Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO: FINALIZADO e FOTOS cutting + EC + AEJ + oxan + Dura.

Alisson Santos

Posts Recomendados

Publicidade

terça-feira 06/09

# Domingo e terça não fiz AEJ

# Tudo indo conforme o esperado

# Peso 108,5 --> 101,5kg

# Braço 48,5cm --> 47cm

OFF: Estou bem bad nos ultimos dias, minha coluna está um pouco dolorida, veio piorando nos ultimos dias, fui na quiropraxia ontem pra tentar aliviar, estava bem torta minha coluna, estou tomando diclofenaco, acho que vou marcar uma radiografia pra saber se existe algo patologico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Alisson Santos disse:

terça-feira 06/09

# Domingo e terça não fiz AEJ

# Tudo indo conforme o esperado

# Peso 108,5 --> 101,5kg

# Braço 48,5cm --> 47cm

OFF: Estou bem bad nos ultimos dias, minha coluna está um pouco dolorida, veio piorando nos ultimos dias, fui na quiropraxia ontem pra tentar aliviar, estava bem torta minha coluna, estou tomando diclofenaco, acho que vou marcar uma radiografia pra saber se existe algo patologico.

Melhoras ae!

Tem um cara ali na Ponte, na frente da academia Athletic Center, chamam ele de "Matador", ele da jeito em tudo 

Link para o comentário

IMG-20160909-WA0019.jpg09/09 sexta-feira

# Que dia feliz, fiz refeed de carbo. 3500kcal, 540g carbo, 196g prot, 64g gordura.

# Não treinei hj, e find ficarei parado devido a coluna.

# Dieta do find n farei low carb, manterei a Dieta porém equilibrando os macros, recuperar o glicogênio.

# Estava fraco, magro, cansado e lesionado. Resolvi fazer essa mudança para me recuperar.

IMG-20160909-WA0021.jpg

Link para o comentário

Ta secando legal hein...dieta low carb deve ser melhor pra estetica mas eu ODEIO...no cutting q fiz esse ano fiz com carbo bem baixo...tive resultado, perdi muita gordura mas meu psicologico ficou uma porcaria...cansaço, mal humor, falta de vontade pra tudo.... sz carbos kkk

Link para o comentário

1 hora atrás, Murisfa disse:

Ta secando legal hein...dieta low carb deve ser melhor pra estetica mas eu ODEIO...no cutting q fiz esse ano fiz com carbo bem baixo...tive resultado, perdi muita gordura mas meu psicologico ficou uma porcaria...cansaço, mal humor, falta de vontade pra tudo.... sz carbos kkk

Po nego meu Psico noa últimos dias estava muito ruim baixei o carbo de 135g --> 105g. Daí a aparência muscular ficou muito feia, 0℅ de PUMP, sem falar dos colaterais. Farei refeed a cada 10 dias com muuuito carbo.

1 hora atrás, Raphael Morais disse:

Também não to encontrando mais... toma a mesma dosagem do franol?

Então franol eu usava 3 por dia com uns 500mg de cafeina. Estou usando cafeína da growth que ganhei de 420mg, usando 2 eu fico Meg elétrico,dai só consigo tomar 3cp de aerolin

Por curiosidade, essa foi minha dieta de hoje:

110g frango
4 ovos
120g  tapioca
4 bananas
8g nutwhey
40g leite ninho
10g cacau em pó
280ml bebida láctea
50ml leite desnatado
40 peças de shushi

10 morangos

Total: 3480kcal/ 197g prot/ 540g carbo/ 64g gord.

OFF: Ganhei hoje 0,7cm de bíceps de retenção devido o refeed, já deu uma motivada.

Link para o comentário

Segunda-feira 12/09 (10 dias de clean bulk + 46 dias de cutt)

# Estou tomando AINEs a uns 5 dias, acho que usarei uns 10 pra tentar aliviar a lombar, aliviou um pouco, mas longe de curar, mais pra frente irei investigar, como não tenho plano de saúde fica difícil, por enquanto vou levando. (fiquei sem treinar sexta, sábado e domingo pra tentar aliviar)

# Fiz refeed na Sexta, foi ótimo, sábado e domingo abaixei beeeeem as Kcal e mantive low carb.

# O aspecto muscular melhorou muito. Antes eu estava ¨Seco¨ e sem PUMP, após o refeed fiquei ¨gordo¨ e muito PUMP, hoje 3 dias depois, me mantenho SECO novamente e com PUMP mantido, farei refeed de acordo com os colaterais da dieta.

OFF: Fotos de Hoje, com um celular melhor (mais pixel) --> RELAXADO VS CONTRAÍDO

cutt 12.09.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...