Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho engraçado o pessoal que vai ajudar os haitianos mas não deu a mínima bola pra o pessoal de santa catarina quando teve os problemas de enchente, pro pessoal do nordeste. Se é pra ajudar que comece pelas pessoas do nosso própio país.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu acho engraçado o pessoal que vai ajudar os haitianos mas não deu a mínima bola pra o pessoal de santa catarina quando teve os problemas de enchente, pro pessoal do nordeste. Se é pra ajudar que comece pelas pessoas do nosso própio país.

Eu acho engraçado que vc além de nem ler todos os posts, ainda por cima já sai deduzindo ERRADAMENTE alguma coisa.

Postado

Bom, acho que primeiramente, pessoal daqui tem que cuidar Brasil, independente de ser problema continuo, ou agudo.... Isso deveria ser resolvido antes dos problemas externos. Embora o Haiti tem os dois tipos de problemas, eles também merecem e precisam ser ajudados, e o governo Brasileiro também precisa ajudar devido as relações internacionais.

Quem tem condições de ajudar o Brasil, ajude, se tem mais condições ainda, ajude o Haiti, a africa, e etc...

Agora o que acho errado é algumas celebridades Brasileiras, que não ajudam aqui, doar milhoes pra lá só pra aparecer... Agora mais ridiculo que isso é um Kaka da vida dá um premio de melhor do mundo pra igreja cujo "dono" já foi preso e não pra esse tipo de ajuda.

@Sampaio puts, aqui é proibido falar sobre religião cara... e não foi só essa statua que ficou de pé não, teve varias outras coisas, será um sinal? E também teve varias coisas de deus, santos, etc... que foram destruidas no terremoto ¬¬...

A pessoa vê aquilo que ela quer ver.... Se tudo que aocntecer for procurar esses sinais vai ver esses sinais em tudo.¬¬

Postado

Eu acho engraçado que vc além de nem ler todos os posts, ainda por cima já sai deduzindo ERRADAMENTE alguma coisa.

Eu li tudo, mas não me referi a ninguém aqui no fórum, espertão. Estou expondo a minha opinião não aos usuários do fórum mas aos brasileiros em geral.

Postado (editado)

Eu li tudo, mas não me referi a ninguém aqui no fórum, espertão. Estou expondo a minha opinião não aos usuários do fórum mas aos brasileiros em geral.

Beleza, então quem errou fui eu, foi mal.

Sem ironia.

PS: Sem ironia mesmo.

Editado por Gustave

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...