo me alimentando bem, a cada 3 hs com refeicoes ricas em proteinas e carboidratos. Poderiam me ajudar nessa questao?

3-Assimetria dos peitorais, como corrigi-la.

Meu peitoral direito esta levemente diferente do direito na porcao inferior do meio ali, na divisao. O esquerdo tem o desenho padrao, o direito a abertura nao sai ali debaixo, sai um pouquinho mais acima...Nao é uma disparidade muito grande, mas passou a ser mais visivel agora em que ganhei massa com o ciclo e meus peitorais rasgaram e cresceram um pouco mais...

Como corrigir essa assimetria? Trocando as barras pelos alteres nos supinos? Peck-deck eu já nao faco, faco crucifixo e cross-over.

Abracos

Link para o comentário

Relato de ontem galera.

09/02 - TERCA FEIRA - 23o DIA

ESTADO FISICO

Inteiro, sem nenhum tipo de dor, cansaco ou algum coleteral das drogas ou das aplicacoes. Ontem foi dia de aplicacao, a 12a no total.

ESTADO PSICOLÓGICO

Nervos a flor da pele e uma sensacao de auto-confianca, onipotencia grande, porém controlada.

DIETA

Ok, só nao comi frango onte, comi muita carne vermelha no lugar pra nao sofrer déficit de proteinas. Refeicoes intermediarias todas seguidas de forma rigorosa.

TREINO

Ontem treinei biceps, anti-braco e panturrilhas. Deixei pra treinar triceps hoje apos o treino de peito pra nao compromete-lo treinando com o triceps fadigado e em recuperacao. Treino muito bom ontem, variacoes com barra W, rosca sincronizada com alteres no banco inclinado(esse exercicio pega absurdo), concentrada e finalizei com um quadri-set no scott.

Hoje é dia de peito, triceps e abs.

Abracos a todos.

Link para o comentário

Recapitulando as duvidas:

1-Dieta:

Tomar as suplementacoes diarias como whey e albumina nos dias em que nao treino ou cortá-las partindo do pressuposto que meu gasto energetico e calórico nesses dias serao conseideravelmente menores pela ausencia de atividade fisica e os suplementos poderao ser convertidos em carbo? Embora eu não tome suplementos, se tivesse no seu lugar eu mandaria normalmente. Até onde eu sei, o que pode ser convertido em carbo é apenas o whey, pois o corpo humano detém a capacidade de transformar a proteína de rápida absorção (whey) em carbos, caso o corpo esteje com carência dos mesmos.

2- Aerobicos, faze-los ou nao:

No meu treino é pre-estabelecido que eu faca os aerobicos as 3as e 5as, meia hora de corrida na esteira depois do treino, mas com esse calor infernal agora, perdendo muito liquido durante o dia fico com receio de perder massa mesmo me alimentando bem, a cada 3 hs com refeicoes ricas em proteinas e carboidratos. Poderiam me ajudar nessa questao? O foda do suor é a perda de sais minerais mesmo. Seu BF% parece estar bem baixo, então não vejo real necessidade para aeróbicos (a não ser que esteje almejando manter a resistência física).

3-Assimetria dos peitorais, como corrigi-la.

Meu peitoral direito esta levemente diferente do direito na porcao inferior do meio ali, na divisao. O esquerdo tem o desenho padrao, o direito a abertura nao sai ali debaixo, sai um pouquinho mais acima...Nao é uma disparidade muito grande, mas passou a ser mais visivel agora em que ganhei massa com o ciclo e meus peitorais rasgaram e cresceram um pouco mais...

Apenas por curiosidade, pq vc não faz Peck-Deck? Algo a ver com a articulação dos ombros?

Para corrigir assimetria em peitoral o que eu mais vejo de recomendação é essa mesma, no treino de peitorais focar em halteres em detrimento de barras.

Abracos

Abraços, continue relatando :D

Link para o comentário

Fala galera, peco desculpa a todos por esse sumico de 10 dias do relato, a placa da merda meu note pifou do nada, tive que mandá-lo pra assistencia antes do carnaval e os caras só mexeram nessa semana nele, só peguei ele de volta na 6a agora, entao fiquei grande parte desse tempo sem net, damn... :(

Obviamente nao vou fazer uma retrospectiva day-by-day desses dias todos, até porque nao lembro detalhadamente como foi cada dia nos 4 aspectos em que resumo meus relatos diarios.

Mas farei um resumo de tudo aqui.

Relatos de 10/02 a 20/02

ESTADO FISICO

Bem, posso dizer que nestes 10 dias nao tive problemas nesse sentido, qualquer tipo de dor ou cansaco. Sempre pude treinar no meu limite, procurei descansar tambem, principalmente no carnaval, em que sai só na sexta e mesmo assim voltei cedo pra casa, os outros dias nao sai a noite e deu pra descansar legal. Algumas vezes uma dorezinhas idiotas por conta de aplicacoes ou dos musculos por treinar pesado nos dias anteriores, mas nada alem disso.

ESTADO PSICOLÓGICO

Obviamente baixou uma depre e fiquei bem malzao por nao poder curtir o carnaval com meus brothers, recusei convite de brothers pra ir pra Balneario do Camburiú em Santa Catarina, pra ir na Green Valey uma balada foda demais e que ferve no Carnaval, poderia ter ido pra outros lugares legais tambem com outros, mas o juizo pesou nessa hora e acabei ficando em casa no carnaval, só sai na sexta(até porque nao sou de ferro), mas voltei bem cedo. Sabia que viajar pra algum lugar ia comprometer Dieta, suplementacao, treino, descanso, aplicacoes, horarios da ox, sem contar o pior de tudo que seria o consumo incontrolável de alcool, e como esse ciclo nao saiu barato, a inteligencia pesou e pediu pra eu ficasse por aqui mesmo pra poder colher o retorno do investimento e nao fuder tudo num periodo essencial como sao as ultimas semanas. Foi bem dificil, mas resisti. Ano que vem curto por esse e pelo que vem. E fica uma dica a todos, NAO CICLEM DURANTE O CARNAVAL, é bem foda lidar com isso. Meu ciclo era pra iniciar antes do que iniciou e pra ter acabado justamente na quinta antes do carnaval, porem minhas drogas demoraram pra chegar mais do que o previsto, o que fodeu todo o cronograma.

Ao menos nao curti, mas estou de conciencia tranquila, com certeza teria sido pior se tivesse curtido e tivesse levado tudo o que eu ganhei e investi nesse ciclo a perder.

DIETA

Bom, nesse tempo procurei seguir ao maximo a dieta, os horarios das refeicoes, suplementacoes etc. Obviamente um dia ou outro tu dá uma escapada, isso é inevitável. Na sexta em que sai, acabei tomando um copo de Chopp, que aliás foi tudo o que eu ingeri de alcool nesse ciclo. Mas de uma forma geral, deu pra seguir bem a dieta. Porém essa é a ultima semana de ciclo, (faltam só mais 3 aplicacoes) e minha albumina, minha dextrose, meu atum, minha granola, meu pao integral, meu queijo ricota e meu atum raladao resolveram acabar tudo hoje. Amanha vou ter que gastar uma grana pra nao cair o ritmo da dieta nessa ultima semana do ciclo.

TREINO

Apesar da minha academia ter fechado segunda e terca de carnaval, fui pra um lugar na minha cidade que tem uma "academiazinha" de pedreiro ao ar livre com pessos montados com concretos, barras d ferro e tijolos :lol: e treinei lá mesmo nesses 2 dias seguindo as limitacoes de aparelhos do lugar, ao menos nao fiquei parado. Mas posso dizer que meu treino rendeu MUITO BEM nesse tempo todo, subi a carga em varios exercicios, principalmente no supino, que finalmente alcancei a almejada marca de 50 kgs cada lado.

CONSIDERACOES APOS 5 SEMANAS DE CICLO, RESTANDO APENAS UMA

Well, o que posso dizer, meu braco talvez nao tenha crescido mais e se mantenha com nos 42 cms, ao menos é a impressao que tenho vendo pelo espelho(apesar de nao ter medido), porém posso dizer que a qualidade melhorou ainda mais e os desenhos dos musculos estao mais visiveis por todo o corpo. A forca aumentou consideravelmente em vários aparelhos. E principalmente peso, iniciei o ciclo com 84kgs, pesei na ultima sexta, estou com 91kgs :D , ou seja 7 kgs a mais, com BF reduzida e ainda restando a ultima semana se ciclo em que eu vou sangrar na academia de malhar.

COLATERAIS NOS ULTIMOS 10 DIAS

Bom, nessa ultima semana e meia em que nao relatei por aqui, passei a ter colaterais em que nao tive nas 2 primeiras semanas.

- Espinhas, principalmente na testa,

- Oleosidade da pele,

- Libido aumentou mais do que havia aumentado.

Interessante mencionar que nao senti nada relacionado a ginecomastia ou atrofia testicular, porém, a principio, seguirei a partir da proxima 2a feira a TPC serms do mesmo jeito.

Abracos a todos, mais uma vez peco desculpas pela ausencia nesse tempo todo, nessa ultima semana do ciclo pretendo voltar a relatar diariamente, e fazer uma resumo de tudo o que foi o ciclo no ultimo dia dele, alem de relatar a TPC tambem e tirar duvidas em relacao a ela até porque será a minha primeira TPC decente que farei, portanto é normal que nao saiba exatamente como tudo funciona.

cya

Editado por Zizou
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...