Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, eu tbm to ciclando com propionato...e tá foda as dores ! Mesmo no gluteo tá doendo demais.

Engraçado que no ombro eu nao sinto tanto ! Isso que eu não consegui entender...

Publicidade

Postado (editado)

Bom galera passando aqui pra relatar o fim de semana.

23 e 24/01 - SÁDADO E DOMINGO - 6o E 7o DIAS DO CICLO

ESTADO FÍSICO

Tranquilo, as dores cessaram no sábado(infelizmente nao a tempo de treinar pernas de manha) e domingo estava sem dores praticamente, só agora tá um pequeno encomodo por conta da 4a aplicacao que fiz hoje, a 2a no glúteo esquerdo. Mas nada forte ou que eu já nao esteja acostumado.

ESTADO PSICOLÓGICO

Idem ao estado físico, nao notei nenhuma alteracao significativa com os efeitos da testo após uma semana, o problema é que eu sou estourado as vezes ao normal, entao vai ser difícil notar quando a irritabilidade vai ser devido a testo ou nao neste ciclo. :lol:

To animado porque amanha comeca a segunda semana e o bicho comeca a pegar. Chega de dores na bunda sem satisfacao nenhuma por parte do meu organismo :D

DIETA

No sábado segui a dieta normalmente, me alimentando de 3 em 3 hs, nao comi bobagem e procurei seguir tudo de boa, só nao tomei whey porque nao malhei.

Já hoje dei uma relaxadinha só, nao considerei um dia do lixo, foi só uma dieta um pouco menos rígida por se tratar de domingo, mas mesmo assim comi meus frangos no almoco, a tarde e na janta. No almoco e na janta comi frango empanado com macarrao e molho vermelho. No lanche da tarde comi frango no McChicken. :lol: Me alimentei a cada 3 hs tambem. E tambem nao peguei bar nem balada sexta, sabado ou domingo, assim nao ingeri nenhuma gota de alcool no fim de semana, nem fiquei longos periodos em jejum, além de ter descansado bem neste fim de semana pra comecar a semana zerado e poder render bem nos treinos.

O café da manha hoje foi de boa e terminando aqui enfio uma albumina na guela pra fechar a ceia.

Amanha é 2a, e volto a seguir a dieta de forma rigorosa, como sempre farei de 2a a sábado.

TREINO

Bom, ontem era pra eu ter malhado pernas pra compensar o dia que deixei de malhar na semana, porém no sabado de manha as dores ainda eram fortes nos gluteos e nao quis forcar ou arriscar treinar e ficar acabado. Li muitos relatos de pessoas com dor de cabeca e febre nas primeiras semanas de propi por esforcos acima dos normais e ae passam 2, 3 dias de molho sem malhar pra se recuperarem, portanto nao valia e pena eu treinar num dia que é de descanso e nao respeitar as dores do meu corpo, poderia comecar uma semana importante, posterior a semana se adaptacao da droga, pagando caro por isso.

Bom, é isso ae galera amanha é o 8o dia, se inicia a 2a semana e a noite faco o relato aqui.

Abracos a todos e continuem firme ae acompanhando.

Editado por Zizou
Postado

po, eu ciclei propionato x stano, ambos da FM.

vo te fala que a dor do propionato nao chegava nem perto da dor do stano.

eu tinha que aplicar stano nos gluteos e propi no deltoide, pq era oq zuava menos. e dava pra treinar de boa

Postado (editado)

Fala galera!

Bora relatar o 1o dia da 2a semana aqui.

25/01 - SEGUNDA-FEIRA - OITAVO DIA

ESTADO FÍSICO

Zerado, essa madrugada as dores da aplicacao de ontem me encomodaram um pouco, mas chega um ponto que leva de letra, agora mesmo nao há dor nenhuma e pra falar a verdade, foda-se elas.

ESTADO PSICOLÓGICO

Meu psicológico hoje deu uma tunada com alguns fatos acontecidos. Primeiramente, ao acordar e me deparar com o espelho, notei uma diferenca mesmo que pouca de definicao dos músculos, principalmente os peitorais, mais desenhados. Na academia agora noite, eu pegava cada alter pra treinar como um pittbull pega a cabeca de um pra degustar, tive um aumento notório de forca e simplesmente nao cansava. Arregacei essa merda de peito aqui, quero ver essa porra explodindo pra fora daqui umas semanas. Na academia tambem os brothers já notaram o pique e os poucos que sabem do meu ciclo já relataram uma diferenca de corpo, zuando de Arnold etc, fato positivo. E pra terminar fui pesar na balanca e pra minha surpresa já alcancei a marca dos 87kgs e 1/2, ou seja 2kgs e 1/2 ganhos nessa primeira semana de ciclo, muito provavelmente com a dieta e nao com o propi, porem já é um estimulo a mais.

Em relacao a colaterais nao notei, mudancas de irritabilidade, libido ou espinhas até agora.

To animadao pra arregacar no treino nessa semana, sexta-feira é meu aniversário e quero tá estalando.

DIETA

Tranquila, com excessao da batata doce que havia acabado no fim de semana e eu nao sabia, ao nao rolou comer no almoco com o peito de frango. Comi peito no pre-treino tambem e agora noite como havia acabado o peito de frango, fiz um omelete anabólico com clara de ovos retirado aqui do site pra suprir as proteinas da frango. Fora isso, suplementacao e refeicoes intermediárias, ok.

TREINO

O treino hoje foi bem proveitoso, fiz abs, peito e panturrilhas, muito pique, forca pra treinar. Acho que a parada já tá agindo aqui. :lol:

É isso ae galera, amanha vem picada no glúteo direito e vamo com tudo que essa semana a vibe tá boa.

Abracos a todos.

Editado por Zizou
Postado

Zizou quanto vc pagou nessa oxandrolona? vou começar logo o meu ciclo, mas tá dificil achar Oxan! tentei manipular mas nen com receita tá dando!

Quem é tua fonte se puder me passar agradeço! vou Propi x Estano FM x Oxan se conseguir..

Bons treinos, e não esquece das pernas. rasgado em cima e canela fina não dá hein :lol:

Postado

Boa Zizou..

Continua relatando e tenha bons ganhos/treinos!

Vou acompanhando.

Valeu pela forca brother!

Segue o relato do 2o dia da 2a semana.

26/01 - TERCA-FEIRA - NONO DIA

ESTADO FISICO

Tranquilo, piquei o gluteo direito hoje pela 3a vez e até agora nenhuma dor, a tendencia é que amanha acorde dolorido como nas aplicacoes anteriores, veremos se a previsao se confirma ou se o organismo já se acostumou com o óleo do propi e as dores cessem.

ESTADO PSICOLÓGICO

Suave também, tenho tido alguns estouros por motivos imbecis porém é algo que nao devo creditar a testo, sempre tive, portanto diferenciar grau de irriabilidade durante o ciclo será algo complicado haha. To bem motivado, indo pra academia com tesao de treinar e fazendo até levantamento terra pesado (que é puta exercicio fdp) com gosto. Tipica sensacao que tu só sente quando tá ciclando. Talvez nem tanto já pelo efeito da droga, mas sim por saber que ela tá no meu organismo e atendencia daqui pra frente é ela agir cada vez mais.

DIETA

Tranquilo, deu pra seguir de boa.

TREINO

Treinei costas e trapezio hoje e fiz um aerobico de 1/2 hora como pré-estabeleci as tercas e quintas. Mas daí vem minha dúvida, estando com o BF já relativamente baixo vindo de um cutting, e fazendo um ciclo leve com propi + ox focando a qualidade e a definicao muscular, recomenda-se fazer esses aeróbicos 2 vezes por semana ou eles prejudicarao nos meus ganhos tendo em vista que minha dieta pro ciclo é hipocalórica? Qual a % de BF mínima que se recomenda manter os aeróbicos no treino visando a definicao muscular?

Se alguém que estiver acompanhando(ou nao) o relato puder me ajudar nessa questao será de grande ajuda.

Amanha é descanso na bunda e treino de braco, quinta vem as pernas com ou sem dores. :lol:

Abracos a todos.

Postado

acompanhando brother...

to pensando em ciclar com OX tb... to d olho no teu relato, completo por sinal...

sobre os aerobicos, eu soh faria se tivesse com um % d gordura alto... eu cessaria por enqto os aerobicos... como vc msm flou, dieta hipo, vindo d um cutting, faz um teste... fica 1 semana sem e ve se nota alguma diferença... creio q n ira ter problemas se parar com os aerobicos..

bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...