Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Recentemente uma amiga do trabalho começou a treinar e me pediu para auxilia-la com a dieta, visto que, ela não possui conhecimento algum do tema.

Possiveis medidas dela:

Peso: 65kg

Altura: 1,60

Bf: 18

Objetivo:creio que ela queira a principio perder peso.

Bom vamos as duvidas sobre tal dieta, não possuo conhecimento especifico sobre dieta feminina, por isso gostaria da ajuda de vcs,

Penso a principio na seguinte dieta imediata.

2-3g carbo por kg

1g/kg de proteina( visto que passarei  1,5g/kg com o passar do tempo)

0.7g/kg de gordura.

Treino deixo a cargo dos instrutores da academia.

Não possuo informação de taxa basal dela, irei adquirir testando ao longo do mês. O que acham a principio?? o que mudariam??

Como fonte de macros aconselharei ela a usar, ovos, leite, peito de frango, azeite, aveia em flocos fino, arroz comum, salada a gosto, amendoim, carne vermelha magra, batata inglesa comum e pão integral,

Publicidade

Postado

Se o objetivo dela é perder peso o foco deve ser ter um defict na quantidade de KCAL ingeridas, eu recomendo bastante 1,5g~1,7g prot por kg, 1g de gordura por kg e o resto de carb. Fala pra ela comer bastante fibras solúveis e insolúveis também por que isso diminui o índice glicêmico das refeições.

Não tem jeito, para emagrecer tem que cortar calorias. 

Postado
Em 28/07/2016 at 15:58, gfmr disse:

Se o objetivo dela é perder peso o foco deve ser ter um defict na quantidade de KCAL ingeridas, eu recomendo bastante 1,5g~1,7g prot por kg, 1g de gordura por kg e o resto de carb. Fala pra ela comer bastante fibras solúveis e insolúveis também por que isso diminui o índice glicêmico das refeições.

Não tem jeito, para emagrecer tem que cortar calorias. 

Realmente não há como fugir muito disso, vou passar esses conceitos tentand simplificar o meio de escolher os alimentos, a fim de não criar uma doeta enjoativa e de fácil desistência. ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...