Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O titulo da pergunta é auto explicativo, li em alguns lugares que nao suprime ja em outros que suprime um pouco, oque acham? A minha segunda duvida vai depender da primeira porem digamos que ele nao suprima o eixo ate certa dosagem, seria possivel fazer uso dessa dosagem por um periodo indeterminado de tempo ja que nao afetaria o eixo HTP?

Postado

Se suprimir é quase nada, ou seja, irrelevante. Sim, seria viável. Mesmo em doses mais altas (100 a 150mg) ele não tende a inibir o eixo. Ele age basicamente se ligando ao SHBG aumentando a testo livre.

Postado

e no caso do masteron? de acordo com o site do dudu haluch, a relaçao anabolismo/androgenicidade é quase a mesma, ele tambem poderia ser usado desse forma?

Postado
11 minutos atrás, Gris disse:

e no caso do masteron? de acordo com o site do dudu haluch, a relaçao anabolismo/androgenicidade é quase a mesma, ele tambem poderia ser usado desse forma?

Usar só masteron é jogar dinheiro no lixo.

Postado

Pelo o que eu entendi, você está querendo algum EA que não interfira no eixo HPTA para poder usar a longo prazo sem se preocupar com a produção natural de testosterona ?

Postado

2 horas atrás, Guilherme651 disse:

Pelo o que eu entendi, você está querendo algum EA que não interfira no eixo HPTA para poder usar a longo prazo sem se preocupar com a produção natural de testosterona ?

2 horas atrás, Stein disse:

com que finalidade quer usar proviron ou masteron.?

Nao, quero apenas informaçao, nao tenho nenhuma intençao com essas perguntas, apenas conhecimento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...