Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal...

Como todos sabem , Haiti se encontra em uma situação critica nesse momento..

E todas as emissoras estão divulgando e mostrando como foi e está sendo esse Choque..

Quem ainda não Doou , e tiver condições de Doar $2 , $5 , $10 reais , a quantia não importa... o Importante é contribuir e ajudar ao proximo , não somente com dinheiro , com alimentos tambem..

todas as emissoras estão sempre divulgando Numeros de telefone e contas Bancarias pra efetuar uma doação , na net rola até Alguns pontos de colheitas de Roupas , Comidas , que vão ser enviadas para o haiti o mais rapido possivel , Ajude... Se voce tiver condições , ajude , porque não são 2 , 5 reais que vai mudar a sua vida e voce vai deixar de comprar seu Whey , mais pode ter certeza que milhares de pessoas doando 5 reais , muda a vida de milhoes de pessoas....

Não vou postar nem numeros telefonicos e nem Contas bancarias , quem quiser Doar , que se interesse em como fazer , procure na Tv , no google... o importante é contribuir e ajudar.

Pode doar também através do site das entidades que atuam no pais

Cruz Vermelha

ONU

Oxfam

International Rescue Committee

Repito , Doe somente se voce quiser e achar que é necessario , ninguem esta obrigando a doar.

E se for doar , procurem doar para organizações reconhecidas , porque infelizmente existe pessoas que aproveitam dessas desgraças , para roubar.

Grande Abraço pessoal do hipertrofia , Eu ja fiz a minha parte e voce?

Editado por Outlaw

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Situação crítica está lá no Nordeste do Brasil...

Acho engraçado, pq sempre qdo acontece uma desgraça e o fato fica em evidência na mídia todos se dispoem a ajudar, pq será? Pq tem a mídia né, fica bonito aparecer pro mundo inteiro "O país XXX ajudou o Haiti doando 50 milhões...", ou "Fulano doou 1 milhão pro Haiti...".

Pq ninguém ajuda os coitados lá no Nordeste/Norte do Brasil? Pq ninguém vai ficar sabendo e não vai aparecer na mídia.

Sei que a situação do Haiti é uma desgraça, aquilo lá é um fim de mundo, mas quem conhece o Brasil sabe que não está muito longe daquilo.

A parte Norte/Nordeste dá medo, os caras vivem numa situação absurda e ninguém dá nada pra eles.

Acho que pra arrumar o mundo é preciso arrumar primeiro seu país.

Fora o tanto que essa verba é desviada, nem metade dessa grana chega ao povo.

Mas, a mídia tá aí né... onde tem mídia tem retorno.

Postado

cara se eu tivesse bastante dinheiro eu ajudava, mas primeiro eu tenho que pensar em me ajudar pra depois pensar em ajudar alguem

Postado

Acho engraçado, pq sempre qdo acontece uma desgraça e o fato fica em evidência na mídia todos se dispoem a ajudar, pq será? Pq tem a mídia né, fica bonito aparecer pro mundo inteiro "O país XXX ajudou o Haiti doando 50 milhões...", ou "Fulano doou 1 milhão pro Haiti...".

Pq ninguém ajuda os coitados lá no Nordeste/Norte do Brasil? Pq ninguém vai ficar sabendo e não vai aparecer na mídia.

Sei que a situação do Haiti é uma desgraça, aquilo lá é um fim de mundo, mas quem conhece o Brasil sabe que não está muito longe daquilo.

A parte Norte/Nordeste dá medo, os caras vivem numa situação absurda e ninguém dá nada pra eles.

Quando li o titulo ia entrar aqui pra dizer a mesma coisa.

Engraçado como todo mundo se comove com o Haiti, mas nem liga pra aquelas crianças morando embaixo do viaduto que todos passam de carro todo dia.

Hipocrisia da mídia!

Vão ficar mostrando o Haiti e torcendo pra ter outro temor pra dar mais audiência nas noticias.

A riqueza do mundo e concentrada nas mãos de menos de 10% da população, se quisessem mesmo ajudar poderiam acabar com praticamente TODA FOME do mundo.

Think out of the box

Postado

Puts , aqui devia se chamar Filosofia.org

O que tem de filosofo é uma beleza..

Situação critica esta no mundo todo , se for cada um olhar pro proprio rabo o Mundo desanda.

Todo pais tem seus problemas e Felizmente , mesmo assim existem pessoas que ajudam paises mais necessitados.

Haiti é o pais mais pobre das Americas , ta em conflito politico e pra quem nao sabe o exercito Brasileiro ja ta la a uns anos..

Nós não estamos em um forum de investimento , discutindo Se fazer ou não uma doação de 1 milhão de reais.

A Midia ajuda quem quer , mais nós Ajudamos quem queremos...

Obvio que não é pra sair distribuindo dinheiro pra todo mundo que ver na rua , porque afinal todos nós temos problemas pessoais..

Como eu falei , 2 reais pode mudar a vida de alguem..

Mais o importante é SEMPRE ajudar ao proximo , não importa daonde seja , raça , etnia , etc.. Importante é ajudar , porque existem pessoas que tão cagando e andando pro proximo ....

Até quando acontecer alguma desgraça com a mesma , ela vai entender o que é estar na merda.

A vida é uma caixa de surpresa ,um dia ta tudo certo... Depois de 1 segundo sua vida vira o avesso e voce nem sabe o porque.

Como eu disse a minha parte eu tenho feito e fiz (não somente nesse caso , mais sempre)

O Recado era pra ajudar Diretamente o povo do haiti , mais acabei expandindo a visão e vi que existem milhoes de outros Infernos na terra..

Enfim , Ajude ,Ajude , Ajude.

Não precisa ser milhonario pra ajudar.

Postado

Mas também é engraçado que sempre que a mídia explora aparece revoltadinhos que falam mal, mas ajudar nada...

Não importa se a mídia explora, lá está necessitando de ajuda também e pelo que o Outlaw falou custa bem pouco e ainda sobra pra vc ajudar o nordeste...

Postado (editado)

Mas também é engraçado que sempre que a mídia explora aparece revoltadinhos que falam mal, mas ajudar nada...

Não importa se a mídia explora, lá está necessitando de ajuda também e pelo que o Outlaw falou custa bem pouco e ainda sobra pra vc ajudar o nordeste...

Não importa se a mídia explora...

A mídia falou então está certo, né? <_<

Mídia = $$$

Só pra citar um exemplo:

Aconteceu essa desgraça no Haiti, vc acha que a audiência do Jornal Nacional subiu ou não?

Com isso, você acha que o preço do comercial subiu ou não?

E se, ao invés de passar a matéria sobre o Haiti, a Globo resolver mostrar a pobreza do Nordeste brasileiro, você acha que a audiência vai cair?

Brasil doou US$ 15 milhões para o Haiti, esse valor aplicado aqui resolveria muita coisa.

Mas ninguém iria ficar sabendo, a Globo não iria mostrar e o Lula não iria ganhar mais eleitores.

Editado por Fritz
Postado

Lá onde? Me fala onde NÃO está precisando de ajuda?

Em todo mundo te gente necessitada a diferença é que o Haiti está na mídia por isso você está comovido com a situação.

Não vi nenhum post de ninguém no fórum antes disso pedindo ajuda para as crianças africanas que estão morrendo de fome a cada hora!

Porque a Globo não fica passando todo dia reportagens sobre essas crianças africanas???

Tem material pra fazer reportagem o ano todo.

d.jpg

b.jpg

h_pulitzer.jpg

Agora precisa a mídia mostrar á vocês que o mundo tem problemas?

Postado

Pessoal , mais ninguem aqui está omitindo ou afirmando que não existe desgraça no Brasil , na Africa , no mundo.

A Desgraça que tem no Brasil e no Mundo , tem a anos e não é novidade pra ninguem , existem ong´s ajudando a Anos tambem..

Isso não torna o caso menos importante e nem mais importante que outros..

O fato é que no Haiti , é uma desgraça NOVA no Mundo , mais Recente... Enfim , Nesse Momento , estão precisando e ponto.

Eu criei esse topico , depois que vi o Video do Wanderlei Silva no Youtube , falando sobre o terremoto no Haiti..

Eu parei pra refletir , que muitas vezes nós esperamos acontecer uma desgraça no mundo pra pensar em Ajudar... e isso é errado.

Repito , não to negando que existe desgraça no mundo , só acho zuado pessoa que entra no topico só pra faze desvirtuar o assunto e focar tudo na Midia e no Sensacionalismo , que é verdade... Mais foda-se.

o Inferno está na terra , enfim.. Ajude o HAITI se QUISER , Se não quiser Ajudar o haiti , Puder , ajude ao proximo , porque nunca é de mais.

h21_217112111-600x405.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...