Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera!

Tenho visto que uma grande parte do pessoal da gringa recomenda suplementos para "joint recovery", porém não encontrei muitos produtos do tipo no mercado.

Alguém pode me dar uma dica de onde encontrar ou dizer algo a respeito da eficiência dos mesmos?

Valeu!

Publicidade

• Supermoderador
Postado
10 minutos atrás, lucasf21 disse:

glucosamina

same

GH

omega 3

Não curte condroitina? Normalmente muito associado a Glucosamina com metilsulfonilmetano e ácido hialurônico.
Minha avó diria também sobre geleia de mocotó rsrs.

Postado
2 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Não curte condroitina? Normalmente muito associado a Glucosamina com metilsulfonilmetano e ácido hialurônico.

nunca tinha visto falar dessa condroitina, vou pesquisar

Postado
5 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Já vi também produtos de fora com o igrediente Cissus Quadrangularis, mas não achei nada parecido pra comprar por aqui. Os preços dos importados tão bem salgados, alguma sugestão de como adquirir?

• Supermoderador
Postado
Agora, davimoraes disse:

Já vi também produtos de fora com o igrediente Cissus Quadrangularis, mas não achei nada parecido pra comprar por aqui. Os preços dos importados tão bem salgados, alguma sugestão de como adquirir?

Manipulação. Nunca falha rsrs. Apenas se certifique de pedir em uma farmácia de manipulação com boa reputação.

Abraços.

Postado

ortopedista do meu colega receitou pra ele UC 2 ( cartilagem tipo 2 ) fui ver pra manipular axei bem caro .

mas vou acabar manipulando pois eu tenho ligamento cruzado anterior operado .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...