G00D Postado Fevereiro 2, 2010 às 22:57 Postado Fevereiro 2, 2010 às 22:57 O meu ficou com várias bolinhas brancas. É normal? Quando coloquei o iogurte ele estava meio grosso, empelotado. Mexi até sumir com quase todas as bolinhas de iogurte. Será que foi por isso? O de vocês também ficou assim?
Borova Postado Fevereiro 3, 2010 às 14:25 Autor Postado Fevereiro 3, 2010 às 14:25 Cara isso depende muito do leite, ja fiz com varios, e tem alguns que ficam com estás bolinhas, mas é só mecher bastante que elas somem, tem uns leites que não fazem quase bolinhas eu faço com um desnatado da marca Da Mata que não faz.
lmancine Postado Fevereiro 5, 2010 às 16:23 Postado Fevereiro 5, 2010 às 16:23 O meu ficou com várias bolinhas brancas. É normal? Quando coloquei o iogurte ele estava meio grosso, empelotado. Mexi até sumir com quase todas as bolinhas de iogurte. Será que foi por isso? O de vocês também ficou assim? Cara é normal, caso as bolinhas ainda continuam, bate no liquidificador já com o se clight de qualquer sabor. Depois que estiver na geladeira é só misturar com uma colher e fica super cremoso e lisinho.
G00D Postado Fevereiro 6, 2010 às 06:41 Postado Fevereiro 6, 2010 às 06:41 Opa. Farei isso. Fiz com o clight UVA e não ficou muito legal não. Era o único que tinha aqui em casa. Mas agora comprei o Morango Silvestre e acho que vai ficar muito bom. Abraço!
Gabrielzs Postado Fevereiro 14, 2010 às 04:01 Postado Fevereiro 14, 2010 às 04:01 Legal pra caramba, vou experimentar ! ma spow o valor nutricional pode somar normalmente com o leite desnatado, fica a mesma coisa ?
Cryzztian Postado Fevereiro 18, 2010 às 01:25 Postado Fevereiro 18, 2010 às 01:25 Eu vi isso há muito tempo atras e na primeira vez fikei maravilhado. Desacredita que era possivel faze isso, mas aew fiz a primeira deu certo e nunca mais parei. Pra quem prestou o vestibular da UNESP depois de ter lido isso deve ter se dado bem davah pra enrola legal . Receita aprovada
Puchalski Postado Fevereiro 18, 2010 às 15:30 Postado Fevereiro 18, 2010 às 15:30 A vantagem do iogurte eh conter os nutrientes do leite sem o incomodo de ter q digerir a Lactose(açucar do leite) por inteira. No iogurte a Lactose esta kebrada facilitando a digestão da mesma no intestino nao ocasionando a velha Intolerância. Obs.: Soh mando albumina com iogurte caseiro ou um iogurte de 1 litro q compro no Supermercado. Iogurte esse q diz no rotulo conter Soro do Leite.
Borova Postado Fevereiro 19, 2010 às 21:29 Autor Postado Fevereiro 19, 2010 às 21:29 Ai Berry, não tem problema nenhum fazer com o iogurte integral de potinho, mas este tem mais gordura saturada do que o desnatado, os do que eu compro tem 0 de gordura, por isso é melhor o desnatado.
Philipa Postado Fevereiro 25, 2010 às 22:02 Postado Fevereiro 25, 2010 às 22:02 Amei a receita! Apartir de agora só faço assim!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora