Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Andei pesquisando e encontrei esses 3 compostos para controlar a prolactina e queria saber de pessoas mais experientes sobre eles, 

Cabergolina: é o mais caro e relativamente mais potente para o controle da prolactina.

Bromocriptina(Parlodel): preço médio e menos potente que cabergolina.

Pramipexol: O mais barato entre eles porem não encontrei muita informação sobre ele alguém já utilizou? estou pensando em utilizar ele ou ter em mãos só por precaução.

Editado por KawaNx

Publicidade

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

mbd, quem usa cabertrix uma vez pra abaixar a prolactina, ela deveria continuar baixa né?

tipo usei cabertrix pra abaixar (a minha era 14ng) foi pra 2, passou 1 mes e meio fiz exame de novo, tá 14 igual antes.

Ela pode voltar a subir, como aconteceu contigo, porque o ambiente está favorecendo com que ela suba. Tem muita gente que é sensível mesmo, e aí ela tende a ficar sempre subindo, por isso muita gente usa meio comprimido por semana durante todo o blast, por exemplo. Tens que ver o que está fazendo sua prolactina subir. Pode ser também que o seu corpo entenda que é necessário mantê-la mais alta em equilíbrio com outras coisas. Ele sempre busca homeostase.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Ela pode voltar a subir, como aconteceu contigo, porque o ambiente está favorecendo com que ela suba. Tem muita gente que é sensível mesmo, e aí ela tende a ficar sempre subindo, por isso muita gente usa meio comprimido por semana durante todo o blast, por exemplo. Tens que ver o que está fazendo sua prolactina subir. Pode ser também que o seu corpo entenda que é necessário mantê-la mais alta em equilíbrio com outras coisas. Ele sempre busca homeostase.

A sim obrigado pela resposta, meu e2 tava alto mas estou controlando com ia, e2 tá em 30ng, testo 900ng, e prolactina em 14ng, acha que devo me preocupar em abaixa-la, ou tá normal pro tanto de testo/e2?

Postado
36 minutos atrás, Corleone disse:

Cabergolina (dostinex): 80 dois comprimidos. Meio comprimido já é tiro e queda.

18 minutos atrás, MBD disse:

1. Não é igual estradiol que é melhor prevenir do que remediar?

2. Alguns artigos e o efeito dura de 7 a 28 dias então dois comprimidos daria para 8 semanas?

3. Também gente falando que seria pelo menos 0,5mg por semana que daria 1 comprimido, e como vou fazer um ciclo com trembolona por 12 semanas ficaria quase o mesmo preço do ciclo todo em proteção.

Se estiver correto o item 2 não sai tão caro, seria como a posologia ?

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, lucasf21 disse:

A sim obrigado pela resposta, meu e2 tava alto mas estou controlando com ia, e2 tá em 30ng, testo 900ng, e prolactina em 14ng, acha que devo me preocupar em abaixa-la, ou tá normal pro tanto de testo/e2?

É muito pessoal. Tens colaterais de prolactina alta como dopamina baixa, lactação, meia bomba, etc? Se estiver com os colaterais não tenha dúvida que deve abaixar, mas se não está afetando sua qualidade de vida e performance, segue o baile... 

4 minutos atrás, KawaNx disse:

1. Não é igual estradiol que é melhor prevenir do que remediar?

2. Alguns artigos e o efeito dura de 7 a 28 dias então dois comprimidos daria para 8 semanas?

3. Também gente falando que seria pelo menos 0,5mg por semana que daria 1 comprimido, e como vou fazer um ciclo com trembolona por 12 semanas ficaria quase o mesmo preço do ciclo todo em proteção.

Se estiver correto o item 2 não sai tão caro, seria como a posologia ?

1 - Teoricamente sim.

2 - Depende, meio comprimido por semana é algo que considero seguro.

3 - Eu já usei trembo por mais de 12 semanas e a prolactina não alterou, porque controlei o estradiol. Se quer usar uma dose baixa pra garantir, use 1/4 de comprimido por semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...