Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde. 

Ainda estou com muitas dúvidas a respeito do Dianabol. 
Não vou optar por injetável por tem síndrome de agulha mesmo, podem zoar, sou pai, casado mas o medo da agulha é uma doença só pode, para tirar sangue começo a tremer igual criança.

Meu objetivo: Subir peso. Mesmo sendo água ou vento,rsrs,preciso dar um upgrade pois já estou desmotivado e quero isso pra ontem. Se descrever minha minha dieta e treino vão me perguntar pra que o uso, pois ambos são perfeitos( sei disso pois sou um excelente profissional da área e todos meus alunos tem excelentes resultados( emagrecimento, idosos, e esses grupos que consigo resultados incríveis com comida e treino, o mundo com Hormônios sem hipocrisia sabemos que é outra conversa)
Confesso que já fui mais entendido sonbre AE's mas ultimamente me afastei pois dediquei meu tempo ao meu trabalho.
Nunca ciclei nenhum tipo de AE's , só Mdrol na época que existia verdadeiros, pelos resultados na época de uns 4 ciclos que fiz com ele apenas 2 resultaram positivamente, depois percebi que a falsificação já era nítida.
Sempre mesmo com mdrol morria de medo dos colaterais então sempre fazia acompanhado de clomid, tamoxifeno e tribulus. Fazendo uma tpc correta e segurando bem os ganhos. 

Estou pensando eu fazer um ciclo báscio so com Dianabol, pensei na oxandrolona também, queria a opinião de vocês.

Sei que muitos falam da necessidade de uma testo junto e etc mas vários tem outro ponto de vista em relação a isso. Então pela fobia de agulha preciso de AE's Oral.
O que me aconselham? 

Desde já agradeço.

Publicidade

• Moderador
Postado
20 minutos atrás, lipe_MG disse: