Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2O Ciclo - Propionato + Oxandrolona (Gc)

Posts Recomendados

Publicidade

Hehauheu foi só eu dar uma cutucada na galera que ela compareceu em peso aqui. :lol:

@carlosjr:

A líbido aumentou sim, varios dias acordando a parada armada :lol:, mas nada muito anormal nao e que se compare a minha líbido quando ciclei dura há 2 anos.

@badanha:

Eu estava já bem definido sim por conta do cutting que eu fiz, mas perdi um pouco de MM nele, agora com com a Ox e o Propi agindo, já ganhei um pouco de MM além deles ficarem "mais pra fora", mais evidentes, por conta da conversao da pouca gordura em massa magra.

@Orgun:

Valew brother, com ctza quando se encerrar fevereiro e com ele o ciclo, terei mais 2 cm de braco, mas o trabalho é duro.

@derick:

Valew pela forca fera, to curtindo bastante esse ciclo, o problema é a primeira semana que tu só tem dor na bunda por causa das picadas e ganho ou forca que é bom nada, mas a parada vai evoluindo da mesma forma que a dor vai sumindo com o passar das semanas. Ae é só alegria.

Bora fazer o relato de ontem.

02/02 - TERCA FEIRA - 16o DIA

ESTADO FÍSICO

Tranquilasso, sem dores da aplicacao ou do treino pesado de costas da segunda. Ou melhor, minha lombar pggou um pouco por conta do levantamento terra pesado, mas como sempre travo a coluna e o abdomen pra fazer o exercicio por saber que é um exercicio perigoso e que tu pode arrebentar a coluna, fico sussa quando tenho esse tipo de dor porque é do exercicio mesmo e nao consequencia de uma execucao errada que pode resultar em lesao séria.

ESTADO PSICOLÓGICO

Motivadao pra encarar a 3a semana que é fundamental nesse ciclo. Focado em treinar, me alimentar, suplementar e descansar corretamente pra colher o maximo de resultado nessas 4 semanas finais.

DIETA

Ok, tudo dentro do normal.

TREINO

Treinei braco ontem e panturrilha. No treino de braco variei alguns exercicios, fiz rosca direta com alteres em banco inclinado pra isolar o biceps ao maximo, foi bom, rendeu bem o treino.

Já no de panturrilha levei um baita susto :mellow:. Tava fazendo na maquinha sentada com 45 cada lado, ae quando terminei a serie, virei a parada que prende o peso achando que já tinha virado o suficiente pra apoiar o peso em cima e nao tava, resultado, foi quase 100kgs pra baixo com o peso de tudo no meu tornozelo. Tentei levantar, mas nao consegui, tinha caiso muito o peso e já nao tinha mais forcas no tornozelo pra traze-lo de volta, entao uns brothers viram meu desesperam e me ajudaram. Sai com um pouco de dor no local e ainda esta dolorido hoje quando estico muito, mas acredito que tenha sido só susto mesmo.

É isso ae galera, hoje já fiz a 9a aplicacao já e treino deltoide, trapezio e abs, mas o treino a partir de hoje vai ser as 5 da tarde e nao mais 19:30 porque minha facul volta hoje <_< , logo minha rotina vai se alterar inteira tambem, minhas refeicoes mudarao de horarios e terei que durmir e acordar masi cedo.

Vale registrar tambem que eu preciso ser mais disciplinado com o horario da Ox, porque atraso toda hora, porem sempre tomo as 6 caps de 10mg num dia, mesmo que um intervalo tenha sido maior que o outro. Há problema nisso?

abracos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Vale registrar tambem que eu preciso ser mais disciplinado com o horario da Ox, porque atraso toda hora, porem sempre tomo as 6 caps de 10mg num dia, mesmo que um intervalo tenha sido maior que o outro. Há problema nisso?

vc não dando um intervalo muito grande, tipo + de 12 horas não vai chegar a comprometer seus ganhos...

Link para o comentário

Bom galera, relato de ontem aqui.

03/02 - QUARTA FEIRA - 17o DIA

ESTADO FÍSICO

Ontem pela manha, aproveitei que o sol finalmente voltou aqui e fui nadar e tomar um sol de manha no clube. O calor aqui tá um inferno, é agua toda hora pra nao ficar desidratado. Mas deu pra levar de boa. Fiz a 9a aplicacao tambem e foi tudo tranquilo, porém meu brother vai viajar hoje e eu vou ter que aplicar em mim 6a e domingo. :( Alguem pode me dar dicar pra que eu nao faca merda na aplicacao? Melhor posicao pra tomar, posicao nos gluteos onde nao passam as veias perigosas lá...enfim, que tiver experiencia em auto-aplicacao, se puder dar uma forca nessas duvidas, agradeco.

ESTADO PSICOLÓGICO

Sem problemas, tudo nos conformes.

DIETA

Os horarios das minhas refeicoes mudaram devido a volta da faculdade, porem estou levando sanduiche integral de atum, peito de peru, ricota e cenoura na facul pra comer no intervalo e evitar ficar 3 hs sem refeicao. Ae na volta ainda faco minha ceia com Albumina.

TREINO

Ontem fiz deltoides, trapezio e abs, treinei forte, muita forca nos desenvolvimentos.

Estou noiado em fazer os aerobicos ou nao. :unsure:

Meu Shape tá ficando legal, to ganhando massa e quero saber quais precaucoes devo tomar pra nao perder MM correndo na esteira.

No meu treino é pre-estabelecido que eu faca os aerobicos as 3as e 5as, meia hora de corrida na esteira depois do treino, mas com esse calor infernal agora, perdendo muito liquido durante o dia fico com receio de perder massa mesmo me alimentando bem, a cada 3 hs com refeicoes ricas em proteinas e carboidratos. Poderiam me ajudar nessa questao?

Abracos a todos e valew pelo apoio.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...