decao 0 Postado Agosto 15, 2007 às 21:24 Compartilhar Postado Agosto 15, 2007 às 21:24 galera eu tenho 17 anos 1.85 de altura e 77 killos eu acho que to no peso ideal porém eu to com muita gordura no corpo não sei quanto é %, meu tipo físico e endomorfo, me disseram que seria bom eu tomar cla pois ele troca massa gorda por massa magra eu to pensando em comprar, mas to com receio de gasta quase 100 reais assim no escuro, alguém ae pode me dizer se vale a pena? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Portus 25 Postado Agosto 15, 2007 às 22:37 Compartilhar Postado Agosto 15, 2007 às 22:37 Não se troca gordura por massa, perde-se gordura e/ou ganha-se massa, são processos completamente distintos, como está a tua alimentação e ingestão de àgua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decao 0 Postado Agosto 15, 2007 às 22:52 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2007 às 22:52 Não se troca gordura por massa, perde-se gordura e/ou ganha-se massa, são processos completamente distintos, como está a tua alimentação e ingestão de àgua? Bom água eu bebo bastante, mas minha alimentação é uma merda como muita porcaria, mas to planejando começar uma dieta com menos gordura caso eu veja tomar cla. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo 1 Postado Agosto 15, 2007 às 23:40 Compartilhar Postado Agosto 15, 2007 às 23:40 Bom água eu bebo bastante, mas minha alimentação é uma merda como muita porcaria, mas to planejando começar uma dieta com menos gordura caso eu veja tomar cla. Não espere para tomar nada para corrigir sua alimentação. Se ela está rica em gordura, dá uma brecada, ingira mais proteína. É muito comum ouvir sujeito falar "vou entrar na academia e endurecer a gordura, daí fico legal". Uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra. Você tem que perder a gordura e ganhar a massa muscular. Uma não substitui a outra, nem uma se torna a outra. Por isso reeducar a alimentação é importantíssimo. Além de qualidade de vida, você alcança seu objetivo estético - tomando ou não CLA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decao 0 Postado Agosto 15, 2007 às 23:56 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2007 às 23:56 Não espere para tomar nada para corrigir sua alimentação. Se ela está rica em gordura, dá uma brecada, ingira mais proteína. É muito comum ouvir sujeito falar "vou entrar na academia e endurecer a gordura, daí fico legal". Uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra. Você tem que perder a gordura e ganhar a massa muscular. Uma não substitui a outra, nem uma se torna a outra. Por isso reeducar a alimentação é importantíssimo. Além de qualidade de vida, você alcança seu objetivo estético - tomando ou não CLA. entao marcelo essa minha ideia eu vou tomar cla e mudar meus habitos alimentares, eu to na academia a 6 meses esqueci de dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo 1 Postado Agosto 16, 2007 às 00:13 Compartilhar Postado Agosto 16, 2007 às 00:13 entao marcelo essa minha ideia eu vou tomar cla e mudar meus habitos alimentares, eu to na academia a 6 meses esqueci de dizer. Mas a pergunta é a seguinte: porque mudar a alimentação SÓ porque vai tomar CLA? Você não pode fazer isso sem tomar? Aposto que só de reduzir a ingestão dessas muitas "porcarias" como você mesmo disse já vai fazer a diferença... Não fique só na dependência de um produto "milagroso". Pode funcionar sim, mas em caso de redução de gordura... nada funciona melhor do que cuidar do que se come. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h1ghland3r 10 Postado Agosto 16, 2007 às 01:57 Compartilhar Postado Agosto 16, 2007 às 01:57 É kra, muda sua alimentação, vai ver a diferença em uns 2 meses, e poupa até o $ do cla, mais para frente, com alimentação direitinho já ai sim vai de Cla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Portus 25 Postado Agosto 16, 2007 às 15:25 Compartilhar Postado Agosto 16, 2007 às 15:25 entao marcelo essa minha ideia eu vou tomar cla e mudar meus habitos alimentares (muda os teus habitos alimentares e depois pensa no CLA), eu to na academia a 6 meses esqueci de dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro_rp 20 Postado Agosto 16, 2007 às 19:31 Compartilhar Postado Agosto 16, 2007 às 19:31 muda seus habitos ... melhora a alimentação .. faz exercicios espeficicos pra queimar gordura.. fica nessa por uns 3 meses e depois vc usa o cla .. deixa seu corpo acostumar antes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guma07 1 Postado Agosto 19, 2007 às 21:55 Compartilhar Postado Agosto 19, 2007 às 21:55 quanto a alimentação... o basico é cortar frituras, refrigerante, bebidas alcoolicas e comer pequenas porção varias vezes ao dia. umas 6 refeições por dia ta ótimo. priorise alimentos hipocaloricos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora