Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Fala ae Zizou, tranquilo?

Aqui é o Adriano, belo relato de ciclo o seu, bem detalhado, acompanhando, abraço!

Fala fiote!

Valew pela forca velho, vou procurar, na medida do possivel, deixar esse relato detalhado e gostoso de ser lido pra que a galera continue acompanhando e outros possam acompanhar também.

Além de obviamente prestar um servico legal pra galera que vai fazer esse ciclo ae pra frente.

_________________________________________________________________________________

Well, vamos ao relato do 1o dia do ciclo:

18/01 - PRIMEIRO DIA

ESTADO FÍSICO

Bom, estado físico tá sussa, nada muito relevante a ser considerado nesse primeiro dia a nao ser a dorzinha normal do propionato na nádega direita mesmo, que todos dizer ser natural no inicio. Quem tá aplicando em mim é um dentista brother meu que mora poucas quadras daqui e ele teve curso de aplicacao intra-muscular, entao é suave. Nao curto aplicar em mim mesmo porque além de ficar tenso, nao manjo muito além de nao saber o local pra aplicacao. E como a aplicacao do propi vai ser dia sim dia nao, prefiro nao ter meu momento tenso do dia, dia sim dia nao. :lol:

Dorzinha tá encomodando levemente aqui enquanto to sentado digitando esse relato, mas sussa, nem atrapalhou no meu treino.

ESTADO PSICOLÓGICO

Bem sussa também, mas com aquela sensacao de poder e auto-confianca forte natural de quem tá ciclando, mesmo que seja apenas o inicio.

DIETA

Deu pra seguir normalmente minha dieta, terminando esse relato aqui vou jantar, refeicao com muito pouco carbo e uma carne pra priorizar a proteina e uma saladinha de tomate e alface com um azeite extra virgem.

Coloquei minha dieta na sessao nutricao pra ser debatida mas a modera trampou meu topico porque faltavam informacoes de medidas e valor calorico, proteico e lipídio de cada refeicao, vou atualizar amanha ou no mais tardar na quarta minha dieta aqui com esses dados.

Se tiverem sugestoes sobre ela, agradeco.

Gostaria de saber de voces, quais sao as maneiras mais proveitosas de comer ovos aproveitando o maximod e sua proteina e com o minimo de gordura.

Ingerir só as claras nao vale, nao curto.

TREINO

Obviamente, no primeiro dia nao se sente os efeitos, de fato, da testo, mesmo a prop que dizem ter acao rápida.

Mas com certeza o placebao rulou hoje só pelo fato de já tá com ela e com a Ox no corpo, impressionante como o emocional move tudo, vinha levantando 40 kgs de cada lado + barra de 10 kgs no supino plano antes do ciclo e hoje, na vibe do ciclo, botei mais 3 kgs de cada lado e fiz as duas primeira series de 8 de boa, depois retrocedi pra 40 kgs cada lado e fiz de boa também.

E foi só o 1o dia de um ciclo de 42 dias. :D

Pelo que eu andei pesquisando e estudando da prop em si e através de relatos a acao funciona mais ou menos da seguinte forma:

Primeira semana: adaptação a droga

Segunda semana: aumento da força

Terceira semana: aumento do peso e início do pico da droga

Quarta semana: pico da droga

Quinta a Sexta semana: aumento considerável de peso

Por relatos estudados, dizem que a o propi comeca a agir forte mesmo na 3a semana, vamos ver se no pico dela levanto 50 gks cada lado no supino, que é a meta.

Bom, é isso ae galera vou bater meu rango agora e continuem acompanhando.

Abracos a todos.

Editado por Zizou
Postado

A diferença entre Prop e Fenil é a dor e a frequência de ser aplicado..

é muito frequente a aplicação de Prop e vai acabar lhe causando dores..

faça compressas e no banho massageie com agua morna..

senão daqui uns dias tu vai ver :D

kkkk

mas vai de cada um né!

~hugs

Seph®

Postado (editado)

A diferença entre Prop e Fenil é a dor e a frequência de ser aplicado..

é muito frequente a aplicação de Prop e vai acabar lhe causando dores..

faça compressas e no banho massageie com agua morna..

senão daqui uns dias tu vai ver :D

kkkk

mas vai de cada um né!

~hugs

Seph®

Dito e feito. :(

Acordei hoje com uma baita dor no gluteo direito da aplicacao que ontem era só um encomodo...

Alem de massagear com agua morna e compressas, voces tem outras dicas pra cessar a dor?

Pomada, ou remedio nao sei...

Caso continue essa dor que eu to agora vai ser foda até de fazer costas hj..

Essa massagem no banho deve ser feita logo pos a aplicacao ou pode ser feita a noite no mesmo dia?

abracos

Editado por Zizou
Postado

ultimo caso toma um cataflan, que a dor some :P

mas como ele eh um anti-inflamatorio, talvez possa atrapalhar em algum processo de inflamacao/reconstrucao muscular. Nao sei, tou soh achando =)

Mas que a dor some, some.

Postado

ultimo caso toma um cataflan, que a dor some :P

mas como ele eh um anti-inflamatorio, talvez possa atrapalhar em algum processo de inflamacao/reconstrucao muscular. Nao sei, tou soh achando =)

Mas que a dor some, some.

Bom, comprei o Reparil mesmo, passei na bunda a massageando.

Vamos ver se alivia.

Ranguei o pré-treino agora, to mandando mais duas Ox e 19:30 treino.

Postado

vou favoritar heim mano!!! relata que eu vou fazer exatamente o seu ciclo vamo que vamoqQQ bons ganhos mano

vou favoritar heim mano!!! relata que eu vou fazer exatamente o seu ciclo vamo que vamoqQQ bons ganhos mano

Postado

Bom galera, aqui vai o relato do 2o dia do ciclo.

19/01 - TERCA-FEIRA - SEGUNDO DIA

ESTADO FÍSICO

Bem, como já adiantei acima, acordei com fortes dores no glúteo direito recorrente a 1a aplicacao do propionato ontem.

Fui durmir mais de 3 horas da manha hoje e como meu treino de peito foi muito intenso ontem e cheguei exausto em casa, o minimo a que me presto a durmir(principalmente agora que to ciclando) é 8 horas por dia pra uma boa recuperacao do músculo. Porém essa dor no glúteo me fez acordar 8 horas da manha, entao fui me revirando até achar uma posicao que encomodasse menos e voltei a durmir de boa pra cumprir minhas 8 horas diárias durmidas nesse ciclo. A tarde passei na ultrafarma e comprei o Reparil, passei na bunda massageando e deu uma bela melhorada, tanto que deu pra treinar e até correr de boa(coisa que eu achava impossivel de ser realizados com as dores que eu senti na parte da manha). Agora tá sussa, só um leve encomodo, amanha é a segunda aplicacao e tomarei todos os cuidados possiveis pras amenizar as dores, massagearei o gluteo esquerdo antes e depois da aplicacao, passarei Reparil e farei uma compressa de agua quente a noite no banho pós-treino.

Estado PSICOLÓGICO

Nada relevante, nao rolou muita preocupacao quanto a dor visando o futuro do ciclo porque já estava ciente que as primeiras aplicacoes causam dores mesmo, entao só pedi ajuda pro pessoal aqui e pra amigos particulares, comprei o Reparil, passei e agora de de boa.

DIETA

Segui normalmente minha deita, só fiquei puto porque meu irmao mala mais novo que nem mora mais aqui(se mudou pra casa da mina dele) fez uma aparicao inesperada no almoco e debulhou meus peitos de frangos que seriam a base do meu jantar das 22hs. Até tretei com minha vó pra ela fazer mais um peito, mas ela nao quis, deu pouca importancia a minha requisicao, deu vontade de falar pra ela: CARALEO VÓ, EU PRECISO DE FRANGO NA JANTA TAMBEM , TO CICLANDO PORRA! haeuheueahe, mas obviamente por sanidade mental nao o fiz. Entao meu almoco foi de boa, arroz, batata doce e peitos de frango, meu pre-treino tambem com mais batata doce e mais peito de frango, porém na janta a mistura foram as almondegas de ontem e metade de uma lata de atum. <_<

Fora essa escorregada, tudo tranquilo, me alimentando bem a cada 3 horas e suplementacoes nos horarios corretos como o planejado.

Mas uma coisa é certa: depois da treta de hoje, até sexta feira-pelo menos terei peitos de frango pro almoco, pro pré-treino e pro jantar. :lol:

TREINO

Hoje rendi menos do que eu esperava, mudei um pouco meu treino de costas pra nao pegar muito os dorsais porque eles estao bem grandes, entao foquei mais em exercicios que pegava a Lombar e os Redondos Interiores como o Terra, Elevacao do Tronco, Remada Pegada Aberta e a Puxada comm barra frontal, além é claro do Pullover que é o xodó do treino e nao tiro por nada.

Amanha é a segunda aplicacao, portanto treinarei deltóides e trapézio amanha e jogarei pernas pra quinta pra nao coincidir com a aplicacao. Fazer um Leg pesado com dores nos 2 glúteos é sadomasoquismo.

Abraco a galera que tá acompanhando e valew pela forca. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...