Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Marcos, minha TPC: Vitamina E 1000mg/dia; Óleo de Prímula Dosagem bula; B6Dosagem bula; Tribulus 1600 (dividir em 2x ao dia); Tamox: 1ª e 2ª semana 20mg/dia e 3ª e 4ª semana 10mg/dia. Está adequado? Semana que vem é a última do ciclo.

Estou na 9ª semana com colaterais bem suaves. Andei muito na correria e nem consegui publicar aqui, mas qdo fechar a 10ª semana, coloco um relato do que foi o ciclo mais detalhado.

Publicidade

Postado
18 horas atrás, BodyandSoul disse:

Marcos, minha TPC: Vitamina E 1000mg/dia; Óleo de Prímula Dosagem bula; B6Dosagem bula; Tribulus 1600 (dividir em 2x ao dia); Tamox: 1ª e 2ª semana 20mg/dia e 3ª e 4ª semana 10mg/dia. Está adequado? Semana que vem é a última do ciclo.

Estou na 9ª semana com colaterais bem suaves. Andei muito na correria e nem consegui publicar aqui, mas qdo fechar a 10ª semana, coloco um relato do que foi o ciclo mais detalhado.

Eu não usaria tamox num pós ciclo feminino de pimobolan. E, caso use, a dose está alta. Reduziria para 02 semanas e somente 10mg/dia. Se tiver fotos antes e depois, seria legal postar, juntamente com o relato.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...