Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolhendo PH


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

8 minutos atrás, argonauth disse:

PH não é "suave"!!!

Pelo amor de deus.

Faça testo injetável filho com uma dose mais baixa, tu vai ter mais ganhos, menos colateráis. É quase certo!

Só tem que aprender a injetar e suportar a dor. Porém, tu acostuma.

Não precisa uma dose tão alta de testo para você ter mais anabolismo que 120 mg de Oxan, que é uma dose alta.

Depois, na TPC, tu vai ter que tomar tamox de qualquer jeito.

 

Só pra constar, eu concordo argonauth, mas, como o autor falou da impossibilidade de usar injetaveis (mora com os pais e blablabla) por isso a ideia da Oxandrolona.. se puder injetáveis, ctz Testo.

8 minutos atrás, argonauth disse:

PH não é "suave"!!!

Pelo amor de deus.

Faça testo injetável filho com uma dose mais baixa, tu vai ter mais ganhos, menos colateráis. É quase certo!

Só tem que aprender a injetar e suportar a dor. Porém, tu acostuma.

Não precisa uma dose tão alta de testo para você ter mais anabolismo que 120 mg de Oxan, que é uma dose alta.

Depois, na TPC, tu vai ter que tomar tamox de qualquer jeito.

 

Só pra constar, eu concordo argonauth, mas, como o autor falou da impossibilidade de usar injetaveis (mora com os pais e blablabla) por isso a ideia da Oxandrolona.. se puder injetáveis, ctz Testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ophio disse:

Irei dar uma olha no oxan, não conheço muito bem, se tiverem um post sobre ele ou relatos me mandem pf.

Há dezenas, ou melhor, centenas de relatos no fórum. Vá na secäo de relatos de ciclos e veja lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

3 horas atrás, argonauth disse:

PH não é "suave"!!!

Pelo amor de deus.

Faça testo injetável filho com uma dose mais baixa, tu vai ter mais ganhos, menos colateráis. É quase certo!

Só tem que aprender a injetar e suportar a dor. Porém, tu acostuma.

Não precisa uma dose tão alta de testo para você ter mais anabolismo que 120 mg de Oxan, que é uma dose alta.

Depois, na TPC, tu vai ter que tomar tamox de qualquer jeito.

 

Ai augonauth acho que vou um oxan mesmo, sabe se o Anavar da Hi-Tech vale a pena ou se é melhor um manipulado mesmo(caso sim verei com minha nutricionista se ela prescreve).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mateus~ disse:

Explique para os seus pais o que irá fazer.

Não concordaram?respeite-os,quando sair de casa e se sustentar sozinho faça o que quiser.

PH = cagada

concordo, conversei com meus pais sobre esteroides muito antes de pensar em usar, pois sabia que algum dia iria querer fazer a utilização, jamais esconderia uma coisa dessas das pessoas que mais confio no mundo, e creio que ninguém deveria esconder, abrir o jogo é a melhor opção, mas creio que o dono do tópico nem tem receio de falar aos pais, e sim medo de agulha, enfim ph = esteroide com menos efeito positivo e mais efeito negativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, lucasf21 disse:

concordo, conversei com meus pais sobre esteroides muito antes de pensar em usar, pois sabia que algum dia iria querer fazer a utilização, jamais esconderia uma coisa dessas das pessoas que mais confio no mundo, e creio que ninguém deveria esconder, abrir o jogo é a melhor opção, mas creio que o dono do tópico nem tem receio de falar aos pais, e sim medo de agulha, enfim ph = esteroide com menos efeito positivo e mais efeito negativo.

Na vdd não uso essas coisas mais pesadas pelo dificil acesso, onde malho ninguem usa nada e nenhum brother meu entao é  mais difícil, escolhi usar um ph pois e facil conseguir, ja tenho experiência e a tpc e facil de fazer e conseguir tbm, vou pensar muito ainda, irei na nutricionista semana que vem ver se ela passa algo mais forte se não terei que ir por conta própria mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...