Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
29 minutos atrás, Murisfa disse:

acompanhando... parabens pelo empenho..mesmo o bf estando um pouquinho mais alto o shape é loco... bastante massa muscular e interessante que vc nao fica contando as kcal igual doido e mesmo assim nao esta com aquele bf absurdo... 10 anos de treino é pra quem gosta realmente e se empenha...

dieta a base de pao,banana,ovo,leite e derivados é top kkkk

valeu

Valeu nego, daqui uns 45 dias, quando atingir um BF legal, iniciarei o uso das drogas, só não sei se continuo aqui ou crio outro tópico. Nois

Publicidade

Postado
3 horas atrás, Alisson Santos disse:

Valeu nego, daqui uns 45 dias, quando atingir um BF legal, iniciarei o uso das drogas, só não sei se continuo aqui ou crio outro tópico. Nois

Ah vai relatando aqui mesmo...ja tem muita gente acompanhando...  quero ver essa evolução pois a quantidade de massa que vc tem é grande..o shape vai ficar top

Postado

Eu achei interessante sua dieta do bulk..se puder explicar os detalhes e como foi no decorrer dos anos...vc diz q nao come arroz feijao, etc...é por que nao gosta? Nao sente falta daquele almoco?

Se puder falar como foi mudando a dieta no decorrer dos anos... acho muito top iogurtes, queijos,leite,pao...

Postado

sábado 03/09

# Ontem anoite bateu uma bad monstra, dieta abala muito o psicológico, resolvi comer alguns sashimis e ver um filme.

# Voltei com salbutamol e cafeina (Aquele cidadão do SUICÍDIO ACIDENTAL POR CAFEINA me presentou com o pote dele da Growth)

# AAAHHHH minha patroa me deu um celular novo, agora consigo bater fotos descentes.

Fiz AEJ hj aqui no bairro, resolvi fazer na rua, estou enojado de correr na GYM

passeio-pedra-branca.jpg

9671075_88892453336C3606C05140983FD2D0DA

535078649_b7hSkfTKztMb-fCF27Iq-7ZCp0Udhq

Postado
45 minutos atrás, Alisson Santos disse:

sábado 03/09

# Ontem anoite bateu uma bad monstra, dieta abala muito o psicológico, resolvi comer alguns sashimis e ver um filme.

# Voltei com salbutamol e cafeina (Aquele cidadão do SUICÍDIO ACIDENTAL POR CAFEINA me presentou com o pote dele da Growth)

# AAAHHHH minha patroa me deu um celular novo, agora consigo bater fotos descentes.

Fiz AEJ hj aqui no bairro, resolvi fazer na rua, estou enojado de correr na GYM

passeio-pedra-branca.jpg

9671075_88892453336C3606C05140983FD2D0DA

535078649_b7hSkfTKztMb-fCF27Iq-7ZCp0Udhq

"Aquele cidadão" uahauah 

Esse é o melhor lugar p correr na minha opinião...

Quinta fui aí, e no final da corrida fui caminhar, lá no segundo lago (o menor) tinha uma capivara, e como era filhote eu me aproximei. Quando ela percebeu minha presença ela levantou a cabeça e berrou, aí eu pensei "essa porra tá chamando a família" e disparei kkkk

Postado

@Thelastboss ta ligado, uma vez o cara fez uma matéria no jornal, que um cidadão estava andando ali e seu Pitbull foi atacado dentro do lago e sumido   kakakaka acham que foi um jacaré.

Véi tomei 2 capsulas da cafeína e 2 de salbutamol viiiiish que pancada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...