Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Mulheres gordinhas podem tomar creatina?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Sou mulher, teno 24 anos, 68 kg, treino á 3 anos e parei á 4 meses e estou retornando, tenho 1.63 cm de altura, quero perder gordura, faço 1 hora de aeróbio que costuma ser caminhada e corrida de 7 km de segunda a sexta e mais treino de musculação nos mesmos dias.

Gostaria da opinião de alguém que entenda se eu posso fazer uso da Creatina da Optium? 

Já li tudo que encontrei, mais tenho medo de ficar inchada!

Estou fazendo dieta, tomo bastante água e faço uso de chás e quero tomar whey da optium com a creatina da optium. 

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...