Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde. 

Ainda estou com muitas dúvidas a respeito do Dianabol. 
Não vou optar por injetável por tem síndrome de agulha mesmo, podem zoar, sou pai, casado mas o medo da agulha é uma doença só pode, para tirar sangue começo a tremer igual criança.

Meu objetivo: Subir peso. Mesmo sendo água ou vento,rsrs,preciso dar um upgrade pois já estou desmotivado e quero isso pra ontem. Se descrever minha minha dieta e treino vão me perguntar pra que o uso, pois ambos são perfeitos( sei disso pois sou um excelente profissional da área e todos meus alunos tem excelentes resultados( emagrecimento, idosos, e esses grupos que consigo resultados incríveis com comida e treino, o mundo com Hormônios sem hipocrisia sabemos que é outra conversa)
Confesso que já fui mais entendido sonbre AE's mas ultimamente me afastei pois dediquei meu tempo ao meu trabalho.
Nunca ciclei nenhum tipo de AE's , só Mdrol na época que existia verdadeiros, pelos resultados na época de uns 4 ciclos que fiz com ele apenas 2 resultaram positivamente, depois percebi que a falsificação já era nítida.
Sempre mesmo com mdrol morria de medo dos colaterais então sempre fazia acompanhado de clomid, tamoxifeno e tribulus. Fazendo uma tpc correta e segurando bem os ganhos. 

Estou pensando eu fazer um ciclo báscio so com Dianabol, pensei na oxandrolona também, queria a opinião de vocês.

Sei que muitos falam da necessidade de uma testo junto e etc mas vários tem outro ponto de vista em relação a isso. Então pela fobia de agulha preciso de AE's Oral.
O que me aconselham? 

Desde já agradeço.

Publicidade

• Moderador
Postado
20 minutos atrás, lipe_MG disse:

Se descrever minha minha dieta e treino vão me perguntar pra que o uso, pois ambos são perfeitos (sei disso pois sou um excelente profissional da área e todos meus alunos tem excelentes resultados (emagrecimento, idosos, e esses grupos que consigo resultados incríveis com comida e treino, o mundo com Hormônios sem hipocrisia sabemos que é outra conversa)
Estou pensando eu fazer um ciclo báscio so com Dianabol, pensei na oxandrolona também, queria a opinião de vocês.

Tem certeza? Olha amigo, com todo respeito, não tem como comer mais do que gastar e não ganhar peso, seja ele de água, vento, músculo ou gordura. NÃO TEM COMO. Falta comida aí. Se a dieta é tão boa assim, poste ela com os macros e as kcals de cada refeição.

Sobre as drogas... Dianabol vem mais peso, mas é muita água e perde muito depois. Oxandrolona é um ganho mais seco e tende a ser muito mais duradouro também. Ambas podem causar ginecomastia pelo desequilíbrio na razão testo:estradiol, por isso é recomendado o uso de algum IA em doses baixas, ou na pior das hipóteses o uso de algum serms (preferencialmente tamoxifeno) também em doses baixas. Apesar de tamox deixar o estradiol subir pelo menos vai evitar que as tetas inchem.

Favor editar o primeiro post e coloque seus dados bem como as dosagens e tempo de cada droga, do contrário o tópico será fechado. 

Postado

Minha opinião é a seguinte sem tem medo de agulha treine naturalmente o resto da vida, todos os AEs orais com exceção da Oximetolona vão trazer ganhos desprezíveis se usados sozinhos, saúde e dinheiro jogado fora.

Como o MDB falou quase tudo que se ganha com o Dianabol é perdido no final do ciclo até mesmo fazendo a melhor TPC do mundo, isso é uma característica da droga.

Ou perde esse medo de agulha e manda um testo de vez o faz a cagada de mandar o Dianabol sozinho.

Postado (editado)
3 horas atrás, MBD disse:

Tem certeza? Olha amigo, com todo respeito, não tem como comer mais do que gastar e não ganhar peso, seja ele de água, vento, músculo ou gordura. NÃO TEM COMO. Falta comida aí. Se a dieta é tão boa assim, poste ela com os macros e as kcals de cada refeição.

Sobre as drogas... Dianabol vem mais peso, mas é muita água e perde muito depois. Oxandrolona é um ganho mais seco e tende a ser muito mais duradouro também. Ambas podem causar ginecomastia pelo desequilíbrio na razão testo:estradiol, por isso é recomendado o uso de algum IA em doses baixas, ou na pior das hipóteses o uso de algum serms (preferencialmente tamoxifeno) também em doses baixas. Apesar de tamox deixar o estradiol subir pelo menos vai evitar que as tetas inchem.

Favor editar o primeiro post e coloque seus dados bem como as dosagens e tempo de cada droga, do contrário o tópico será fechado. 

Sim amigo estou desenvolvendo bem, porem o resultado vem com calma. 
Eu preciso subir rápido pra tirar essa neura de colocar uma camisa e está folgada, Pra mim ganhar e muito rápido estou decidindo o uso, Não descartei a oxandrolona, abri o tópico pra isso, se chegar num bom senso que a Oxan vai ser melhor tiro o DBol de cabeça.
Não entendi a parte pra editar o post, pode me explicar melhor por gentileza?

Alimentação. 250g carbo, 100g proteina por refeiçao. Faço 7 refeiçoes ao dia, 

3 horas atrás, Tremboman disse:

Minha opinião é a seguinte sem tem medo de agulha treine naturalmente o resto da vida, todos os AEs orais com exceção da Oximetolona vão trazer ganhos desprezíveis se usados sozinhos, saúde e dinheiro jogado fora.

Como o MDB falou quase tudo que se ganha com o Dianabol é perdido no final do ciclo até mesmo fazendo a melhor TPC do mundo, isso é uma característica da droga.

Ou perde esse medo de agulha e manda um testo de vez o faz a cagada de mandar o Dianabol sozinho.

Então amigo, quero ganhar peso rápido pra tirar a neura que fico por estar mais magro entendeu, estou indo bem com alimentação e treino porém quero um upgrade rápido que só AEs dará. Preciso de um gás, mesmo que chegue a perder a metade. 
A Oxandrolona não seria uma boa?

Editado por lipe_MG
Postado

Eu também odeio levar agulhada, mas faço um sacrifício.

Já levei inúmeras agulhadas e ainda não me acostumei. É sempre ruim, mas nada de outro mundo.

É uma questão de enfrentar esse medo aí e pronto.

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...