Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

17/09 - Sábado

Então galera, resumindo essa semana: Muita depre provável devido a dieta, passei mal 2 treinos devido hipoglicemia, tive que fazer metade do treino.

# Aumentei as series para 3x12 + drop e mudei alguns exercícios (ja não ficava mais dolorido após os treinos)

# Minha força está bem menor

# Meu braço E 46,8cm. Braço D 47,3cm

# Peso hj após uma refeição pre treino ULTRA reforçada --> 99,9kg

RESUMINDO: Estou m lixo, psicologicamente e fisicamente, PORÉÉÉÉÉÉM o shape está legal, e decidi ficar apenas mais 15 dias no cutt, pois esse final me custará muita MM. Iniciarei 7 dias de transição do cutt para um bulk EXTREMAMENTE LIMPO, com no maximo uns 400kcal acima da TMB. Pretendo fazer um BULK com righ FAT e MEDIO CARBO, ficando no máximo em 250g (quero manter pouca retenção)

OFF: Bati as fotos hoje, estou bem depletado de glicogeneo, devido isso, quando eu me contraio, meu shape fica bem denso, principalmente o ABD, provável que quando eu entre em BULK esse aspecto mude. Em pé a barriga esta mediana, BOM para um natural, porem quando fico de lado ou sentado a graxa ainda é MUITO aparente. Abaixo uma montagem contraído x SUPER relaxado

https://imageshack.com/i/pmXG3mvej

Postado

22/09 quinta-feira FIM DO CUTTING

Fala ae cacaiada que anda seguindo o tópico, seguinte... Ultimamente está complicado seguir a dieta, semana passada tive 3 episódios de hipoglicemia durante o treino, me bateu vários dias de depressão, agora pra variar, ontem não pude treinar pois me deu uma tontura MOOOONSTRA, mesmo ingerindo uma boa quantidade de carbo, não sei se foi da dieta ou do sono mesmo. Agora enquanto escrevo estou sentindo uma tontura parecida.

RESUMINDO: Abandonei o cutt, farei uma transferência para CLEAN BULK com no máximo 400kcal acima da TMB mantendo medio carbo em no máximo 250g diários. Eu poderia continuar e ficar bem seco, porém ficaria com a saúde debilitada, quem sabe num cutting futuro eu use drogas durante essa fase, na qual ficarei com melhor qualidade de vida, creio estar com um BF de 14%, minha meta era 12% porém ja estou satisfeito, tendo em vista que tenho muita MM e ainda me mantenho NATURAL.

DURAÇÃO DO CUTT: 10 dias de clean bulk + 55 dias de cutt

PESO PERDIDO: 109,5kg (com barriga cheia) --> 99,9kg (barriga cheia)

MEDIDAS: Braço direito 49cm --> 47,5cm. Braço esquerdo 48,5cm --> 46,9cm. De resto está praticamente igual, abdomem e cintura perdi muito (No auge eu estava com 69cm de coxa, acho que estou com uns 67cm) (Minha panturrilha continua zuada, 41,cm/41,5cm... ja tentei de tudo)

CICLO: Dia 03/10 inicio o protocolo de AEs, não inicio antes pois tenho um evento na qual meu fígado vai sofrer HEHE. (dura/oxan/HCG)

ABAIXO UM COMPARATIVO DO MEU ESTADO ATUAL DEPLETADO DE GLICOGÊNIO X FOTO DE UM BULKING DE 2014, NÃO ACHEI FOTO MINHA ANTES DO CUTT ATUAL, PORÉM EU ESTAVA PRATICAMENTE IGUAL A FOTO DE 2014.

https://imageshack.com/i/plnoWClNj

Postado

eu como como é dificil essa porcaria de cutting kkkk

fiz por 3 meses e foram 3 meses de SOFRIMENTO...  

mas parabens pelos resultados...deu uma secada ÓTIMA... agora é seguir em frente no clean bulk

Shape ficou Daora

Postado
24 minutos atrás, Murisfa disse:

eu como como é dificil essa porcaria de cutting kkkk

fiz por 3 meses e foram 3 meses de SOFRIMENTO...  

mas parabens pelos resultados...deu uma secada ÓTIMA... agora é seguir em frente no clean bulk

Shape ficou Daora

Valeu bro.. realmente a saúde e o psico ficam uma merda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...