Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gentii, eu faço 3 vezes por semana aquele exercício classico de 4 apoios para o bumbum.

faço 4 séries de 10 em cada perna com caneleira de 4 kg. Meu objetivo é aumentar massa e firmeza.

Mas parece que não esta adiantando muito. devo fazer mais exercícios diferentes esta pra região? somente este de 4 apoio é pouco?

gostaria de dicas dos amigos.

obrigada

Publicidade

Postado

Na verdade, vc deve se preocupar com a intensidade do treino e não com o numero de exercicios para o gluteo.

Poste sua alimentação para ver se tem algo errado

abçs

obrigada!

basicamente de manhã como 1 maça com 1 banana, yogurt e aveia.

as 10 uma fruta.

12 almoço, arroz, feijão, uma salada e carne (ou animal ou soja)

3 da tarde uma fruta ou bolachas de sal.

e as 6 janto uns 2 pães com verdura e queijo magro.

:rolleyes:

Postado

... Meu objetivo é aumentar massa e firmeza.

...

Se seu objetivo é aumentar a massa a dieta está bem fraca...

dá uma pesquisada nos exemplos de dieta aqui do fórum pra vc ter uma noção

Postado

Como disseram intensidade é tudo. Aqui segue um guia com os principais exercícios: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12286-guia-de-movimentos-gluteo/.

Você pode adicionar algum deles tranquilamente na sua rotina, desde que faça os exercícios com a intensidade necessária.

Quanto a sua dieta, procura na área de nutrição, e aqui nessa seção mesmo, tem muita coisa boa. Aqui seguem alguns links:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/19127-erros-na-dieta/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/17832-dicas-de-nutricao/

Abraços e bons treinos :D

Postado

Eu tbm tinha em mente que a alimentação tinha que ser assim kkkkkkkkkk, e pior meu instrutor na academia me disse pra cortar Todos os carbos e pra comer pela manha suco de laranja com uma outra fruta, só que na época eu ja tinha começado a pesquisar sobre o assunto na net e (uma das maravilhas do mundo foi ter achado o hipertrofia kkkkkkkk, que hj indico pra todo mundo q conhço, ate mesmo pra quem não treina ainda)

bom voltando ai perguntei a ele mas e a proteina, ele ficou uns segundos em silencio e saiu sem me dizer nada,

bom resumindo sem conhecimento vc acaba sendo enganado e perdendo tempo, é melhor investir algum tempo lendo, lendo,lendo e lendo mais um pouco; do que descobrir que depois de 6 meses vc só fez foi enriquecer o dono da academia

Postado (editado)

gente desculpa minha net caiu e qnd voltou postou um atras do outro. procurei, mas não achei nem um lugar para exclir post, então reeditei pedindo desculpa!

Editado por flauneves
Postado

obrigada pessoal!!! as dicas foram ótimas!!!

na academia minha rotina é quase sempre aula de body combat. 4 x 20 abdominais, pesinhos de 2/4 kg e exercícios de caneleiras 4/5 kg.

é um treino pra corpo de modelo mesmo, mas atualmente quero ganhar massa, principalmente nas coxas e gluteo.

alguém teria uma dieta ABC feminina? o que comer manhã, almoço??? eu li os topics dos nutrientes que preciso comer, mas não sei se saberia montar corretamente este cardápio.

gostei muito desta serie tb

muito obrigada, vocês estão me ajudando muito!

• Moderador
Postado

obrigada pessoal!!! as dicas foram ótimas!!!

na academia minha rotina é quase sempre aula de body combat. 4 x 20 abdominais, pesinhos de 2/4 kg e exercícios de caneleiras 4/5 kg.

é um treino pra corpo de modelo mesmo, mas atualmente quero ganhar massa, principalmente nas coxas e gluteo. Se vc quer ganhar massa, comece a se alimentar bem, e em quantidade. Não adianta comer pouco, que vc não vai crescer nunca. Treino + alimentação + descanso = resultado.

alguém teria uma dieta ABC feminina? o que comer manhã, almoço??? eu li os topics dos nutrientes que preciso comer, mas não sei se saberia montar corretamente este cardápio.

Querida, vc terá que ler mais e correr atrás pra montar uma dieta pra vc. Vc disse que já leu, certo? Então monte uma dieta baseado no que vc leu e depois posta pra galera avaliar se esta boa ou não, ai vc vai mudando de acordo com as dicas que o pessoal der. Leia que vc consegue sim montar uma boa dieta. E lembre-se, se vc quer crescer, tem que comer!

gostei muito desta serie tb

muito obrigada, vocês estão me ajudando muito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...