Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

que bom que deu certo....... quando começar com meus treinso novamente, eu vou fazer garanto,

vlw criador do topicooooo ;DDD

Cara, gostei tanto que ontem fiz mais 2 litros, 1 litro de Clight de manga e 1 de maracujá, porra, o de manga ficou bom bagarai, perfeito !!!

:lol:

Publicidade

Postado

q receita legal.

Adoro iogurte batido com leite.

Tomei ontem e hj no café da manhã.

Dividi o pote de iogurte desnatado em dois metate metade pra poder durar dois dias.

Agora vou fazer isso ai.

Vlw!

Postado

Quem quiser fazer com sabor, é muito simples, Pegue 1 pacote de gelatina de qualquer sabor, ferva a agua misture a gelatina no copo(pode se um copo normal de 200ml), deixa na geladeira até ele pega uma consistencia, dps joga no liquidificador o iorgute e a gelatina, pronto vai te iorgute com sabor.

Postado

Eu botei um pacote de Clight Kiwi, ficou muito foda.

Aqui não ficou águado não, pelo contrário, quando fui ver a panela de manhã o treco tava mais cremoso que o danone normal ahsioehasio.

Postado

Opa!!! Gostei da receita hein!

Eu tomo 2 iogurtes por dia, gasto muita grana na dieta, isso vai me ajudar bastante.

Duas dúvidas:

- o iogurte é sem sabor ou se eu jogar por exemplo um Corpus de morango não tem problema?

- depois de esfriar e misturar o suco para dar sabor é só mandar para a geladeira normalmente? Não endurece não?

Abs,

Ticanou

Postado

Ai Ticanou, vc pode sim colocar sabor com o corpus de morango sim, eu nunca fiz com esse não, já fiz com suco de pózinho clight.

E não endurece não cara, fica no ponto maneiro pra mandar pra dentro, experimenta fazer e depois fala pra galera ai.

Abraço.

Postado

É, minha mãe também faz isso por aqui. Mas eu mando sem sabor mesmo. Com granola fica uma delícia!

Pena não sabermos sobre o valor nutricional... Bem, pelo menos acho que a fermentação não produz proteína, então a vantagem deve ser só no volume mesmo.

De qualquer forma, recomendado!

Postado

Ai Ticanou, vc pode sim colocar sabor com o corpus de morango sim, eu nunca fiz com esse não, já fiz com suco de pózinho clight.

E não endurece não cara, fica no ponto maneiro pra mandar pra dentro, experimenta fazer e depois fala pra galera ai.

Abraço.

Legal cara, valeu pela dica!

Depois de esperar o leite ficar morno e mistura o iogurte, após as 10 horas que você joga o suco mexe e manda para a geladeira, certo?

Abs,

Ticanou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...