Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cla

decao

Posts Recomendados

galera eu tenho 17 anos 1.85 de altura e 77 killos eu acho que to no peso ideal porém eu to com muita gordura no corpo não sei quanto é %, meu tipo físico e endomorfo, me disseram que seria bom eu tomar cla pois ele troca massa gorda por massa magra eu to pensando em comprar, mas to com receio de gasta quase 100 reais assim no escuro, alguém ae pode me dizer se vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não se troca gordura por massa, perde-se gordura e/ou ganha-se massa, são processos completamente distintos, como está a tua alimentação e ingestão de àgua?

Bom água eu bebo bastante, mas minha alimentação é uma merda como muita porcaria, mas to planejando começar uma dieta com menos gordura caso eu veja tomar cla.

Link para o comentário

Bom água eu bebo bastante, mas minha alimentação é uma merda como muita porcaria, mas to planejando começar uma dieta com menos gordura caso eu veja tomar cla.

Não espere para tomar nada para corrigir sua alimentação. Se ela está rica em gordura, dá uma brecada, ingira mais proteína.

É muito comum ouvir sujeito falar "vou entrar na academia e endurecer a gordura, daí fico legal". Uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra. Você tem que perder a gordura e ganhar a massa muscular. Uma não substitui a outra, nem uma se torna a outra. Por isso reeducar a alimentação é importantíssimo. Além de qualidade de vida, você alcança seu objetivo estético - tomando ou não CLA.

Link para o comentário

Não espere para tomar nada para corrigir sua alimentação. Se ela está rica em gordura, dá uma brecada, ingira mais proteína.

É muito comum ouvir sujeito falar "vou entrar na academia e endurecer a gordura, daí fico legal". Uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra. Você tem que perder a gordura e ganhar a massa muscular. Uma não substitui a outra, nem uma se torna a outra. Por isso reeducar a alimentação é importantíssimo. Além de qualidade de vida, você alcança seu objetivo estético - tomando ou não CLA.

entao marcelo essa minha ideia eu vou tomar cla e mudar meus habitos alimentares, eu to na academia a 6 meses esqueci de dizer.

Link para o comentário

entao marcelo essa minha ideia eu vou tomar cla e mudar meus habitos alimentares, eu to na academia a 6 meses esqueci de dizer.

Mas a pergunta é a seguinte: porque mudar a alimentação SÓ porque vai tomar CLA?

Você não pode fazer isso sem tomar? Aposto que só de reduzir a ingestão dessas muitas "porcarias" como você mesmo disse já vai fazer a diferença... Não fique só na dependência de um produto "milagroso". Pode funcionar sim, mas em caso de redução de gordura... nada funciona melhor do que cuidar do que se come.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...