Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de esteira para casa até uns 1200 reais

dpa

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.. Eu gostaria de comprar uma esteira pra correr em casa... Até uns 1200 reais comprando na internet e pagando a vista.. Quais seriam as boas opções?

Abs.

Postado

Que tal andar na rua,amigão?

Além de ser free,tem a opção de chamar algum familiar para passar um tempo bacana junto,aquele irmão/irmã/tia/tio/pai/mãe gordinho (a) e que precisa perder um pouco das banhas,respirar um ar fresco é sempre bom,fora que se você estiver na rua nada vai te tirar a atenção,até porque quando estamos em casa,cansados,o computador/cama/televisão é bem mais atrativo que ficar se matando na esteira,né?

Eu acho que todo equipamento aeróbico,em casa,é desperdício,porque geralmente vira cabide ou vai pros fundos da casa e fica esquecido.

No mais,se ainda quiser comprar,recomendo procurar na OLX.

Postado
Em 30/07/2016 at 00:28, Mateus~ disse:

Que tal andar na rua,amigão?

Além de ser free,tem a opção de chamar algum familiar para passar um tempo bacana junto,aquele irmão/irmã/tia/tio/pai/mãe gordinho (a) e que precisa perder um pouco das banhas,respirar um ar fresco é sempre bom,fora que se você estiver na rua nada vai te tirar a atenção,até porque quando estamos em casa,cansados,o computador/cama/televisão é bem mais atrativo que ficar se matando na esteira,né?

Eu acho que todo equipamento aeróbico,em casa,é desperdício,porque geralmente vira cabide ou vai pros fundos da casa e fica esquecido.

No mais,se ainda quiser comprar,recomendo procurar na OLX.

Não da... Moro num bairro violento e costumo treinar a noite~madrugada em casa mesmo.

Postado
23 minutos atrás, dpa disse:

Não da... Moro num bairro violento e costumo treinar a noite~madrugada em casa mesmo.

Que pena.

Considere,então,comprar um equipamento usado em comercio online,amigos ou na academia mesmo,sai bem mais barato.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...