lmancine Postado Janeiro 29, 2010 às 12:25 Postado Janeiro 29, 2010 às 12:25 que bom que deu certo....... quando começar com meus treinso novamente, eu vou fazer garanto, vlw criador do topicooooo ;DDD Cara, gostei tanto que ontem fiz mais 2 litros, 1 litro de Clight de manga e 1 de maracujá, porra, o de manga ficou bom bagarai, perfeito !!!
Janinha Postado Janeiro 29, 2010 às 13:12 Postado Janeiro 29, 2010 às 13:12 q receita legal. Adoro iogurte batido com leite. Tomei ontem e hj no café da manhã. Dividi o pote de iogurte desnatado em dois metate metade pra poder durar dois dias. Agora vou fazer isso ai. Vlw!
BruziN Postado Janeiro 29, 2010 às 13:22 Postado Janeiro 29, 2010 às 13:22 Quem quiser fazer com sabor, é muito simples, Pegue 1 pacote de gelatina de qualquer sabor, ferva a agua misture a gelatina no copo(pode se um copo normal de 200ml), deixa na geladeira até ele pega uma consistencia, dps joga no liquidificador o iorgute e a gelatina, pronto vai te iorgute com sabor.
Borova Postado Janeiro 29, 2010 às 15:29 Autor Postado Janeiro 29, 2010 às 15:29 É isso ai rapaziada, que bom que gostaram! valeu, bons treinos e bons rangos!
jeancitadel Postado Fevereiro 1, 2010 às 18:03 Postado Fevereiro 1, 2010 às 18:03 Eu botei um pacote de Clight Kiwi, ficou muito foda. Aqui não ficou águado não, pelo contrário, quando fui ver a panela de manhã o treco tava mais cremoso que o danone normal ahsioehasio.
Ticanou Postado Fevereiro 1, 2010 às 20:16 Postado Fevereiro 1, 2010 às 20:16 Opa!!! Gostei da receita hein! Eu tomo 2 iogurtes por dia, gasto muita grana na dieta, isso vai me ajudar bastante. Duas dúvidas: - o iogurte é sem sabor ou se eu jogar por exemplo um Corpus de morango não tem problema? - depois de esfriar e misturar o suco para dar sabor é só mandar para a geladeira normalmente? Não endurece não? Abs, Ticanou
Borova Postado Fevereiro 1, 2010 às 20:34 Autor Postado Fevereiro 1, 2010 às 20:34 Ai Ticanou, vc pode sim colocar sabor com o corpus de morango sim, eu nunca fiz com esse não, já fiz com suco de pózinho clight. E não endurece não cara, fica no ponto maneiro pra mandar pra dentro, experimenta fazer e depois fala pra galera ai. Abraço.
Thiago.RT Postado Fevereiro 1, 2010 às 22:43 Postado Fevereiro 1, 2010 às 22:43 É, minha mãe também faz isso por aqui. Mas eu mando sem sabor mesmo. Com granola fica uma delícia! Pena não sabermos sobre o valor nutricional... Bem, pelo menos acho que a fermentação não produz proteína, então a vantagem deve ser só no volume mesmo. De qualquer forma, recomendado!
G00D Postado Fevereiro 1, 2010 às 23:31 Postado Fevereiro 1, 2010 às 23:31 A receita está no loading. Esperar 10 horas e testar. Mas to achando que vou gostar. Muito obrigado pela receita.
Ticanou Postado Fevereiro 2, 2010 às 16:48 Postado Fevereiro 2, 2010 às 16:48 Ai Ticanou, vc pode sim colocar sabor com o corpus de morango sim, eu nunca fiz com esse não, já fiz com suco de pózinho clight. E não endurece não cara, fica no ponto maneiro pra mandar pra dentro, experimenta fazer e depois fala pra galera ai. Abraço. Legal cara, valeu pela dica! Depois de esperar o leite ficar morno e mistura o iogurte, após as 10 horas que você joga o suco mexe e manda para a geladeira, certo? Abs, Ticanou
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora