Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, essas desgraças todas que vem ocorrendo no mundo e fruto do desamor do próprio homem. Sempre fui muito cético, apenas acreditava que o homem era pura carne e nada mais, que era oco e só isso, mais tudo mudou, de repente no dia 15/01/2010 eu tive uma experiência inigualável com Deus( o astral na minha concepção), foi algo tão forte que eu diria que palavras humanas não poderiam descrever os meu sentimentos no momento, eu senti que era amado e que Deus é justo. O que eu quero dizer é que essa experiência foi a coisa mais relevante que já aconteceu na minha vida, o homem foi feito do amor e para o amor, quando elevarmos nossa espiritualidade creio que conseguiremos uma consciência absoluta que logo gerara o amor infinito, pessoal algo grande vai acontecer logo, abram o olho.

O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.

Albert Einstein

Paz e Luz!

Editado por Sampaio

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

È claro que o mundo não é perfeito, mas agora vou deixar de ajudar pq a mídia tá mostrando, oque acontece é que no haiti que também tem um problema endêmico, aconteceu algo muito agudo, isso chama atenção e quem sabe necessita até de mais ajuda que outros lugares.

Pode ser que a mídia influencia, MAS se você ajudar ainda é válida a sua ajuda.

Ficar falando de mídia tá faturando e mimimi não vai ajudar nem os necessitados do Nordeste como os necessitados do Haiti.

Minha família ajuda no Nordeste e já podemos dar uma ajuda pro Haiti, mesmo a mídia não falando do Nordeste nós pudemos ajudar e é isso que importa.

Se ofendi alguém, não foi minha intenção, apenas escrevi um pouco revoltado com a falta de sensibilidade, mesmo não conhecendo ninguem de lá, posso dizer com certeza que não mereciam aquilo.

Editado por Gustave
Postado

È claro que o mundo não é perfeito, mas agora vou deixar de ajudar pq a mídia tá mostrando, oque acontece é que no haiti que também tem um problema endêmico, aconteceu algo muito agudo, isso chama atenção e quem sabe necessita até de mais ajuda que outros lugares.

Ficar falando de mídia tá faturando e mimimi não vai ajudar nem os necessitados do Nordeste como os necessitados do Haiti.

Minha família ajuda no Nordeste e já podemos dar uma ajuda pro Haiti, mesmo a mídia não falando do Nordeste nós pudemos ajudar e é isso que importa.

Se ofendi alguém, não foi minha intenção, apenas escrevi um pouco revoltado com a falta de sensibilidade, mesmo não conhecendo ninguem de lá, posso dizer com certeza que não mereciam aquilo.

Vc e sua família são demais!

O Nordeste e o Haiti agradecem!

Postado (editado)

Vc e sua família são demais!

O Nordeste e o Haiti agradecem!

E você muito inteligente, por notar que dei um exemplo de que se pode ajudar o Haiti e o Nordeste.

Nossa ajuda não foi algo que nos tirou tempo e não vai fazer falta, não é pra mérito, mas pra uma pessoa que não sabe a diferença entre um problema que é contínuo e um problema que é repentino oque posso dizer...

O Haiti estava mal como o Nordeste, Àfrica, porém agora aconteceu algo muito pior que necessita de mais atenção ainda.

Eu não discordo que a mídia ganha muito com esses assuntos, mas se vc quiser falar sobre isso abra o seu tópico, que reclamar sobre isso não ajuda nínguem.

PS: Notem que o cara não respondeu o meu argumento e saiu me atacando com ironia, muito bom !

Editado por Gustave
Postado

E você muito inteligente, por notar que dei um exemplo de que se pode ajudar o Haiti e o Nordeste.

Nossa ajuda não foi algo que nos tirou tempo e não vai fazer falta, não é pra mérito, mas pra uma pessoa que não sabe a diferença entre um problema que é contínuo e um problema que é repentino oque posso dizer...

O Haiti estava mal como o Nordeste, Àfrica, porém agora aconteceu algo muito pior que necessita de mais atenção ainda.

Eu não discordo que a mídia ganha muito com esses assuntos, mas se vc quiser falar sobre isso abra o seu tópico, que reclamar sobre isso não ajuda nínguem.

PS: Notem que o cara não respondeu o meu argumento e saiu me atacando com ironia, muito bom !

:lol:

Postado

concordo com tudo cara, é claro que a mídia mostra desgraças por dinheiro, mas dai ja chegar e pensar ''ah, nao vou ajudar, ta na midia.. muitos ja devem ta ajudando, meu país tambem precisa porque eu ajudaria o outro?''

acredito que todos que concordaram na questao da midia, e que defendem o nordeste, tambem nao ajudam o nordeste. sei que estes argumentos tem fundamento tambem, mais quer ajudar o nordeste? ajude, quer ajudar mais ainda? ajude o nordeste e o haiti, pequenos gestos de muitas pessoas ajudam muito...

criança esperança é um exemplo de midia tambem, mas o pouco que as pessoas dao ajudam muitas crianças no brasil

Postado

reparem que a única coisa que ficou de pé, foi a imagem de cristo crucificado, ela ficou intacta.

seria um aviso?

porque o povo fica discutindo se Deus existe ou não ao invés de ajudar?

gente,abram o olho...

O ser humano foi feito para o amor.

paz e luz

• Moderador
Postado

reparem que a única coisa que ficou de pé, foi a imagem de cristo crucificado, ela ficou intacta.

seria um aviso?

porque o povo fica discutindo se Deus existe ou não ao invés de ajudar?

gente,abram o olho...

O ser humano foi feito para o amor.

paz e luz

O único que tá falando de Deus nesse tópico é vc...

se vc se converteu a alguma religião ou qualquer outra coisa é algo que vc deveria guardar para vc, não ficar falando esse tipo de coisa...

se vc quer pensar que a imagem que não caiu (o portão tmb nao caiu, e vc não falou nada) é um sinal ok, cada um tem sua opinião, se outro quiser pensar que é deus que tá fu***** com tudo no haiti tmb pode pensar, só que esse tipo de assunto é muito delicado para ser discutido, principalmente num forum de musculação.

Como já foi dito várias vezes aqui no tópico, eles são apenas + um na lista de centenas de países que precisam de ajuda....

Postado (editado)

Como já foi dito várias vezes aqui no tópico, eles são apenas + um na lista de centenas de países que precisam de ajuda....

Estou começando a achar que o pessoal não sabe a diferença entre um problema que é contínuo e um que é agudo...

Agora junte os dois e ai terão o Haiti de agora...

Editado por Gustave

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...