Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
20 horas atrás, Mateus~ disse:

Como o nosso amigo lucas já falou acima,também não recomendo o uso do clenb juntamente ao cigarro.

Alias,o ideal era o que você já deve ter ouvido várias vezes,parar de fumar,pois o cigarro não combina com nenhum esporte,nem com a saúde.

Mas vc já sabe disso e não cabe a nós julga-lo,pelo menos tente diminuir a frequência e a quantidade durante o ''ciclo''.

Já ouviu falar daqueles cigarros eletrônicos?conheço gente que conseguiu parar de fumar com ajuda dele,recomendo você procurar relatos e ler mais sobre.

Tem um tópico aqui mesmo no fórum onde se discute os planos de uso do clen,recomendo a leitura.

Então o vício é foda... já diminui mais parar agr é bem difícil pois até então na minha dieta  de vez em quando sinto fome fora da hora fumo um cigarro e corta minha fome por uma hora mais ou menos

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Mano, fumei por 15 anos, tenho 32 anos...^^

Agora dia 01/08fez 1 anos sem cigarro, achei que nunca conseguiria, mas quando parei, não senti falta alguma.

A melhor coisa que faz é parar com o cigarro e prosseguir comma maconha, pois o cigarro não te traz nenhum beneficio, ao contrario da maconha, que chega

a abaixar seus niveis de cortisol devido a diminuição do seu stress.

Corta o cigarro e prossegue só com a cannabis e seja feliz a vida toda!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...