Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO: FINALIZADO e FOTOS cutting + EC + AEJ + oxan + Dura.


Alisson Santos

Posts Recomendados

Vou relatar a cada 2 ou 3 dias pra não poluir muito aqui

 

Domingo 14/08

 

# Sábado treinei e fiz AEJ, tive formatura de um grande amigo, fiquei o dia todo na função, acabei comendo menos que o necessário, mas não sujei. Na janta comi 4 coxinhas de salgadinho de criança pra preencher os macros, mesmo assim os macros não foram atingidos, fiquei em 2500kcal.

# Não bebi na festa apesar de ser OPEN QUALQUER COISA, tbm havia open food na madruga de sábado/domingo, acabei comendo 4 almondegas de festinha de criança, bebi muita água e algumas coisas ilícitas em pequena quantidade. (Acordei domingo 0km pois não bebi, mas durmi muuuuito)

# Hoje domingo, 50g de carbo, muuuuuita gordura e 2500kcal, pois não treinei e nem fiz AEJ.

# Manterei low carb até segunda-feira, vou ingerir carbo á partir da refeição pré-treino. (LOW CARB EM DIAS OFF TREINO)

# Shape está visualmente melhorando, sexta-feira posto fotos da evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Terça-feira 16/08

 

# Dieta 100%

# AEJ devagar, meus pés estão com calos, devido a festa de sábado, tentarei insistir.

# Peso diminuindo, 108,5kg --> 104,2kg

# Biceps 49cm --> 47,5cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta-feira 17/08

 

# pé machucado, não fiz AEJ

# Salbutamol com alguns colaterais, tomo no máximo 12mg

# Dieta mantida, Força mantida, peso diminuindo.

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui. O shape ta sinistro hein, gigante mano! 

 

Com toda essa experiência natural tenho certeza que vai colher muitos frutos desse ciclo.

 

Bons ganhos/perdas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu @celotreze, nois

 

Sexta-feira 19/08 (22dias de cutt)

 

# Retirei o leite da dieta, abdomem muito retido, deixo bebida lactea apenas antes e pós treino (noite)

# Semana passada tbm retirei repolho e brocolis, abdomem inchado.

# Meu pé melhorou, passei óleo de amendoas, fica zero bala depois de lesionar, voltei com AEJ.

# Peso INICIAL 108/108,5kg --> 103,5kg

# Força e disposição mantidos (muito sono durante o dia e insonia a noite n sei pq, como estudo muito de dia, acho que acabo ficando sonolento)

# Salutamol usarei até domingo 12mg, segunda começo com IOMBINA 5mg 3x/dia + cafeína.

# Find posto fotos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo 21/08

 

# sábado treinei posterior e deltóide, fazia tempo que não fazia STIF, meu posterior está muito dolorido, vou adicionar aos treinos, aej OK.

# Domingo nao fiz AEJ, chuva, frio, academia fechada e sono, a noite farei um cardio na escadaria do prédio.

# Comecei com iombina e cafeína sábado, fiquei um pouco taquicárdico, usei só 2x 5mg, hoje usarei 3x 5mg.

# Sábado tiver aniversário, bolo, docinhos e salgadinhos, fui e não comi absolutamente nada BIIIRL.

# Pra variar a dieta de sábado, fiz um camarão frito em 13ml de oliva, temperei e botei 70g de queijo, ficou top e não atrapalhou a dieta, mantive os macros.

 

FOTOS BATIDAS SEXTA-FEIRA AO ACORDAR, (JOGADA DE MARKETING PELO ESTOMAGO VAZIO)

ALGUMAS FOTOS FIQUEI CONTRAÍDO E OUTRAS RELAXADO PRA MOSTRAR A DIFERENÇA NO ABDOMEM

cutt2.jpgcutt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terça-feira 23/08

 

# Força mantida, só um pouco de desanimo nos treinos, na verdade muuuito.

# 108,5kg --> 103kg

# Estava tomando IOMBINA 5mg 3x/dia, hj começei a tomar tudo no AEJ, uns dizem que é melhor dividir, já artigos dizem que só funciona em jejum, usarei em jejum 15mg.

# Dieta está em 2700kcal, 220/235g prot. 150g carbo, 120/135g gordura.

# Find que vem ainda, dia 03/09 posto outra foto.

 

OFF: Basicamente não sinto vontade de sujar, mas as vezes a noite, na ceia, viiiiiissssssh, olho pro frango me da vontade de chutar uma galinha, vontade monstra de comer algo bom, na ceia de ontem comi um misto quente :D. (não uso carbo na ceia e dejejum)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta-feira 24/08 (27 dias de cutt)

 

OFF: Estava contando errado os macros do frango, eu pesava grelhado, e contava suas informações nutricionais como se fosse cru. 100g cru possui 130kcal, 100g grelhado tem 160kcal, ao final do dia ocorre um diferença de 150kcal, mas estava perdendo peso normalmente. 

 

# Na verdade eu estava consumindo 2850kcal e 250g proteina, ao invés de 2700kcal e 230g de proteína na qual eu acreditava.

# Hoje vou iniciar um novo corte de 2850kcal --> 2700kcal... carbo 150g--> 130g. Ficarei assim por mais 10 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...