Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pré treino importado é ilusão e modismo.

É cheio de estimulante muito pior que a cafeína, o pessoal gosta só pelo efeito ser maior e conter substâncias proibidas aqui no BR.

O pessoal já gosta de tudo que é gringo e que é proibido... fora que algumas substâncias são pesadas.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Tanin disse:

Pela tabela nutricional, é um lixo. Pré treino tem que ser importado, claro, sabendo interpretar a tabela nutricional . Eu uso direto, já usei praticamente todos os principais importados (antigo Shotgun,Assault,Hyper Fx,1mr,jack3d Jym etc) . Mas como já disseram , vicia muito. Em mim, quanto melhor o efeito do pré treino, pior é a sensação de treinar sem.

Alguns pré treinos possuem várias outras substâncias  que são nootrópicos, então o efeito do café puro não chega nem perto do efeito desses pré treinos.

"

Bom, eu não tomo pré-treino suplemento, nem cafeina, ja usei uma ou outra vez assault, hemo, 1mr, mas nunca senti nada, eu curto mesmo é usar hormonio de pré-treino, nada melhor que uma diana ou hemo pra realmente ter um melhor desempenho no treino, mas isso ao meu ver né.

Tem gente que curte um estimulante, mas as vezes penso que na maioria dos casos é mais pelo vicio que se tornou do que realmente melhorar seu treino, eu não consigo ver como se entopir de estimulante e treinar locasso TODO SANTO DIA em um periodo longo de tempo possa ser benefico, mas né, tem gente que se entope de NAY e é imenso, mas e a cabeça? consegue viver sem?

Tem gente que curte treinar numa parada mais focada, ja mandam piracetam, hydergine, nootropicos para treinar, e existe suplemento pré-treino que até vem com racetams, colina, é um meio interessante se souber combar e usar...

Bons pré-treino para periodo de cutting são conhecidos, mas não só em cutt, tem gente que usa em bulk pra não acumular mt fat, efetivo ou não? não é o caso... efedrina, clembuterol, salbutamol, ioimbina, atenolol pra combar e cetotifeno pra cereja do bolo... basicos pra cutting e bons estimulantes até, cada um se adapta melhor com cada farmaco...

Cafeina né, cafeina é sempre bom, na qntd certa e sem abuso em cutting ou bulking, tem gente q n vive sem tbm...

Agora, se voce tem um dinheiro legal sobrando, BF Baixo, isolados de arginina, citrulina, taurina, beta alanina, tadalafilla, até creatina é legal sim, dar um pump maior, vascularização, mas se você tem BF alto, vai jogar dinheiro fora...

Agora o que é certeiro pra pump é a bendita glicerina, 25ml~30ml em 1lt de agua ja faz milagre no primeiro uso, mistura um pouquinho de clight, manda tbm bicarbonato de sódio, o stack acima de manipulados, insulina, tne, halo, hemo, ok fui longe demais...

Mas só tadalafila, glicerina, vinagre de maçã, bicarbonato de sódio pensando em PUMP ja vai ser otimo.

Ai vai do bolso de cada um.

Eu gosto mesmo é de hormonio, pode combar ai em cima o que for, mas nada melhor que treinar com hormonio PW.

Randomzisse"

Postado
14 minutos atrás, lucasf21 disse:

vc nao precisa de pre treino, pre treino é a pior coisa ja criada, fode seu sistema nervoso.

toma um nootrópico antes do treino e jaera..

Depende, vocês que choram por importados cheios de DMAA e o caralho é problemático mesmo, inclusive se a pessoa tiver problema de coração, que muitas vezes nem sabe, e os rins também que afeta bastante é foda...

Postado
23 minutos atrás, lucasf21 disse:

vc nao precisa de pre treino, pre treino é a pior coisa ja criada, fode seu sistema nervoso.

toma um nootrópico antes do treino e jaera..

nootropico?! Nunca ouvi falar.. Vou pesquisar para saber à respeito. :rolleyes:

7 minutos atrás, Tanin disse:

Eu sou viciado em pré treino mesmo, não treino sem, principalmente os ricos em nootrópicos. Café puro não faz nem cócegas mais .

Mais um falando sobre esse notrópico.. Eu pensava que isso era alguma novidade.. :o

To vendo o quanto preciso aprender com vcs..rs

Postado
12 minutos atrás, Tanin disse:

Eu sou viciado em pré treino mesmo, não treino sem, principalmente os ricos em nootrópicos. Café puro não faz nem cócegas mais .

e um male que eu ja passei..

cheguei a 1,2 de cafeína e ficava com sono

agora só mando um piracetam pré treino e gg

Postado (editado)
3 horas atrás, lucasf21 disse:

posta a tabela nutricional.

se for do brasil esquece é lixo.

Com todo o respeito pela sua opinião, mas o pré treino da Vulgo é top não deixa nada a desejar a nenhum gringo não...

Segue as infos Nutricionais:

Informações Nutricionais
Porção: 3 colheres de chá ( 13,5 gramas )
Peso Líquido: 300g

Quantidade
por porção

%VD

Valor Calórico 20 Kcal
 5

Carboidratos 5 g
 5

Beta Alanina 3000 mg
-- 

Arginina AKG 3000 mg
--

Taurina 3000 mg
 --

Creatina 1000 mg
--

Cafeina Anidra 420 mg
--

L-Citrulina Malato 3000  mg
 --

Abraços

Editado por Tshasko
Postado
6 minutos atrás, Tshasko disse:

Com todo o respeito pela sua opinião, mas o pré treino da Vulgo é top não deixa nada a desejar a nenhum gringo não...

Segue as infos Nutricionais:

Informações Nutricionais
Porção: 3 colheres de chá ( 13,5 gramas )
Peso Líquido: 300g

Quantidade
por porção

%VD

Valor Calórico 20 Kcal
 5

Carboidratos 5 g
 5

Beta Alanina 3000 mg
-- 

Arginina AKG 3000 mg
--

Taurina 3000 mg
 --

Creatina 1000 mg
--

Cafeina Anidra 420 mg
--

L-Citrulina Malato 3000  mg
 --

Abraços

realmente é top, mas não tem nada de mais, pra quem já é viciado, não vai fazer diferença, os gringos tem nootrópicos e outros estimulantes, mesmo assim acho totalmente prejudicial, o melhor e mandar uma beta-alanina + citrulina + nootropico, ter vergonha na cara e ir treinar.

Postado
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

realmente é top, mas não tem nada de mais, pra quem já é viciado, não vai fazer diferença, os gringos tem nootrópicos e outros estimulantes, mesmo assim acho totalmente prejudicial, o melhor e mandar uma beta-alanina + citrulina + nootropico, ter vergonha na cara e ir treinar.

Esse da Vulgo existe sem a cafeina, compro dele pois é mais fácil e rápido que comprar separado os ingredientes, mas novamente respeito sua opinião, eu como treino em Jejum curto tomar um pré treino, sei que pode ser besteira, mas eu curto kkkkk

Abraços

Postado (editado)
22 minutos atrás, Tshasko disse:

Esse da Vulgo existe sem a cafeina, compro dele pois é mais fácil e rápido que comprar separado os ingredientes, mas novamente respeito sua opinião, eu como treino em Jejum curto tomar um pré treino, sei que pode ser besteira, mas eu curto kkkkk

Abraços

já viu o pre workout da new nutri... tion?

Editado por mut4nt3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...