Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2O Ciclo - Propionato + Oxandrolona (Gc)

Posts Recomendados

Publicidade

Velho em relação à oxan, vc ta sentindo diferença no BF embora apenas no nono dia. Literal está queimando gordura?? ou tá cedo. Embora cada corpo tem um metabolismo diferente do outro..

Bons treinos..

Boa noite galera!

Sou novo aqui no site e estive olhando alguns tópicos e vi alguns interessantes e resolvi postar aqui sobre o oxandrolona pois terminei de usar tem algumas semanas....

Vamos lá eu tenho 30 anos e estava numa vida sedentaria e comecei a malhar leve com variadas repetições e pouco peso mais para queima mesmo, no entanto queremos resultados mais rapidos né, não tem jeito kkkk em novembro resolvo tomar o oxandrolona e comprei 70 caps e acabei a poucas semanas, eu não vivo mais sem isso huauhauhhua bem eu tenho 1,80 e estava com 103 kilos.... hoje estou com 92 kilos + ou - e senti uma diferença estupida, eu estava rolisso, sem definição... hoje esta sinistro a cortação totalmente definido impressionante, MAS, com dieta rigorosa e não comendo anoite e 20 minutos iniciais na esteira depois sigo a ficha do prof da academia e depois no mínimo 40 minutos direto na esteira com vel variada entre 7 a 8... e o resultado foi melhor que eu esperava, academia toda achando que tomei troço brabo.... estou me preparando agora para não perder o ritmo comprarei winstrol uns 12 ml e claro amis umas 60 caps de oxandrolona, e manter o ano todo assim..... oxi é top....abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ao relato de hoje cambada!

27/01 - QUARTA FEIRA - DÉCIMO DIA

ESTADO FÍSICO

Bom, supreendentemente nao senti nenhuma dor da aplicacao de terca-feira no glúteo direito, nesse momento assim como ao longo do dia nao tive dores, sinal que o corpo já está se acostumando com a droga, felizmente, porque tava trash as dores da 1a semana tanto pra treinar quanto pra durmir. Fora isso, to inteirasso, sem nenhum tipo de dor ou cansasco por conta de aplicacoes, colaterais do ox/propi ou por conta do ritmo pesado de treino a partir dessa segunda semana.

ESTADO PSICOLÓGICO

Sem alteracoes relevantes, talvez esteja realmente um pouco mais pavio curto pra certas situacoes e quem sabe isso venha da irritabilidade e/ou agressividade da testo, mas fora isso tudo tranquilo.

Estou cada vez mais na pilha pra treinar, motivacao lá em cima.

DIETA

Segui ela de forma rigorosa hoje sem ressalvas, peito de frango no almoco, no pre-treino e na janta, batata doce no almoco e no pre-treino, sanduiches de atum, peito de peru e ricota nas refeicoes intermediarias combinadas com bananas com aveia e leite desnatado com granolas e suplementacao.

TREINO

Treinei braco hoje e levei biceps e triceps ao limite com variacoes de exercicios, alguns isolados com tri-sets pra garantir o máximo de stress das fibras musculares. Amanha é perna.

Isso ae galera, cada vez mais animado aqui, 1/4 do ciclo completo hoje e a tendencia agora é só melhorar.

Abracos a todos.

Link para o comentário

opa brother xeguei tarde mas vo acompanhar sim !!!

bons treinos e nao desiste hein borther !!!

abraços !

Valeu muleque!

Desistir??

JAMAIS uhahuehuaeh

Agora que a parada tá pegando e as dores das aplicacoes se foram...

Vamos ao relato de ontem e de quinta que acabei nao postando no dia porque ontem era meu aniversario :lol: , quase nao entrei no pc.

28/01 - QUINTA FEIRA - DÉCIMO PRIMEIRO DIA

ESTADO FÍSICO

Tranquilo, sem dores nos gluteos, consegui treinar pernas normalmente. Fiz a sexta aplicacao(terceira no glúteo direito) e foi tranquilo, nao rolou dores no day after, ao que tudo indica a propi causa dores chatas na primeira semana enquanto seu organismo nao esta acostumado com a substancia ainda e por conta disso tenta rejeitá-la sei lá.

ESTADO PSICOLÓGICO

Tranquilo também, sinto que estou mais pavio curto em várias situacoes, porem eu sou meio estourado mesmo entao é complicado relacionar o nivel de irritabilidade com a testo.

DIETA

Ok também. Deu pra seguir normalmente.

TREINO

Deu pra treinar pernas, alterei o treino, aumentei o numero de repeticoes e sai com elas completamente bambas da academia, mal consegui andar de forma normal.

29/01 - SEXTA FEIRA - DÉCIMO SEGUNDO DIA - ANIVERSÁRIO :D

ESTADO FÍSICO

Inteirasso, sem dores no dia seguinte a aplicacao, só vacilei no descanso porque fiz uma limpeza nos dentes com o mesmo brother dentista que tá fazendo as aplicacoes em mim, porém ela amanheceu inflamada por conta dessa limpeza(o que segunda ele é normal atém porque fazia tempo que nao a fazia) e por conta das dores na gengiva eu acordei as 6 da manha e nao consegui durmir mais, quando nao tá doendo a bunda por causa das aplicacoes dói a gengiva por causa de limpeza nos dentes, é mole? :(

Fiz bocejo com anticépticos, elas nao cessaram e a tarde passei na farmacia pra comprar Lisador pra aliviar as dores porque nao rolava passar o dia de aniversario inteiro com dores, principalmente a noite porque ia sair com a galera pra comemorar. O farmaceutico me ofereceu alguns anti-inflamatorios e os rejeitei prontamente com medo de interferir negativamente com a testo ou a ox sei lá, já li alguma parada parecida sobre nao poder tomar anti-inflamatórios enquanto se esta ciclando, entao optei pelo Lisador que aliviaria bem a dor e já era. Espero que nao tenha qualquer tipo de problema na ingestao dela tambem.

Hoje a gengiva ainda tá um pouco inflamada e inchada, mas to sem dores, o dentista falou que ela fica assim por 2 ou 3 dias, agora é esperar.

ESTADO PSICOLÓGICO

Obviamente passei boa parte do dia do meu aniversario de bode porque nao imaginei que acordaria de madrugada por conta de dores na gengiva e que elas me encomodariam até a tarde, mas fora isso( e poe isso nisso :angry: ), nenhum outro problema.

ESTADO FÍSICO

Amanheci um pouco exausto e com as pernas falseando ainda consequencia do treino pesado do dia anterior, mas a noite era peito, treino preferido entre 8 a cada 10 caras, e pra isso tava animado e inteiro.

DIETA

Nesse dia ela ficou prejudicada por 2 fatores.

Primeiro por conta das dores na gengiva até metade do dia, isso fez com que optasse por whey protein de manha ao inves de alimentos comestiveis e no almoco comi abaixo do que estou acostumado, mas com o Lisador as dores se foram a tarde e deu pra fazer o pré-treino e o jantar de boa.

O outro fator foi o fato de ter saido com amigos pra um bar fazer esquenta pra uma balada pra comemorar meu aniversario e obviamente nao tomei a albumina, fiquei sem ceia porque saimos as 22:30 e eu havia jantado as 22hs. Porém que fique registrado que nao ingeri uma gota de alcool tanto no bar como na balada, tomei agua no bar e energeticos na balada, tomei as 2 caps de ox com energetico, foi foda. :blink: Voltei 6 hs pra casa morrendo de fome e tava de carona com os brothers e paramos pra comer um dog no caminho, nao teve jeito, tava morrendo de fome e nao dava pra esperar chegar em casa pra comer.

Alias, gostaria de aproveitar a deixa e pedir conselhos a voces pra nessas eventuais saidas que ficamos a noite fora 4,5 ou 6 hs fora, o que comer ou tomar antes de sair e o que se ingerir durante o bar/balada pra evitar ao máximo o catabolismo, e o que ingerir logo apos, quando se chegar em casa também. Essa é uma duvida bem importante que tenho, obviamente sairei bem pouco no período do ciclo, como aliás tenho saido, porém, hora ou outra pode rolar, e quero me precaver ao máximo para que o ciclo nao seja prejudicado quando esse tipo de situacao acontecer.

TREINO

Treinei peito intensamente, variei alteres e angulacoes pra hipertrofiar esse enorme músculo por todos os angulos, supinao em uma ou duas semanas chego nos 100kgs tranquilamente.

Bom galera é isso ae, amanha no fim do dia faco o relato do fim de semana off aqui.

E quem puder responder minha duvida em relacao ao que comer/beber antes, durante e apos saidas a noite pra evitar o catabolismo, serei grato. ;)

Abracos a todos que estao acompanhando.

Editado por Zizou
Link para o comentário

Fala cambada!

Segue o relato do fim de semana, completei duas semanas de ciclo ontem no domingo, entao vou postar as alteracoes fisicas através de medidas e fotos, alteracoes psicológicas e colaterais após 15 dias(contando hoje, 2a feira que é novo dia de aplicacao). E as noticias sao boas! :lol:

30/01 - SÁBADO - DÉCIMO TERCEIRO DIA

ESTADO FÍSICO

Sabadao acordei as 2 hrs da tarde porque peguei balada na sexta pra comemorar o aniversário com os brothers, ae nao teve jeito, havia chego as 6 da amnha, tive que durmir bastante mesmo porque o treino da sexta foi pesadíssimo. Acordando, fui direto no brother dentista da minha rua pra ele aplicar o Prop (7a aplicacao, 4a no glúteo direito), ele aplicou e eu passei o dia inteiro em casa descansando porque sabado e domingo é off, nao treino. Nao tive mais dores na parada da gengiva lá(já desinflamou sem precisar passar qualquer anti-inflamatório) e o melhor de tudo, as aplicacoes de Prop nao doem naaaadaaa nem durante nem depois :D , picar a bunda agora é como tomar vacininha infantil, to animadao agora, na primeira semana com dores fortes, dores de cabeca,(alguns até febre tem) e sem resultados aparentes é BEM tensa, mas depois as dores somem, os resultados comecam a aparecer e é só alegria! :lol:

ESTADO PSICOLÓGICO

Po nesse dia tava tranquilasso, a sexta a noite tinha sido épica, muito boa a balada, ainda mais quando tu tá transbordando testosterona no corpo, motivacao, confianca lá em cima, a mulherada parece que sente o faro de longe e vem sem tu fazer nenhum esforco :lol: .

DIETA

No sábado, como eu acordei as 2 da tarde, mandei o almoco meia hora depois (logo após a aplicacao), as 17 hs mandei um lanche legal com sanduiche rico em proteinas, leite desnatado com granolas + banana c/ aveia, as 20 jantei, 23 fiz outro lanche rico em proteinas e umas 2 da manha mandei a albumina pra dentro antes de durmir. Mesmo fazendo apenas 5 refeicoes, uma a menos em relacao aos dias ativos da semana em que treino, considero normal já que no sabado e no domingo nao faco a refeicao pré-treino porque nao treino. E é até bom mandar uma refeicao a menos nesses dias em off, até porque sao dias geralmente mais sedendários em que fico boa parte deles em casa na net ou jogando videogame, logo nao queimo muitas calorias e fazer uma refeicao a mais, principalmente com carbo como a do pré-treino poderia virar gordura por nao queimá-la.

Resumindo nos sábados e domingos que estou em off, procuro manter a dieta da semana com uma refeicao a menos, a pré-treino uma porque nao treino e outra porque queimo menos calorias e nao vejo tanta utilidade em mais uma refeicao com carbo, a nao ser ser convertida em gordura.

Nos eventuais sábados em que treino porque tive que matar algum treino da semana por algum motivo, mantenho as 6 refeicoes.

TREINO

Sábado OFF, nao treinei.

31/01 - DOMINGO - DÉCIMO QUARTO DIA

ESTADO FÍSICO

Descansado, o sábado em repouso foi de bom proveito. A aplicacao do sábado nao causou nenhuma dor posterior no sábado a noite ou no domingo. Entao fiquei em casa descansando novamente pra comecar a 3a semana(em que realmente comeca de fato o pico da testo) zero balada, completamente regenerado pra destruir o maior numero de fibras possivel.

ESTADO PSICOLÓGICO

Tirando a derrota do meu Palmeiras que custou o jejum da freguesia da gambazada que me deixou BEM PUTO nesse domingo :angry:

nada mais a relatar de negativo, na verdade as alteracoes que notei no fim de semana no corpo com 2 semanas de ciclo completas + a balada de aniversario da sexta fizeram com que o fim de semana terminasse com um superávit emocional BEEEM GRANDE.

De qualquer forma, CADE A PORRA DOS REFORCOS PRO TIME, BELLUZZO CAR#%7*!!

DIETA

Dieta semelhante a do sabado, porem aos domingos nao como atum porque chega nesse dia e nao aguento mais sentir o cheiro da lata do atum ralado quando abro, embrulha meu estomago, entao fiz as duas refeicoes principais e comi sanduiches com peito de peru light, queijo ricota, cenoura ralada e maionese light, alem de leite desnatado com granolas, ovos e banana com aveia e a sagrada albumina antes de durmir.

Esqueci de mencionar na dieta do sábado que geralmente nesses dias em que nao treino, nao tomo whey protein também, gostaria de saber se é necessario ou nao tomar whey nesses dias, li em alguns lugares que recomenda-se que nao se tome tambem desde que voce respeite suas refeicoes nesses dias, nao lembro quais os motivos, se puderem me ajudar nessa duvida tambem, será de fundamental ajuda pro resto da dieta nos dias em OFF do restante do ciclo.

TREINO

Domingo, OFF.

CONSIDERACOES APÓS DUAS SEMANAS DE CICLO

Agora vamos as consideracoes após 2 semanas de ciclos.

Como o ciclo sao 6 semanas, a cada 2 semanaa tirarei algumas medidas, peso corpóreo, tirarei fotos pra ilustrar a evolucao do corpo relatando as alteracoes físicas do corpo( so nao tenho fotos decentes do inicio do ciclo :huh: ), além de relatos de colaterais dentro desse período, alteracoes psicológicas e qualquer tipo de consideracao que seja relevante. Se tiver duvidas em relacao ao resto do ciclo, as questionarei aqui também.

ALTERACOES FÍSICAS

Considerando que o ciclo sao 42 dias(1/3 dele já se completou) e a droga comeca a atingir seu ápice a partir da 3a semana posso dizer que estou satisfeito com as poucas(mas bem visíveis) alteracoes fisicas no meu corpo ao fim deste periodo de 14 dias de ciclo. Meu peso que no inicio do ciclo era de 86 Kgs, na sexta, ultimo dia em que pesei, era de 89Kgs :o, ou seja, ganhei 3 Kgs no periodo menos atuante do ciclo, acredito que tambem tenha sido mérito da minha alimentacao, suplementacao, enfim, da rigidez da Dieta neste tempo todo. E o melhor de tudo é saber que o ganho é real, nao é fruto de retencao hifrica como uma Dura.

Meu braco que tinha a medida de 40 cm quente(38 frio) no inicio do ciclo(tinha perdido braco porque vinha de cuttig), aumentou 2 cms nesse periodo e esta 40 cm frio e 42 quente, lembrando que esse quente nao é que tenha medido apos treino de braco, medi ele apos o treino de ombro, apos treino de braco, quente ele deve chegar a uns 43.

Mas acredito que a alteracao mais visivel fisicamente seja meu BF, que talvez nem tenha diminuido já que ele já estava baixo antes do ciclo porque vinha de um cutting de 3 meses, talvez ele esteja visivelmente mais definido porque o Prop dá uma sencacao se rigidez forte dos músculos, meus peitorais, bracos, triceps, abs, enfim estao duros como pedra, parecendo aco :lol: , indescritível essa sensacao.

Devo considerar que apos 2 semanas de ciclo estou com mais forca também, nao sei se o responsável por isso é a Dieta, a Ox , a Prop ou os 3 haha, mas com certeza houve alteracao e já aumentei a carga nos supinos, na rosca direta, alternada, scott, desenvolvimento, alguns de triceps, levantamento Terra, Remadas, entre outros exercicios.

Exemplos:

Supino Reto c/ barra pre ciclo 40 kgs cada lado, pos 2 semanas de ciclo 43 kgs cada lado.

Supino Inclinado c/ alteres pre ciclo 28 kgs cada lado, pos 2 semanas de ciclo 32 cada lado.

Crucifixo Reto pre ciclo 20 kgs cada lado, pos 2 semanas de ciclo 22 cada lado.

Cross Over pre ciclo 5 kgs, pos 2 semanas 6 cada lado.

Desenvolvimento com alteres pre ciclo 28 kgs cada lado, pos 2 semanas de ciclo 32 kgs cada lado.

Levantamento Terra pre ciclo 35 kgs cada lado, pos 2 semanas de ciclo 40 cada lado.

Rosca Direta com barra pre ciclo 20 kgs cada lado, pos 2 semanas de ciclo 23 kgs cada lado.

Rosca Alternada com alteres, pre ciclo 22 kgs, pos 2 semanas de ciclo 24 kgs cada lado.

Fora outrosem que aumentei a carga tambem.

Nao medi pernas, abs ou peitorais, gostaria que voces pudessem em auxiliar como tiro medidas dos peitorais, abs, pernas, costas e panturrilhas a partir de que ponto/ altura do musculo fixo a fita métrica, ae posso tirar e editar o post com as medidas necessárias.

Seguem 3 fotos que eu tirei no sábado, nao sao muito nítidas, a camera é do celular e nao tem flash, muito menos programa pra tirar depois de algum tempo pra que eu tire de corpo inteiro e distante(camera do Iphone sux, embora com ctza tenham aplicativos que dao essea upgrades na cam dele, preciso baixar), mas através delas dá pra se ter uma nocao do meu estado físico atual.

Foto do Shape:

img0125u.th.jpg

Foto do Bíceps:

img0126og.th.jpg

Foto do Triceps:

img0131k.th.jpg

ALTERACOES PSICOLÓGICAS

Sinto muitas vezes uma irritabilidade fora do comu, falta de paciencia com pessoas ou situacoes que normalmente encaro de forma um pouco mais tranquila. Sinto também um sentimento de auto-confianca e auto-estima muito forte, a testo lhe proporciona a sensacao que voce é o Clark Kent, o Super-Homem mesmo em alguns momentos. E isso é indescritivelmente bom, porém é uma sensacao que deve ser controlada, ir com uma sede muita alta ao pote ou muito confiante em determiandas situacoes do dia a dia em que se corre o risco de quebrar a cara, mesmo que voce nao enxergue e acredite nessa possibilidade, pode fazer tu pagar bem caro.

Acredito que tudo isso relatado acima seja a alteracao psicológica mais relevante nessas duas primeiras semanas de ciclo.

COLATERAIS

Dos colaterais sempre mencionados como irritabilidade, espinhas, dores de cabeca, febre e dores por conta das aplicacoes, queda de cabelo, ginecomastia, atrofia testicular e aumento de líbido, seguem as que eu senti realmente nessas duas semanas.

-Dores nos gluteos(por conta das primeiras aplicacoes);

-Dores da cabeca em alguns momentos isolados;

-Irritabilidade;

-Leve aumento de líbido.

Espinhas nao notei aparicoes pelo corpo por enquanto, quedaa de cabelo idem(tenho a cabeca raspada, dificil notar tb muita diferenca no volume :lol: ) atrofia testicular tambem nao(embora isso pareca ser mais comum no fim do ciclo com reversao na TPC), ginecomastia tive uma leve noiada na semana passada, nao senti uma sensibilidade real, mas fiquei tocando tanto os mamilos acreditando que eles estavam sensiveis que em alguns momentos ele realmente parcia estar, mas ae fiz o teste de apaupar profundamente pra notar a aparicao de alguma glandula desenvolvida e nada, e nos dias posterioes nao senti nenhuma sensibilidade tb, com ou sem camisa,ae olho que utilizo aquelas Baby Look esportiva da Kappa de tecido sintético pra malhar que ficam agarradas na altura dos peitorais, portanto impossivel nao notar sensibilidade caso elas realmente aparecam.

Bom galera é isso ae, espero que tenha gostado dessas consideracoes animadoras apos 2 semanas de ciclo, se for lembrando de qualquer outra parada relevante aqui vou postando e continuem acompanhando meu relato. :D

Se puderem me auxiliar na questao que fiz no do relato de quinta e sexta feira em relacao a refeicao/ suplementacao/ líquidos em pré, durante e pós balada pra evitar o metabolismo quando eventualmente e raramente for sair a noite durante o ciclo, serei grato, assim como na duvida em relacao a ingerir ou nao whey nos dias em off do fim de semana e em como tirar as principais medidas do corpo pra atualizacao do relato como peitorais, costas, abs e pernas.

Abracos a todos.

Editado por Zizou
Link para o comentário

Relato dessa segunda.

01/02 - SEGUNDA FEIRA - 15o DIA

ESTADO FÍSICO

Inteirasso, apesar de ter saido a noite no fim de semana e acordado tarde, passei praticamente sabado e domingo em casa de boa descansando, entao deu pra comecar a 3a semana(que é uma semana importantíssima do ciclo) zero bala. Ontem foi dia da 8a aplicacao e novamente nao tive dores posteriores. A tendencia é que nao doa mais mesmo.

ESTADO PSICOLÓGICO

Bem também, animado e bem motivado pra encarar o filé mignón do ciclo que sao as semanas que virao.

DIETA

Deu pra seguir de boa, fazer as 7 refeicoes, suplementacoes, etc.

TREINO

Treinei forte costas e to com dor na lombar até agora, o levantamento terra foi pesado.

Abracos a todos e cade a galera pra comentar as consideracoes detalhadas que eu fiz após 2 semanas? <_<

Tá muito fraco a participacao da galera aqui nos relatos e nao só no meu, se comparada a outros forums. :(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...