Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hey, sou novo aqui, então se eu estiver fazendo algo errado me avisem rs

Então, eu estava vendo um vídeo do Léo Araujo, e em um de seus vlogs ele disse que ia fazer uma refeição lixo, e por causa disso ingeriu pouco carbo para dar o pico de carbo nessa refeição lixo, para amenizar ou até evitar, o ganho de gordura.

Ex.: Pretendo pedir pizza a noite, de manhã e a tarde zero meu carbo, pra poder comer só os carbos da pizza.

Minha dúvida é: Essa tática funciona?

Publicidade

Postado

ué, se vc come 200g de carbo por dia

e vai comer 200g de carbo em uma pizza

vc zera no resto do dia

e come na porra da pizza.

simple math.

mas obviamente se vc está numa dieta low carb, zerou seus carbos e comeu 200g de pizza

vai passar doq devia..

não que seja um problema, passar vez ou outra.. vc não é atleta

flw

vai viver

abç

Postado
1 minuto atrás, falange- disse:

ué, se vc come 200g de carbo por dia

e vai comer 200g de carbo em uma pizza

vc zera no resto do dia

e come na porra da pizza.

simple math.

mas obviamente se vc está numa dieta low carb, zerou seus carbos e comeu 200g de pizza

vai passar doq devia..

não que seja um problema, passar vez ou outra.. vc não é atleta

flw

vai viver

abç

Vlw, é só um trauma de endomorfo rs

Postado

existe um medicamento (não me lembro agora, vai pesquisar rsrs)

que diminui a absorção em até 70% do que vc ingeriu, ou seja perfeito pra quem exagerar muito um dia ou outro... 

Postado
Agora, lucasf21 disse:

existe um medicamento (não me lembro agora, vai pesquisar rsrs)

que diminui a absorção em até 70% do que vc ingeriu, ou seja perfeito pra quem exagerar muito um dia ou outro... 

se for de gordura é o orlistat, famoso xenical

cuidado pra não cagar nas calças.

Postado
2 minutos atrás, falange- disse:

se for de gordura é o orlistat, famoso xenical

cuidado pra não cagar nas calças.

pesquisando rapidamente aqui, parece ser a faseolamina, não sei se é isso mesmo, mas quando eu vi a respeito, a absorção era menor dos carboidratos, não das gorduras..

Postado
Agora, lucasf21 disse:

pesquisando rapidamente aqui, parece ser a faseolamina, não sei se é isso mesmo, mas quando eu vi a respeito, a absorção era menor dos carboidratos, não das gorduras..

muda porra nenhuma faseolamina

já usei manipulado.

Postado

Manda um psilium antes e depois, eh uma fibra q vende em casas de cereais que ajuda a nao absorver tudo oq vc comeu, nao faz nenhuma magica mas evita a absorção um pouco.

Se for mt traumatizado com indice glicemixo, qnd for lixar, coma alguma gordura boa junto da refeiçao, ou algo fibroso, ou ate mesmo chia, linhaça, canela e o proprio psilium. Eh isso q eu faço, abraço !!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...