Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, anab0l1c disse:

vc n acha melhor baixar o bf e fazer testo e oxan ..

Baixar o BF com TESTO + OX 
OU
Baixar o BF e depois fazer um ciclo com Testo + Ox ?

Postado
4 minutos atrás, HaciusVi disse:

Baixar o BF com TESTO + OX 
OU
Baixar o BF e depois fazer um ciclo com Testo + Ox ?

baixar o bf primeiro e dps fazer ate pq ai a resposta vai ser mt melhor.. e se vc nunca usou e for pesq vai ver q n e mt bom usar stan.. 

Postado
Agora, anab0l1c disse:

baixar o bf primeiro e dps fazer ate pq ai a resposta vai ser mt melhor.. e se vc nunca usou e for pesq vai ver q n e mt bom usar stan.. 

Show, vou fazer isso, procurar outro Nutricionista e tentar baixar essa BF. Eu achei que o Stano + Testo ajudaria a queima de gordura.

Postado

Nenhum ae's vai te fazer perder gordura brother... Se não está conseguindo nem ao menos abaixar -20% com dieta/treino. Quer uma dica? Teste novas dietas, se essa não está funcionando, que tal tentar jejum? Que tal diminuir + ainda seu saldo calórico? Que tal cortar o dia do lixo (não sei se você faz) por pelo menos 15 dias? Pô, tem várias estratégias... Adiciona aeróbico em jejum, aumenta a ingestão de cafeína, aumenta quantidade de água, tem várias coisas que você pode acrescentar. Quando você começar a ver resultados só com treino/dieta, você vai ver que ae's é só detalhe (não que deixe de ser fundamental o uso).

Repense!

Abraços.

Postado
8 horas atrás, Armando_ disse:

Nenhum ae's vai te fazer perder gordura brother... Se não está conseguindo nem ao menos abaixar -20% com dieta/treino. Quer uma dica? Teste novas dietas, se essa não está funcionando, que tal tentar jejum? Que tal diminuir + ainda seu saldo calórico? Que tal cortar o dia do lixo (não sei se você faz) por pelo menos 15 dias? Pô, tem várias estratégias... Adiciona aeróbico em jejum, aumenta a ingestão de cafeína, aumenta quantidade de água, tem várias coisas que você pode acrescentar. Quando você começar a ver resultados só com treino/dieta, você vai ver que ae's é só detalhe (não que deixe de ser fundamental o uso).

Repense!

Abraços.

Vou fazer isso, pegar mais firme na dieta, alem de mudar ela com a nutricionista. fazer mais Aerobicos. 

O Que acham do uso de Clembuterol? eu usei uma vez, tive resultado, não milagrosos mas ajudou um pouco.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...