linukes Postado Julho 29, 2010 às 02:20 Postado Julho 29, 2010 às 02:20 isso é show, meu avô tem hotel e lá eles fazem para a galera beber no café da manha. Ele nao fica durtinho igual potinho, fica como aqueles de pacote de um litro, ideal para beber. Muito bom.
cLouco Postado Julho 31, 2010 às 19:32 Postado Julho 31, 2010 às 19:32 Fiz aqui em casa de ontem para hoje, deu umas 12 horas +ou-... e ficou muito bom, a consistência fica um pouco mais mole, mas ficou otimo.... amanhã já vou fazer mais Colocando umas gotinhas de adoçante ficou perfeito.... Vlw pela receita...
Visitante srta mii Postado Agosto 1, 2010 às 16:57 Postado Agosto 1, 2010 às 16:57 genteee... uma dúvida aqui! rs vcs preparam a mistura de iogurte com leite e depois de pronto e consistente mistura-se o clight com a mistura e deixa na geladeira? correto? genteee... uma dúvida aqui! rs vcs preparam a mistura de iogurte com leite e depois de pronto e consistente mistura-se o clight com a mistura e deixa na geladeira? correto?
LeandroTwin Postado Agosto 2, 2010 às 11:11 Postado Agosto 2, 2010 às 11:11 genteee... uma dúvida aqui! rs vcs preparam a mistura de iogurte com leite e depois de pronto e consistente mistura-se o clight com a mistura e deixa na geladeira? correto? genteee... uma dúvida aqui! rs vcs preparam a mistura de iogurte com leite e depois de pronto e consistente mistura-se o clight com a mistura e deixa na geladeira? correto? Pode colocar antes mesmo, fica mais fácil pra diluir. Beijos
rodrigo.rst Postado Agosto 3, 2010 às 15:25 Postado Agosto 3, 2010 às 15:25 Ae galera, fiz aqui, separou o soro e tudo.. Mas dae fui bater no liquidificador e ficou parecendo leite com espuma (coloquei whey arla). É assim mesmo? Abrass
LeandroTwin Postado Agosto 3, 2010 às 15:30 Postado Agosto 3, 2010 às 15:30 Ae galera, fiz aqui, separou o soro e tudo.. Mas dae fui bater no liquidificador e ficou parecendo leite com espuma (coloquei whey arla). É assim mesmo? Abrass Separa mesmo, é normal. Não tem necessidade de bater no liquidificador, com uma colher da pra misturar tranquilo. Ou caso faça em garrafa é só agitar, só cuidado na hora de abrir pois a tampa pode pular, por conta da fermentação, rs. Abraço
rodrigo.rst Postado Agosto 3, 2010 às 15:51 Postado Agosto 3, 2010 às 15:51 Separa mesmo, é normal. Não tem necessidade de bater no liquidificador, com uma colher da pra misturar tranquilo. Ou caso faça em garrafa é só agitar, só cuidado na hora de abrir pois a tampa pode pular, por conta da fermentação, rs. Abraço Mas dps q a espumas desce será q fica mais denso? []'s
LeandroTwin Postado Agosto 3, 2010 às 15:58 Postado Agosto 3, 2010 às 15:58 Cara eu nunca bati no liquidificador, o meu nunca fez espuma alguma. Pode ser que seja pelo whey mesmo viu, não tenho certeza! Abraço
rodrigo.rst Postado Agosto 3, 2010 às 16:05 Postado Agosto 3, 2010 às 16:05 Cara eu nunca bati no liquidificador, o meu nunca fez espuma alguma. Pode ser que seja pelo whey mesmo viu, não tenho certeza! Abraço Sim, ctz q eh pelo whey :x O problema é q o q ficou em baixo da espuma naum tá denso..
LeandroTwin Postado Agosto 3, 2010 às 16:07 Postado Agosto 3, 2010 às 16:07 Manda assim mesmo, depois tu faz direito. Pra que vc foi jogar proteina no iogurte? Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora