Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO: FINALIZADO e FOTOS cutting + EC + AEJ + oxan + Dura.


Alisson Santos

Posts Recomendados

54 minutos atrás, Em busca da hipertrofia disse:

Um dos melhores shape que já vi pelo fórum, foda!

 

29 minutos atrás, VenuM ☢ disse:

acompanhando, bons ganhos

Estou relatando o ciclo agora... Link acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

OPA  e ai estou dando uma pesquisada no uso de colágeno vi que você fez uso não consegui ler todos os coments pq ta muito extenso.. 

Eu inicie com BF de 48% a quase 2 anos hoje estou com 34% em Cutting e ta começando a sobrar pele na região do abdômen. Tem os culotes também até esta diminuindo com o Cutting mais e complicado rsrs

Pode me relatar a experiencia com o colágeno tem algo pra recomendar pras gorduras localizada? (gel redutor, Massagem)

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leandrobjj disse:

tem algo pra recomendar pras gorduras localizada? (gel redutor, Massagem)

Mano, é o seguinte, tudo isso é placebo... infelizmente somente com dieta e treino (tirando os métodos cirúrgicos) que conseguimos perder a gordura (perdemos gordura por inteiro, não temos como perder em um local só). Em relação ao colágeno ele é uma proteína como qualquer outra, então nosso corpo não entende que é UMA PROTEÍNA ESPECIFICA PRA ESTICAR OU REDUZIR A PELE E SEU EXCESSO, o organismo joga essa proteína onde o corpo vai mais precisar no momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pivateli disse:

Mano, é o seguinte, tudo isso é placebo... infelizmente somente com dieta e treino (tirando os métodos cirúrgicos) que conseguimos perder a gordura (perdemos gordura por inteiro, não temos como perder em um local só). Em relação ao colágeno ele é uma proteína como qualquer outra, então nosso corpo não entende que é UMA PROTEÍNA ESPECIFICA PRA ESTICAR OU REDUZIR A PELE E SEU EXCESSO, o organismo joga essa proteína onde o corpo vai mais precisar no momento

muito obrigado!! o negocio é baixar bem o BF mesmo pra ver onde chega, sem frescura!!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2016 at 14:00, Leandrobjj disse:

muito obrigado!! o negocio é baixar bem o BF mesmo pra ver onde chega, sem frescura!!

valeu!

Se for pra questão da flacidez, eu não fiz uso de colágeno, tbm nunca estudei afundo pra saber a veracidade, a princípio eu diria que não adianta, o negócio é creme hidratante mesmo. Tenho muitas estrias tipo do Léo Stronda. Sobre os produtos pra perder peso, eu usei 2x um gel redutor manipulado de uma Farma conhecida aqui, e o bagulho é fabuloso, esquenta a ponto de parecer uma queimadura de 1° solar. Não deve ter sido de grande relevância, mas juntando tudo que usei (dieta, treino, aeróbico, cafeína, iombina, franol, gel redutor) tudo acaba somando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Alisson Santos disse:

Se for pra questão da flacidez, eu não fiz uso de colágeno, tbm nunca estudei afundo pra saber a veracidade, a princípio eu diria que não adianta, o negócio é creme hidratante mesmo. Tenho muitas estrias tipo do Léo Stronda. Sobre os produtos pra perder peso, eu usei 2x um gel redutor manipulado de uma Farma conhecida aqui, e o bagulho é fabuloso, esquenta a ponto de parecer uma queimadura de 1° solar. Não deve ter sido de grande relevância, mas juntando tudo que usei (dieta, treino, aeróbico, cafeína, iombina, franol, gel redutor) tudo acaba somando

valeu!!

Sabe me dizer oque mandou manipular??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leandrobjj disse:

valeu!!

Sabe me dizer oque mandou manipular??

De thermo foi cafeína e iombina, o creme vou falar com o farmacêutico a fórmula, posto aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...