Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, dgl123 disse:

Stein, quais os suplementos que você suplementaria? Omega 3, D3, Glutamina, Multivitaminico?

Omega 3, não

D3, não

Glutamina, jamais

Multivitaminico - quando entro em cut ou principio de resfriado..
proteina em pó - jamais.

creatina - uso bastante

hipercalórico - em bulk e momentos específicos dele..

cafeina - as vezes no cut

suplementos é uma puta moda...

um retardado põe suplemento em letra de musica e muita gente compra sem nem saber pra que serve...

abraço..

6 minutos atrás, lucasf21 disse:

pois ele ajuda o fígado

mil vezes uma silimarina manipulada, que é bem mais barata e efetiva..

8 minutos atrás, lucasf21 disse:

vejo um grande preconceito

não é preconceito e sim falta de efetividade..

propaganda enganosa mesmo..

Publicidade

Postado (editado)
27 minutos atrás, lucasf21 disse:

existe sim, a dosagem ideal fica cerca de 20 a 30g, eu uso 20g pois consumo quase 3g de proteína por kg, então acho que já é o suficiente.

Lucas essas gramas no caso é a a soma das miligramas de cada aminoácido ou apenas a grama do produto em pó mesmo? eu não sei se nos BCAAs são acrescentamos mais algum tipo de químico aumentando o peso do produto igual acontece com os wheys ou se realmente a peso do produto é dos aminoácidos puros,   sei que a pergunta parece meio obvia, mas como disse nunca fiz o uso desse tipo de suplemento e estou querendo começar agora, ta complicado manter todos os macros e micros que preciso só com a dieta. 

Editado por Tremboman
Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Quanto ao segundo estudo, só de falar que aumenta os níveis de gordura, eu nem lerei...

primeiro, bcaa é encontrado em fontes de proteína, logo proteína vai me engordar?

Segundo, o que vai dizer se vc vai emagrecer é se a dieta é hipo ou hiper, não existe isso de certo alimento vai te engordar, eu te garanto, se vc der 100g de bcaa pra uma pessoa que come menos do que gasta, ela vai emagrecer, isso é fisiológico do ser humano.

o Rich tem uma legião de fãns, que propagam o que ele diz, mas aí vc vai ver, ele vende uma creatina com beta alanina por 300 reais (AHHAHAUSHUSAUHAS) depois ele não faz marketing não, acredita nele sim, ele é mais hipócrita ainda de dizer que toma pouca droga, deve se encher de droga, e ficar propagando que não precisa de aes, enfim..

Não é a toa que a maior parte dos experimentos na área científica são feitos em ratos, cujo o sistema é muito próximo ao do ser-humano. Se você quiser que eu poste estudos renomados mostrando que se der BCAA pra um maromba e pra outro não der eu posto, não vai ter nenhuma diferença no resultado de um pro outro. Isso já foi comprovado por A+B.

Concordo com você quando diz que o que define se a pessoa vai acumular gordura ou não é a quantidade de kcal na dieta dela, mas provavelmente existe na natureza substâncias que estimulam a produção de adiposidade, não é escrito em pedra que se você comer 1000kcal acima da sua TMB vai ser o único jeito de engordar, é claro que vai mas não é o único, é isso que o estudo aponta também, leia o estudo pois você não é dono da verdade, o problema aqui é o BCAA, e não fontes de proteína, postei o estudo sobre o BCAA me referindo ao suplemento, é disso que o estudo trata.

Novamente, Rich Villela divulga seus produtos que são relativamente caros SIM. Mas você por acaso leu o que eu falei no primeiro post????? Que o próprio Rich diz que você não precisa de nada do que ele ou a indústria oferece para crescer, e somente de dieta, treino, consistência, persistência e disciplina, compra quem quer, compra quem precisa de um UP.

Leia o estudo e leia o que as pessoas postam.

Postado
4 minutos atrás, Stein disse:

Bom, sempre soube que vc é contra a maioria de fitos/suplementos, vc deixa claro isso em alguns posts, mas temos que levar em consideração duas coisas (o que estou dizendo, serve pra queles que usam aes, ou que visam alto rendimento, nem que seja 1% a mais).

Antigamente o pessoal abusava menos de aes, hoje em dia o abuso é grande, então pra "concertar" os erros, deve se utilizar algumas coisas, seja suplementos ou fitos.

Temos que levar em consideração o dinheiro, se vc tem um salário e não quer investir muito dele em suplementos, ok, mas há quem quer maiores resultados (seja 1% a mais, ou até mesmo melhorar a saúde) então seria válido o uso, eu o defendo por ver tantos estudos hoje em dia defendendo o uso de bcaa, e falando de atletas, hoje em dia é difícil ver um atleta sério que não faça a utilização, mas respeito sua opinião.

Spoiler

obs: o que o rich fala, é pra pessoas comuns, que não tem intenção de competir, ficar em dietas restritas, investir toda a grana nisso, aí eu concordo pode ser algo a se deixar de lado, mas se a pessoa gosta e quer performance, eu acho sim efetivo a suplementação.

5 minutos atrás, Tremboman disse:

Lucas essas gramas no caso é a a soma das miligramas de cada aminoácido ou apenas a grama do produto em pó mesmo? sei que a pergunta parece meio obvia, mas como disse nunca fiz o uso desse tipo de suplemento e estou querendo começar agora, ta complicado manter todos os macros e micros que preciso só com a dieta. 

seria a quantidade de pó, a maioria dos bcaas (2:1:1) tem a mesma quantidade de amino, é padrão...

Postado (editado)
9 minutos atrás, KhYron F. disse:

Não é a toa que a maior parte dos experimentos na área científica são feitos em ratos, cujo o sistema é muito próximo ao do ser-humano. Se você quiser que eu poste estudos renomados mostrando que se der BCAA pra um maromba e pra outro não der eu posto, não vai ter nenhuma diferença no resultado de um pro outro. Isso já foi comprovado por A+B.

Concordo com você quando diz que o que define se a pessoa vai acumular gordura ou não é a quantidade de kcal na dieta dela, mas provavelmente existe na natureza substâncias que estimulam a produção de adiposidade, não é escrito em pedra que se você comer 1000kcal acima da sua TMB vai ser o único jeito de engordar, é claro que vai mas não é o único, é isso que o estudo aponta também, leia o estudo pois você não é dono da verdade, o problema aqui é o BCAA, e não fontes de proteína, postei o estudo sobre o BCAA me referindo ao suplemento, é disso que o estudo trata.

Novamente, Rich Villela divulga seus produtos que são relativamente caros SIM. Mas você por acaso leu o que eu falei no primeiro post????? Que o próprio Rich diz que você não precisa de nada do que ele ou a indústria oferece para crescer, e somente de dieta, treino, consistência, persistência e disciplina, compra quem quer, compra quem precisa de um UP.

Leia o estudo e leia o que as pessoas postam.

ele diz que pra crescer vc não precisa de drogas, ok ele está certo, afinal todos somos naturais.

Ele está longe de ser um bom coach, e se vc segue ele cegamente, tenho péssimas noticias a você.

concordo, que não é necessário o uso de suplementos pra crescer, mas aí entramos em outro patamar, o quanto você está disposto a ter resultados? se você investe 2 mil em drogas, 2 mil em suplementos e 2 mil em dietas, e tiver outra pessoa que está investindo mais que você, a outra pessoa provavelmente vai ter maiores resultados, isso é lei, quem está no topo é pq pode pagar, então o que eu disse, é pra pessoas que visam realmente maior rendimento, sem se importar muito com o dinheiro, não vai ser 90 reais por mês que vai te deixar pobre... enfim, ratos são ratos, humanos são humanos, bcaa ativa m-Thor = maior sintese de proteína, isso já foi provado também por A+B, vc diz que não está falando de proteinas, e no post anterior diz, que se vc come mais de 2,5kg de proteína vc não precisa de bcaa, ignorando totalmente individualidade biologicas, eu estou lendo todos os comentários, e respeito sua opinião, mas me mostre estudos feito em seres humanos, invalidando aqueles que foi postado, aí sim posso mudar minha vertente, pois a sua não será mudada, pois capaz de você nem ter lido o que foi postado..

Editado por lucasf21
Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

o que estou dizendo, serve pra queles que usam aes, ou que visam alto rendimento

sim vc pode passar bcaa para um atleta nas semanas finais, semana final, dose alta, e ainda assim não tem nenhum tipo de comprovação de que gere alguma melhora, muitos que são experientes e testaram não viram melhora nenhuma.

os que vejo relatar melhora são os patrocinados pela indústria de suplementos..

essa que é a verdade....

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

Antigamente o pessoal abusava menos de aes,

na verdade antigamente tinha menos gente que usava..

mais o abuso sempre ocorreu, só não era tão divulgado..

6 minutos atrás, lucasf21 disse:

eu o defendo por ver tantos estudos hoje em dia defendendo o uso de bcaa

e o mesmo tanto ou mais condenando..

os que defendem boa parte 99% são patrocinados pela indústria..

Postado (editado)
14 minutos atrás, lucasf21 disse:

ele diz que pra crescer vc não precisa de drogas, ok ele está certo, afinal todos somos naturais.

Ele está longe de ser um bom coach, e se vc segue ele cegamente, tenho péssimas noticias a você.

concordo, que não é necessário o uso de suplementos pra crescer, mas aí entramos em outro patamar, o quanto você está disposto a ter resultados? se você investe 2 mil em drogas, 2 mil em suplementos e 2 mil em dietas, e tiver outra pessoa que está investindo mais que você, a outra pessoa provavelmente vai ter maiores resultados, isso é lei, quem está no topo é pq pode pagar, então o que eu disse, é pra pessoas que visam realmente maior rendimento, sem se importar muito com o dinheiro, não vai ser 90 reais por mês que vai te deixar pobre... enfim, ratos são ratos, humanos são humanos, bcaa ativa m-Thor = maior sintese de proteína, isso já foi provado também por A+B, vc diz que não está falando de proteinas, e no post anterior diz, que se vc come mais de 2,5kg de proteína vc não precisa de bcaa, ignorando totalmente individualidade biologicas, eu estou lendo todos os comentários, e respeito sua opinião, mas me mostre estudos feito em seres humanos, invalidando aqueles que foi postado, aí sim posso mudar minha vertente, pois a sua não será mudada, pois capaz de você nem ter lido o que foi postado..

Preste bastante atenção no que você acabou de dizer @lucasf21, por favor, meu deus.

`` se você investe 2 mil em drogas, 2 mil em suplementos e 2 mil em dietas, e tiver outra pessoa que está investindo mais que você, a outra pessoa provavelmente vai ter maiores resultados, isso é lei, quem está no topo é pq pode pagar, então o que eu disse, é pra pessoas que visam realmente maior rendimento ´´  ISSO É ABSURDAMENTE RIDÍCULO.

Amigo, seu corpo não precisa se AES pra evoluir e nem pra competir, seu corpo não precisa de mais do que 2G de proteína por KG, seu corpo não precisa obrigatoriamente de suplementos, seu corpo não precisa de DINHEIRO, nunca precisou e nunca vai precisar, o corpo de ninguém precisa dessas coisas.

Se você investe 2000 em suplementos e 2000 em AES, sabe o que vai acontecer com você? Você vai cagar e mijar uns 3000 mil reais porque seu corpo tem um limite útil pra usufruir aquilo que você oferece a ele, ELE PRECISA DE ALGO: SE VOCÊ DER ESSE ALGO A MENOS VOCÊ VAI DEMORAR MAIS PRA CHEGAR NO SEU OBJETIVO, SE VOCÊ DER ESSE ALGO DE ACORDO COM A NECESSIDADE, PARABÉNS ESSE É O CERTO, E SE VOCÊ DER ESSE ALGO EXAGERADAMENTE (NO CASO ESSES 3MIL REAIS) VAI ESTAR JOGANDO DINHEIRO NO RALO. É básico.

E de quebra vai ter inúmeros problemas de saúde se rasgar tanto dinheiro assim.

Editado por KhYron F.
Postado (editado)
3 minutos atrás, KhYron F. disse:

realmente, você está certo... é que sempre me iludi pensando que o phill heath não era natural, mas o corpo não tem limite de evolução, então ele é natural, bom saber, obrigado pela contribuição mestre.

15 minutos atrás, Stein disse:

sim vc pode passar bcaa para um atleta nas semanas finais, semana final, dose alta, e ainda assim não tem nenhum tipo de comprovação de que gere alguma melhora, muitos que são experientes e testaram não viram melhora nenhuma.

os que vejo relatar melhora são os patrocinados pela indústria de suplementos..

essa que é a verdade....

Stein, Entendo sua visão, apenas fazendo um último adendo... a grande maioria dos atletas utilizam bcaa em todo seu off e contest, visando maior rendimento, o jucaa do fórum mesmo utiliza, creio que não seja só nas últimas semanas, mas isso depende da condição financeira do atleta..

Editado por lucasf21
Postado

Minha duvida eh simples :ingiro 240g de proteina dia. Peso 83kgs e devo tar com 11-12%Bf ou seja, ingiro mais q 3g/kg prot por dia. Proteina eh composta por aminoacido e conseqüentemente tem BCAAS. Eu ja devo estar ingerindo umas 30g de bcaa so pela dieta nao? Qual seria a vantagem de suplementar com mais 10-15g? Sera q so pela dieta ja n se ingeri suficiente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...