Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2O Ciclo - Propionato + Oxandrolona (Gc)

Posts Recomendados

Publicidade

Segue firme ai...

foda as dores do Prop.!

hehe

mas nem desanima não..

vai levando!

Acho que na próxima vai ter de aplicar no vasto em!

~hugs

Seph®

No way, vou seguir picando na bunda de qualquer forma mano, to fazendo compressa com agua quente no banho e passando Reparil, acho que dá pra levar assim de boa, meus brothers e outros caras que li em relatos semelhantes tb levaram.

Bom, segue o relato aqui do terceiro dia.

20/01 - QUARTA FEIRA - TERCEIRO DIA

ESTADO FÍSICO

Hoje foi o dia da segunda aplicacao da prop, ao longo do dia a nádega esquerda da picada se portou normalmente como se nao tivesse aplicado nada ali, porém agora a noite na academia senti o encomodo nela, enquanto a direita continua um pouco dolorida da aplicacao da segunda, mas dá pra suportar tranquilamente, vamos ver como ela se porta depois da segunda picada nela na sexta, a terceira no total. A tendencia é rolar a mesma parada que rolou na direita e amanha a esquerda comecar a doer mais forte, se rolar, dá-lhe água quente e Reparil nela.

Enquanto as dores forem suportáveis na bunda nao há motivos pra pensar em aplicar em outro lugar, até porque se for aplicar na deltóide e comecar a doer forte, ae vai foder meu treinamento de peito, ombro, trapezio e tudo quanto é exercicio que eu precisar do suporte dos ombros. Nao treino glúteos, entao que doa a bunda.

ESTADO PSICOLÓGICO

Tranquilo, sem alteracoes ou qualquer tipo de nóia. Apenas um pouco ansioso pra vir logo a segunda semana quando realmente comecarei a sentir os efeitos da testo.

DIETA

Tranquilo tambem, peito de frango e batata doce no almoco e o pré-treino e peito de frango na janta, além dos paes integrais com peito de peru, atum e ricota/ bananas com aveia/ leite com granolas nas refeicoes intermediárias.

Só tenho uma duvida em relacao a dieta.

Minha ceia tem sido 1/2 lata de atum ralado com Albumina e 1 colher de azeite extra virgem. Mas de que forma tomo esse azeite? Tomei puro na colher depois da albumina na segunda e acordei com um desconforto terrivel no estomago, entao ontem cortei um tomate em rodelas, coloquei atum ralado em cima de cada um deles e derramei uma colher de azeite extra virgem sobre tudo pra poder passar o azeite, porque nao imagino outra forma de tomar isso na ceia...

Se puderem me auxiliar nessa questao, serei grato.

TREINO

Fiz meu treino normal, 1/2 hora de abs, ombros e trapézio de boa sem alteracoes de peso com excessao do desenvolvimento com alteres que mudei de alteres de 32 kg pra alteres de 34kg cada, fora isso tudo aos conformes.

Andei pesquisando e conversando com alguns professores da minha academia e semana que vem estava pensando em alterar o meu treino porque já treino ABCDE há 1 ano e acredito que preciso de um treino mais intenso com menos tempo de recuperacao pra extrair ao máximo a forca e a explosao que o ciclo proporciona a partir da segunda/ terceira semana e a propria recuperacao mai rápida que ela dá aos musculos.

Meu novo treino seria ABCD, seg a sex.

A - peito e triceps(com tri-sets na ultima serie de ambos treino sim, treino nao)

B - costas e biceps(com tri-set na ultima serie do biceps treino sim, treino nao)

C - deltoides e trapezios(com tri-set na ultima serie de ambos treino sim, treino nao)

D - pernas e panturrilhas(com tri-set na ultima serie de ambos treino sim, treino nao)

Ae, pra nao dar uma semana de descanso pros musculos o esquema seria: segunda A, terca B, quarta C, quinta D, sexta A, segunda B, terca C, quarta D, quinta A, sexta B e assim por diante.

O que acham dessa alteracao?

Abracos a todos que estao acompanhando, o mais legal de relatar um ciclo é essa forca e incentivo que todos passam porque nao sao tudo flores nao, no comeco muita dor, lapsos de desanimo momentaneos, pouca alteracao de forca e fisica, mas é seguir forte, fazer tudo o planejado pra dar tudo certo no final. ;)

Editado por Zizou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, segue aqui o relato do 4o dia.

21/01 - QUINTA FEIRA - 4o DIA

ESTADO FÍSICO

As dores da segunda aplicacao de ontem no glúteo esquerdo acabaram sendo menores do que eu esperava nesse segundo dia, estao tao doloridas quanto a do glúteo direito ainda por causa da primeira aplicacao, mas dores completamente suportáveis, na verdade sao mais encomodos do que dores nessa altura do campeonato, talvez porque com esses 4 dias de dores já tenha me acostumado com elas, nao me atrapalham pra malhar, treinar abs, ou correr, só as vezes quando sento apoiado em cima da regiao mais dolorida que sinto um encomodo, mas tá sussa, amanha vem a terceira aplicacao (segunda no glúteo direito ainda dolorido), espero que meu corpo possa reagir melhor.

Gostaria de saber dos que tem experiencia aqui com ciclos próprios de propionato, de amigos que fizeram ou até baseado em estudos de relatos, se essas dores das aplicacoes sao permanentes e renovadas a cada nova aplicacao durante o ciclo de 6 semanas ou se é algo que rola só no inicio porque se trata de uma solucao oleosa e fica ali armazenada por um tempo nos glutoes apos a aplicacao causando as dores porque o mesmo está se adaptando a substancia.

Hoje a tarde antes do treino, por volta de 18hs, tive uma leve dor de cabeca(muito raramente tenho dores de cabeca), nao sei se é algo relacionado com as drogas tambem.

ESTADO PSICOLÓGICO

Tranquilo, nada a relatar.

DIETA

Normal, deu pra seguir de boa.

Só gostaria que quem estiver acompanhando o relato possa responder minha dúvida do relato de ontem relacionada a melhor forma de ingerir a colher de azeite extra virgem da ceia.

TREINO

Hoje seria dia de pernas no meu treino ABCDE, porém aproveitei que nao pude faze-lo hoje devido as dores em ambos os glúteos e treinei biceps e anti-braco, já adaptando meu treino ao novo padrao ABCD detalhado no relato de ontem. Portanto amanha, dia da terceira aplicacao, treinarei peito, triceps e abs e, muito provavelmente no sábado de manha, com menos dores, improvisarei um treino de perna, já que nao treino aos sábados.

Abracos a todos.

Editado por Zizou
Link para o comentário

• Moderador

Pode usar o azeite do jeito que vc fez mesmo, em cima do atum... a idéia é só pra retardar a absorção dos nutrientes durante o sono e tmb estimular produção de hormônios (os quais estão acanhados de serem produzidos porque vc anda trazendo coleguinhas sintéticos pra dentro de vc aehuaehuheue)

Link para o comentário

Pode usar o azeite do jeito que vc fez mesmo, em cima do atum... a idéia é só pra retardar a absorção dos nutrientes durante o sono e tmb estimular produção de hormônios (os quais estão acanhados de serem produzidos porque vc anda trazendo coleguinhas sintéticos pra dentro de vc aehuaehuheue)

Beleza, continuarei ingerindo a colher de azeite extra virgem com o atum e o tomate em fatias entao mesmo, porque tomar puro depois da albumina(que já tomo pura com agua) é combar o estomago com 2 hit kill mesmo, sem chances.

Segue aqui o relatório do 5o dia.

22/01 - SEXTA FEIRA - QUINTO DIA

ESTADO FÍSICO

As dores nos glúteos continuam, hoje piquei o glúteo direito pela segunda vez(3a no total) e neste momento tá uma dorzinha bem chata nele, fiz compressa de agua quente agora pouco no banho e massageei com Reparil, vamos ver se dá uma aliviada porque a dor agora tá bem chatinha. Fora isso, nada relevante.

Fiz uma pergunta no ultimo relato em relacao a continuidade das dores do propionato dentro do ciclo e nao obtive retorno, se alguem puder me auxiliar porque já teve experiencia com a droga ou estudou a droga ou o ciclo em si, será de grande ajuda.

ESTADO PSICOLÓGICO

Nada diferente. Sem qualquer tipo de mudanca de comportamento por causa da testo após 3 aplicacoes. Mas tambem tá muito cedo pra qualquer tipo de colateral.

DIETA

Batata doce, peito de frango, sanduiches integrais de atum, peito de peru, bananas com aveia, leite desnatado com granola, whey, dextrose, albumina, enfim, a rotina de sempre cumprida normalmente.

TREINO

Como adiantei ontem, já adaptei meu treino ABCD nessa semana e hoje treinei peito e triceps. Segunda-feira treinarei B(costas e biceps). Amanha de manha, caso ocorra um milagre das dores no glúteo direito aliviarem(porque as do esquerdo praticamente sumiram), treinarei as pernas que nao treinei essa semana por conta das dores. E quero que venha logo a segunda semana pra eu comecar a sentir os efeitos dessa porra, porque aguentar uma semana inteira com dor na bunda sem mudanca fisica ou de forca e ainda pagar caro pra isso, deixa qualquer um puto. :lol:

O lance é seguir firme na dieta, suplementacao, nos treinos, no descanso e nas dores na bunda pra nao perder o foco e fazer tudo direito pra ao final do ciclo chegar ao objetivo.

As tentacoes sao foda, recusei balada hoje pra nao perder o horário da ceia, ficar muito tempo em jejum de proteina ingerindo liquidos descartáveis, nao perder o horário da Ox e nao mandar alcool pra dentro pra zuar meu ciclo. E a tendencia é ir recusando todas as que vem pela frente até o fim de fevereiro.

Creio que serei recompensado. :)

Link para o comentário

Segue firme ai...

foda as dores do Prop.!

hehe

mas nem desanima não..

vai levando!

Acho que na próxima vai ter de aplicar no vasto em!

Abraços

~hugs

Seph®

Cara, devido as minhas dores nos glúteos, estava quase pendendo pra uma próxima aplicacao(a de domingo) no vasto mesmo ou no deltóide mesmo, porém, pesquisando sobre as dores da propi em vários relatos, encontrei o seguinte depoimento de um usuário que relatava suas dores e febre devido ao propi.

"Claro que vc vai ter febre, me desculpe a força da expressao mas só idiota pra aplicar propionato no deltóide amiguinho.

Se vc tivesse me perguntando quando comprou com certeza eu iria ter te falado. Nao faça isso nao cara, eu também ja apliquei propionato no deltoide quando estava começando, eu quase morri de dor, no ombro é impossível de suportar a dor do propionato. Nao da nem pra malhar, se vc malhou vc foi um guerreiro.

Aplica no glúteo, sempre. Primeiro ele é mais vascularizado e a absorçao é de 100%. No deltoide perde aí uns 20% a 40% da absorçao.

Entao, glúteo sempre será a melhor opçao. Medicamentos que promovem muita dor devem ser evitados de ser administrado no deltóide. E muito menos no vasto lateral."

O que voces, companheiros de relato, podem dizer sobre isso?

Com febre, ao menos, eu nao to. :lol:

Editado por Zizou
Link para o comentário

FAla ZIZOU... tbem irei fazer este ciclo kra... daqui 1 semana começo... Entao to acompanhando... como esta os ganhos? ja ta aparecendo certa definiçao ou torneamento nos musculos? conta ai... e outra pergunta pra galera... sempre senti certo encomodo e sei que teria um alargamento da prostata com ciclos... se eu mandar uma finasterida 5 mg durante o ciclo haveria retardamento no ciclo???

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...