Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O meu ficou com várias bolinhas brancas. É normal? Quando coloquei o iogurte ele estava meio grosso, empelotado. Mexi até sumir com quase todas as bolinhas de iogurte. Será que foi por isso? O de vocês também ficou assim?

Postado

Cara isso depende muito do leite, ja fiz com varios, e tem alguns que ficam com estás bolinhas, mas é só mecher bastante que elas somem, tem uns leites que não fazem quase bolinhas eu faço com um desnatado da marca Da Mata que não faz.

Postado

O meu ficou com várias bolinhas brancas. É normal? Quando coloquei o iogurte ele estava meio grosso, empelotado. Mexi até sumir com quase todas as bolinhas de iogurte. Será que foi por isso? O de vocês também ficou assim?

Cara é normal, caso as bolinhas ainda continuam, bate no liquidificador já com o se clight de qualquer sabor. Depois que estiver na geladeira é só misturar com uma colher e fica super cremoso e lisinho.

Postado

Opa. Farei isso. Fiz com o clight UVA e não ficou muito legal não. Era o único que tinha aqui em casa. Mas agora comprei o Morango Silvestre e acho que vai ficar muito bom.

Abraço!

Postado

Eu vi isso há muito tempo atras e na primeira vez fikei maravilhado. Desacredita que era possivel faze isso, mas aew fiz a primeira deu certo e nunca mais parei.

Pra quem prestou o vestibular da UNESP depois de ter lido isso deve ter se dado bem davah pra enrola legal .

Receita aprovada

Postado

A vantagem do iogurte eh conter os nutrientes do leite sem o incomodo de ter q digerir a Lactose(açucar do leite) por inteira.

No iogurte a Lactose esta kebrada facilitando a digestão da mesma no intestino nao ocasionando a velha Intolerância.

Obs.: Soh mando albumina com iogurte caseiro ou um iogurte de 1 litro q compro no Supermercado. Iogurte esse q diz no rotulo conter Soro do Leite.

Postado

Ai Berry, não tem problema nenhum fazer com o iogurte integral de potinho, mas este tem mais gordura saturada do que o desnatado, os do que eu compro tem 0 de gordura, por isso é melhor o desnatado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...