Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol após primeiro ciclo!


Posts Recomendados

Fala galera, acabei de sair do meu ciclo que foi 'enantato de testo 400mg/week 1-8' e ganhei 12kg, passando dos 72kg para os 84kg. Estou em tpc, porém percebi que estou acumulando muita gordura agora, na faixa dos 15% de bf, e tambem retive consideravelmente. Estou analisando a possibilidade de fazer um ciclo de clembuterol, que ficaria assim:

15 dias on,

15 dias off

15 dias on.

O clembuterol seria usado após a tpc, eis que surgem as duvidas:

 

1- Agora que estou com um shape mais desenvolvido, fazer um cutting sem AES e apenas com clemb iria sacrificar minha massa magra?

2- Farei um cutting com prop test + masteron em outubro, é mais vantajoso esperar por ele e ir seguindo dieta de manutenção ou faço o cutting com clemb antes para baixar o bf e aproveitar melhor as drogas?

 

Agradeço desde já a quem puder me auxiliar nessa decisão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, MBD disse:

Sempre se deve baixar o BF antes pra aproveitar melhor as drogas. Sempre.

 

1 minuto atrás, Weathered disse:

@MBD entao irmao, pelo que entendi vc apoia o uso de clemb antes do meu segundo ciclo. Vc acha que vou perder muita massa fazendo esse cutting "natural"?

Assim, talvez o MBD tenha sido 'sucinto' demais, favor corrigir se eu falar besteira, mas, 'Acabei de sair do meu ciclo' , 'Estou em TPC' , esse realmente não é o momento pra fazer Cutting, o ideal é fazer manutenção, se você ainda tiver ganhando peso, diminua as kcal da dieta, termine a TPC, ai planeje pra fazer seu cutting antes do próximo ciclo, mas, tenha em mente que até seu Eixo hormonal voltar, você tá com testo baixa, o melhor nessas horas é manutenção, cutting você pode sacrificar muita massa, bulking acumula muita gordura... então.. manutenção até acabar a TPC. depois pensa em Cutting e não precisa já começar com Clembuterol, pode começar reduzindo kcal, é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Weathered disse:

@MBD entao irmao, pelo que entendi vc apoia o uso de clemb antes do meu segundo ciclo. Vc acha que vou perder muita massa fazendo esse cutting "natural"?

 

Sim, apoio, mas concordo plenamente com o @antigoargos. Fazer cutting em TPC é cagada. Faça manutenção até estabilizar o eixo.

Mas porra, se já vai fazer outro ciclo por que caralhos fez tpc? Devia ter mantido um cruise com 200mg de testo que era mais produtivo...

6 minutos atrás, Weathered disse:

@MBD entao irmao, pelo que entendi vc apoia o uso de clemb antes do meu segundo ciclo. Vc acha que vou perder muita massa fazendo esse cutting "natural"?

 

Sim, apoio, mas concordo plenamente com o @antigoargos. Fazer cutting em TPC é cagada. Faça manutenção até estabilizar o eixo.

Mas porra, se já vai fazer outro ciclo por que caralhos fez tpc? Devia ter mantido um cruise com 200mg de testo que era mais produtivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Weathered disse:

@MBD entao irmao, pelo que entendi vc apoia o uso de clemb antes do meu segundo ciclo. Vc acha que vou perder muita massa fazendo esse cutting "natural"?

 

Sim, apoio, mas concordo plenamente com o @antigoargos. Fazer cutting em TPC é cagada. Faça manutenção até estabilizar o eixo.

Mas porra, se já vai fazer outro ciclo por que caralhos fez tpc? Devia ter mantido um cruise com 200mg de testo que era mais produtivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...